Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, parem de mostrar esses gráficos ou daqui a pouco o medidor de pênis tentará agendar uma vista com cada um de vocês :coolface:
 
Alguém já comprou nessa loja? Entregam no Brasil? Paga caro no frete? É confiável? :hmm:

É confiável, mas pede e esquece que pediu pra evitar a anciedade... Costuma ser mais barato do que todos os outros sites que costumo olhar. Entregam no Brasil sim, não costuma ter frete =)
 
Tem nem 30 dias, e somente 8 jogos jogados porque estou fechando Darksiders. Cumprindo a promessa. :challenge:

d1nqdf.jpg


Mas porque ja comprou 95 jogos nela em apenas 30 dias? :haha: Aproveitando as promos da winter sale? Fosse esse o caso podia ter comprado como gift na outra conta e ir adicionando lentamente nessa aqui, ia ficar mais foda tu ter "1 jogo, 1 jogando, 100%" :fuckyeah:
 
Falando nisso, o cara sumiu do tópico. Logo ele aparece com a régua na mão. :coolface:
Ainda bem que é a régua :yellowface:


Aos manjadores, Rebeca Linares antes do upgrade e Sasha Grey :datena:
 
quais as chances de farcry 3 fica em promoçao?
 
Fechei Bad Rats, que droga de física, como pode? :ohgod:

Mas me divertiu também. :joia:
 
Galera, quem já comprou com boleto poderia tirar uma dúvida?

Qual o prazo para pagamento? Não quero ter que fazer um pedido só para descobrir isso.
 
quais as chances de farcry 3 fica em promoçao?

Se continuar assim, é provavel que ele ganhe -25% no ultissimo dia, quando a geral ja torrou o dinheiro na GMG, GoG, Lanazona, Amazon e Nuuvem, achando que ele não ia vir.
 
Worms Reloaded e Wings Of Prey comprados....agora quando eu vou jogar... :haha:
 
Account Suspended

Mas porque ja comprou 95 jogos nela em apenas 30 dias? :haha: Aproveitando as promos da winter sale? Fosse esse o caso podia ter comprado como gift na outra conta e ir adicionando lentamente nessa aqui, ia ficar mais foda tu ter "1 jogo, 1 jogando, 100%" :fuckyeah:
Aproveitei a sale mesmo, tenho uns 15 jogos em keys que não ativei na conta por não considerar bons jogos. Só pra ter idéia de como estou sendo rigoroso na conta :megusta:
 
Aproveitei a sale mesmo, tenho uns 15 jogos em keys que não ativei na conta por não considerar bons jogos. Só pra ter idéia de como estou sendo rigoroso na conta :megusta:

Então porque nao comprou tudo em gift só pra ficar ainda mais badass aquelas estatisticas :fuckyeah:
 
Ainda bem que é a régua :yellowface:



Aos manjadores, Rebeca Linares antes do upgrade e Sasha Grey :datena:

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a PompeoX novamente. Eu tentei :seferrou:

Mas... upgrade? :hmm: Acho que ando vendo só os cRássicos :haha::bwahaha:
 
Fui dormir antes que o tio Gabe descubra que ano que vem nao vou dar lucro pra ele :haha:
 
A steam tá off pra geral ai? não tá abrindo a loja nem a pau:damn::damn::damn::damn:
 
Nuuvem



R$ 44,99



R$ 24,99


Até que não está caro. Acho que está mais barato que no Steam. Vai bater mais ou menos com o preço da GMG na oferta de hoje com aquele cupom de 30%.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo