Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Impulse Weekend Deal : 01-05 / Out

main_ImpulseBuys_100109.jpg
 
Essa Steam ta cada vez pior.... TODO DIA eu tenho que ficar reiniciando (demora uns 10 mins pra isso) algumas vezes pra poder jogar SFIV.... depois de desistir, eu apago os .blob e fica mais uns 40 minutos baixando dois arquivos que tem menos de 2mb.
E agora, pra finalizar, trava a Steam na hora do loguin.
Sério, pra que fazer um programa bom? Besteira!
 
Steam Weekend Deal - Audiosurf : 01-05 / Out - 4,99 Doletas

audiosurf_spotlight.jpg
 
Nem esquenta cara, acontece, más ele não começou tudo novamente não, ele ta contanto do zero, a partir do momento que ele parou, o que já foi baixado continua lá. Tipo, se o jogo tiver 3G e baixou 1,5G então tava 50%, aí quando para e começa do zero, ele ta contando apenas dos 1,5G restantes.

Vixi...

Nem sabia disso. Fiquei tão nervoso que deletei os dois jogos, reinstalei a Steam e recomecei o download!

:slap:

Valeu pelo esclarecimento. Agora é aguardar o fim do download!

Nesse momenteo: 36%...

Abraço.

@ Weekend Deal: Fraquinho. Essa semana vou economizar.

Na espera de um mega Weekend Deal da série Call of Duty...

:)
 
audio surf até que é legal

mas já comprei com aquele indie pack xD
paguei R$5,70 em cada jogo o_O
 
Audiosurf é mto bom. Comprei ele pelo preço integral (quando num tava em promo) e não me arrependi, acho até que foi um compra melhor do que a compra de Left 4 Dead. :X
 
So tenho olhos para RISEN nesse momento. *.*


Lança amanha galera, bora aproveitar o desconte de 10%, jogasso!
 
Audiosurf É MARA! Comprei ele no Indie Pack que apareceu um tempo atrás.
 
Q bost.@...Tanto jogo na minha lista pra weekend D .e vem esse GH de nave....aff!
 
galera alguem mais esta com problemas nessa coisa chamada steam?

Não aguento mais, fica meia hora e nao entra no steam, fica na mensagem "a conectar steam" e nao sai disso, se eu excluo os arquivos .blob fica mais umas 2 horas pra atualizar, sem contar que agora vou ter que baixar todos os meus jogos novamente pq eu desinstalei e instalei novamente o steam, e só joguinho pesado, como prototype e X3 terran conflict... aff, ta dando nos nervos, sem contar que pra baixar o jogo fica nos 14kb/s... ta froid demais o steam, nao sei se ta compensando comprar jogo por la nao.... pelo menos enquanto eles nao derem um jeito nisso
 
aqui tava assim... exclui TUDO (menos a pasta STEAMAPPS e o STEAM.EXE) ...

Inicializa o STEAM que vai funfar...

Depois muda o local de downooad.... Bota America do Sul
 
Caramba, quais os servidores de download que vocês costumam utilizar por aí?
Porque mesmo com internet de 10 Mbps minha taxa de download no Steam tá horrível.
Tentei usar essa dica de mudar para Soth America mas, mesmo assim, a taxa não passa de 300 KB/s nem a pau!
Baixar FEAR 2 assim tá osso.
 
Caramba, quais os servidores de download que vocês costumam utilizar por aí?
Porque mesmo com internet de 10 Mbps minha taxa de download no Steam tá horrível.
Tentei usar essa dica de mudar para Soth America mas, mesmo assim, a taxa não passa de 300 KB/s nem a pau!
Baixar FEAR 2 assim tá osso.

Tenso, mas acho que oscila por isso aí mesmo. Quando alguem tem conexão miot boa, a reclamação cai nessa mesmo de não utilizar a banda ao máximo.

Eu já estaria feliz se tivesse essa conexão. :p

Tenta mudar para o servidor da China. (eu uso aqui)

re re

E tem mais promoção

Steam Weekend Deal #2 - Oddworld (pack também) 66% de desconto : 01-05 / Out

header.jpg
 
Última edição:
Rss, ja tentei tdo quanto é servidor e fica na mesma coisa, tenho uma net de 4mb e ta baixando quando rapido a 50kb/s.... ta na hora de melhorarem esses servidores deles, to vendo que é um problema geral!!
 
Tenso, mas acho que oscila por isso aí mesmo. Quando alguem tem conexão miot boa, a reclamação cai nessa mesmo de não utilizar a banda ao máximo.

Eu já estaria feliz se tivesse essa conexão. :p

Tenta mudar para o servidor da China. (eu uso aqui)

re re
Pow, que bosta.
Quer dizer que é comum a Steam não usar toda a banda de conexão da gente mesmo?
Ela oscila bagarai aqui, cai pra 200 KB/s, depois dá uns picos de 400 KB/s, mas não chega nos 1.3 MB/s da conexão nem a pau!
 
Pow, que bosta.
Quer dizer que é comum a Steam não usar toda a banda de conexão da gente mesmo?
Ela oscila bagarai aqui, cai pra 200 KB/s, depois dá uns picos de 400 KB/s, mas não chega nos 1.3 MB/s da conexão nem a pau!

Duvido muito que chegue.
 
Vivo sempre nos 350KB/s, tanto que o maledeto me impede de jogar WoW durantes os downloads:fun:. Uso o servidor US - New York.

Estamos nos referindo aos 10mbps de conexão do Hal.

Aqui sempre tá no máximo também, mas o meu máximo é 1mbps.

O panda49 tem 6mpbs e também não passa de 300/400. Oscilando bastante.

ACho que esse é o ma´ximo mesmo, de uma forma geral.
 
que nada, quando eu instalei o steam, ha uns meses atras, o primeiro jogo que eu comprei foi o X3 terran conflict, minha internet de 4mb tava baixando a 450kb/s tranquilamente, quando caia ia somente para 350kb/s, ou seja, ainda continuava mto rapida a conexao, essa lerdeza ta de uns poucos meses para ca, nao sei o que ta acontecendo, ja vi em uns foruns gringos pra ver se tem problemas semelhantes mas nao vejo reclamaçao, sera que é so aqui no Brasil?
 
Darth, qual servidor de download você tá usando?
Opa amigo, aew vai:


To usando o US -Washington, DC

Tenho GVT 10MB e moro em Belo Horizonte.

EDIT: Ninguém ai quer o Left 4 Dead não;? Vou comprar o pacote de 4, falta 1 pessoa só pra poder negociar e feixar o negócio. Sai em média 11 dólares pra cada um.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo