Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hmm, finalmente L4D por um preço camarada. Tá na conta, GG.
 
Opa amigo, aew vai:


To usando o US -Washington, DC

Tenho GVT 10MB e moro em Belo Horizonte.

EDIT: Ninguém ai quer o Left 4 Dead não;? Vou comprar o pacote de 4, falta 1 pessoa só pra poder negociar e feixar o negócio. Sai em média 11 dólares pra cada um.



rss, comigo nao ta adiantando esse ai nao, pelo jeito vou ter que testar um por um :cry:
 
(...) EDIT: Ninguém ai quer o Left 4 Dead não;? Vou comprar o pacote de 4, falta 1 pessoa só pra poder negociar e feixar o negócio. Sai em média 11 dólares pra cada um.
EU QUERO!!! EU QUERO!!!
Me manda uma MP com os detalhes que a gente conversa.
 
Opa amigo, aew vai:

To usando o US -Washington, DC

Tenho GVT 10MB e moro em Belo Horizonte.
Death, obrigado pela dica, mas aqui infelizmente não adiantou, aliás, ficou até pior.

Também uso GVT 10 Mbps aqui em Recife.

Um abraço!
 
Já estamos em outubro e até agora não apareceu nada de MW 2 no steam; tomara que apareça :cry:
 
To baixando o Left 4 Dead agora, tudo acima de 880 KB/s

Vou por na América do Sul, pode melhorar ainda mais :D

Edit:

Gente, mas vocês abriram a porta dos seus routers/modens para permitirem que o Steam trabalhe confortavelmente? Vai ver é isso :cry:
 
Comprei o Oddworld Pack, 10 reais por esses 2 jogaços, não dá pra perder...

Os jogos são antigos, com resolução baixa, jogo de PSOne, pra quem não conhece...

Mas o gameplay, arte, som e história desses 2 jogos são impecáveis... tenho o 1 original, mas enche o saco ter que ficar colocando mídia no drive...

Zerarei os 2 com louvor :cool:
 
To baixando o Left 4 Dead agora, tudo acima de 880 KB/s

Vou por na América do Sul, pode melhorar ainda mais :D

Edit:

Gente, mas vocês abriram a porta dos seus routers/modens para permitirem que o Steam trabalhe confortavelmente? Vai ver é isso :cry:


Como assim? Como que faz isso?
 
Gente, mas vocês abriram a porta dos seus routers/modens para permitirem que o Steam trabalhe confortavelmente? Vai ver é isso :cry:
E como se faz isso? Vou começar a baixar o Risen em menos de duas horas, se houver um jeito de acelerar o processo, please me diga... :thumbs_up
 
Versão PC vai sair na mesma data que nos videogames?


Não estou por dentro de datas, mas se o lançamento é no mês que vem já poderiam abrir o pre-order no steam, dar desconto de 10% e o MW 1 de brinde pra quem comprar no pre-order :p
 

ARGH!!! O Steam não me deixa baixar a &¨%$¨%$# do Risen!!! No site diz "AVAILABLE", mas na minha lista está "not yet released"!!

O que eu faço??

risensteamglitch.jpg

 
To baixando o Left 4 Dead agora, tudo acima de 880 KB/s

Vou por na América do Sul, pode melhorar ainda mais :D

Edit:

Gente, mas vocês abriram a porta dos seus routers/modens para permitirem que o Steam trabalhe confortavelmente? Vai ver é isso :cry:


Darth, como faço esse procedimento tbm, ja tentei de tudo aqui menos isso, pode dar uma dica? :confused:

abrs
 
Darth, como faço esse procedimento tbm, ja tentei de tudo aqui menos isso, pode dar uma dica? :confused:

abrs

Vai no prompt de comando do DOS e digite ipconfig, descubra o enderço IP do seu Modem (nromalmente é algo 192.168.xxxxxxxx). Para acessar o roteador é 192.168.0.1, ai é só digitar isso no navegador que ele entra. Poste o modelo aqui pra dar uma dica melhor.
 
Vai no prompt de comando do DOS e digite ipconfig, descubra o enderço IP do seu Modem (nromalmente é algo 192.168.xxxxxxxx). Para acessar o roteador é 192.168.0.1, ai é só digitar isso no navegador que ele entra. Poste o modelo aqui pra dar uma dica melhor.


Brother, entao, meu modem é um DLink DSL-500b e pelo que vi, se for o IP que a gente digita pra configurar ele é 10.1.1.1 mas dei uma olhada no setup dele pela net e nao achei nada, consegue fazer um Tuto????

hahaa

abrss
 
Vai no prompt de comando do DOS e digite ipconfig, descubra o enderço IP do seu Modem (nromalmente é algo 192.168.xxxxxxxx). Para acessar o roteador é 192.168.0.1, ai é só digitar isso no navegador que ele entra. Poste o modelo aqui pra dar uma dica melhor.
Opa, tá na mão!
Modem Thomson TG 508, GVT 10 Mbps. :yes:
 
Aprendi muito do que sei aqui, da uma olhada no seu modelo: http://portforward.com/

Agora quanto a GVT, pra quem tem esses Tomsons, além de fazer port foward no router (se tiver), é bom liberar o aplicativo no modem, pra configurar é 192.168.1.254 (pelo menos aqui).
 
Aprendi muito do que sei aqui, da uma olhada no seu modelo: http://portforward.com/

Agora quanto a GVT, pra quem tem esses Tomsons, além de fazer port foward no router (se tiver), é bom liberar o aplicativo no modem, pra configurar é 192.168.1.254 (pelo menos aqui).

vi o site que vc postou, mas nao sei onde acho o ip do server steam pra colocar la, é algo como isso que tem que fazer??
de qualquer modo, to fuçando aqui! :music:
 
O IP é do seu roteador. O Steam é as portas, você não meche com o IP dele. Acontece o seguinte, os programas usam portas, que são como "rodovias" de dados. Porém muitas dessas rodovias são utilizadas para programas maliciosos como maneira de infiltrar no PC, por isso os roteadores e alguns modens fecham todas essas portas, para "proteger" os usuários. Mas, como uma rodovia fechada, fica tudo engarrafado, e quando um programa precisa utilizar dessa porta, ele não consegue, prejudicando o desempenho. É só ter um bom anti-vírus que não tem portância abrir as portas, aqui estão todas abertas, sem excessão.
 
E então galera, ontem eu vi que o Left 4 Dead 2 entrou em pré-venda com desconto (se é que pode se chamar de desconto) de 10%...

Será que compensa pegar ele?

Ou seria melhor pegar o RE5?
 
E então galera, ontem eu vi que o Left 4 Dead 2 entrou em pré-venda com desconto (se é que pode se chamar de desconto) de 10%...

Será que compensa pegar ele?

Ou seria melhor pegar o RE5?

RE5 sem dúvidas!!!
 
Caramba, mesmo abrindo as portas que o Steam utiliza segundo esse link aqui: https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=8571-GLVN-8711, não teve acordo.
Terminei de baixar o FEAR 2, e a média de download ficou em 250 KB/s, bem longe da capacidade total de uma linha de 10 Mbps.
Testei vários servidores, já com as portas liberadas no modem, e deu na mesma.
Muito chato isso.
 
Nossa, fiz a cagad@! Tava usando o Windows Vista, mas como não gostei do sistema, fui testar o 7. Bem, fiz backup de tudo, mas esqueci que minha Steam estava no diretório do Windows. Formatei, e só depois fui sacar o que eu tinha feito. Não perdi, mas vou ter que fazer o download de tudo, de novo!

Tudo bem, eu nem queria jogar mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo