Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém sabe como resolver o problema da GVT na steam? É complicado navegar tanto no site quanto no steam mesmo.
 
Season Pass já garante acesso aos futuros DLCs, mas até o momento todos eles são voltados apenas ao multi.
Então se sair algum dlc daqui a 10 anos quem tem o season pass não vai precisar compra-lo?
 
Não consegui comprar.... :mas: Fiz de tudo!!!
Acho que vai ficar para uma prox. vez :challenge:
Mas eu queria :cuti:


Eu consegui mas o proxy agora não esta direcionando pra loja Uk e sim pra us. Tentei apagar os cookies troquei de navegador e nada, to na procura de um outro proxy. A promoção tb vale pra Alemanha e frança*
 
É acho q aqui já deu,

Rage 75% - 9,99brl (tava querendo faz tempo esse, comecei jogando o :pirata:, e achei melhor jogar o originalis)
Buger Street Fighter IV Arcade Edition Complete Pack - 11,49 (bug é bug, não se deixa passar):fovhappy:
Skyrim - 7,99 Euros - 26 reais (Qualificado) - Esse é Goty, tava só esperando um preço melhor!

Valew galera, agora só mês q vem nas ofertas de natal:coolface:
 
Só nao pego o Skyrim porque não curti muito ele e não tenho CCi:haha:
 
Pessoal, se eu por o jogo no carrinho hoje, por outro amanha e outro segunda, e só finalizar a compra segunda, os jogos que estão com o preço em promoção hoje mudarão o preço no carrinho?


Muda o servidor dns, eu uso o openDNS, muito bom.

E como eu faço isso? :haha:
 
Alguém ae tem cupom pra jogo da TQH ou o Saints Row the third? :haha::haha::haha:
o jogo tá 21Dilmas, e minha wallet só tem 20.. :damn::fuuu:
 
Aqui fica um exemplo da experiência do BoaCompra, se você ta comprando como eu e outros via PagSeguro. Faça a transação com o PagSeguro logado já no site do serviço deles e sua conexão não pode sequer oscilar em momento algum. Senão são 3 dias pra ser resolvido algo simples (enviar uma nova confirmação do link para pagar a transação) porque não pode sequer atualizar a página caso demore demais pra carregar enquanto se está colocando os dados (que foi o que eu fiz). No final das contas eu não consegui pagar, falaram que não é possível e ainda os caras não conseguem cancelar a transação e pedem e-mail e nome do seu user do Steam.

Perdi Rage e Dead Island naqueles 75% :nooo:
 
Pessoal, se eu por o jogo no carrinho hoje, por outro amanha e outro segunda, e só finalizar a compra segunda, os jogos que estão com o preço em promoção hoje mudarão o preço no carrinho?




E como eu faço isso? :haha:

Se a promo terminar claro que muda..Se não nego adicionava tudo e comprava quando tivesse grana..
 
Alguém sabe como resolver o problema da GVT na steam? É complicado navegar tanto no site quanto no steam mesmo.

Na Steam resolvi deletando todas as pastas e arquivos EXCETO o steam.exe e a pasta /steamapps.
 
Para quem, como eu, tinha a versão de 60 dias de StarCraft 2, está R$ 9,90 a atualização para tempo ilimitado.
 
em vez de comprar varios jogos, e com certeza eu não terminaria a maioria deles, no maximo iria jogar algumas vezes e depois iria ficar parado na biblioteca do steam, comprei o Far Cry 3 e só.
 
Última edição:
Pessoal, se eu por o jogo no carrinho hoje, por outro amanha e outro segunda, e só finalizar a compra segunda, os jogos que estão com o preço em promoção hoje mudarão o preço no carrinho?




E como eu faço isso? :haha:


Respondendo a primeira pergunta, isso pode depender da forma de pagamento, por exemplo, se for boleto, geralmente dá um prazo de dias para você pagar e durante esse intervalo de tempo o preço que vale é o que está declarado no boleto.

Quanto ao DNS, dê uma olhada neste vídeo:



Os ips do OpenDNS são estes:

208.67.222.222

208.67.220.220

E você pode encontrar nesse site:

OpenDNS Presents Umbrella

Ou no google.
 
em vez de comprar varios jogos, e com certeza eu não terminaria a maioria deles, no maximo iria jogar algumas vezes e depois iria ficar parado na biblioteca do steam, comprei o Far Cry 3 e só.

Exato. Compra 1 ou 2, joga eles e só depois compra mais. Hoje existem trocentas lojas digitais fazendo promoção toda semana. Não tem mais porque comprar loucamente nessas mega liquidações.
 
Para quem, como eu, tinha a versão de 60 dias de StarCraft 2, está R$ 9,90 a atualização para tempo ilimitado.

Eu ganhei a atualização, chegou um email da battlenet falando que eu ganhei a atualização, entrei na conta e tava lá mesmo.
 
Dawn of War é um dos melhores RTSs q já joguei. Bom pra fugir do esquema de sempre de coletar recursos e construir exercito. Só com a campanha singleplayer dos 3 jogos juntos da pra passar de 100 horas de jogo.

E esse tanto de DLC do Dawn of War II - Retribution, o que compensa pegar?
 
Aqui fica um exemplo da experiência do BoaCompra, se você ta comprando como eu e outros via PagSeguro. Faça a transação com o PagSeguro logado já no site do serviço deles e sua conexão não pode sequer oscilar em momento algum. Senão são 3 dias pra ser resolvido algo simples (enviar uma nova confirmação do link para pagar a transação) porque não pode sequer atualizar a página caso demore demais pra carregar enquanto se está colocando os dados (que foi o que eu fiz). No final das contas eu não consegui pagar, falaram que não é possível e ainda os caras não conseguem cancelar a transação e pedem e-mail e nome do seu user do Steam.

Perdi Rage e Dead Island naqueles 75% :nooo:

Pelo menos nisso então o boa compra foi melhor, pois justamente ofereceram a opção de depositar na conta pra não cancelar a compra da flash.:megusta: Outra coisa que eu fiz e achei bom, foi decidir quanto eu ia gastar nessa promo e depositar tudo logo na wallet:seferrou:. Coloquei 50 pilas + 1 de taxa, muito melhor que ficar comprando picado e pagando taxa em cada uma das compras :haha::bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo