Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém tá conseguindo comprar no Steam agora? Já tentei todos meus cartões e nada.

Tentei aqui e não consegui.

Your billing address doesn’t look like it matches up with your current country. Please contact support for assistance or use a payment method registered to your current address.


ou



There has been an internal error initializing your transaction. Please contact support for assistance.
 
Viram o tal do Impulse Reactor ? Seria um concorrente ao Steamworks ?





Edit:
dao_mwm_spotlight.jpg
 
Última edição:
problema steam

Galera to tento um grande problema com o login na steam , não estou conseguindo logar na steam ja pedi e-mail de confirmação de senha e não recebi ainda , onde tudo leva a crer que fui hackeado, gostaria de sabe se alguem ja passo por isso, se tem alguma sugestão de solução pra da, tenhos 3 jogos comprados pelo steam, e agora não consigo joga pra desfrutar deles.se alguem puder ajuda agradeço!!
 
Alguém tá conseguindo comprar no Steam agora? Já tentei todos meus cartões e nada.

Voltou ao normal... ontem fiz uma gambiarra pra comprar Metro 2033. Travou todos os cartões bem nessa hora. Pensei que tinho fodido minha conta no steam, sei lá, que tinha me bloqueado por causa das gabiarras, mas agora ta normal mesmo com gambiarras.

problema steam

Galera to tento um grande problema com o login na steam , não estou conseguindo logar na steam ja pedi e-mail de confirmação de senha e não recebi ainda , onde tudo leva a crer que fui hackeado, gostaria de sabe se alguem ja passo por isso, se tem alguma sugestão de solução pra da, tenhos 3 jogos comprados pelo steam, e agora não consigo joga pra desfrutar deles.se alguem puder ajuda agradeço!!

E-mail pro suporte do Steam com algum comprovante de compra dos jogos q estão na sua conta. Eles te devolvem a conta depois de algumas horas.
 
Editado por um moderador:
Amilton, tente logar pelo site do Steam. Se lá logar, é problema com tua máquina e/ou conexão.
 
Amilton, tente logar pelo site do Steam. Se lá logar, é problema com tua máquina e/ou conexão.

Olha direito antes de logar, se hackearam a maquina é perigoso digirar senhas no browser. É bom tomar cuidado com bancos e coisas do genero.
 
Pra começar vc precisa ficar calmo. Sei que é difícil mas tenta. Eu já passei por isso.
Só que o burro do ladrão foi mudar minha senha sem mudar meu e-mail. Conclusão... quando ele mudou a senha recebi um email dizendo a nova senha. Ai eu mudei a senha e pronto.
Tudo resolvido.
Se nada der certo. Manda um email para o suporte Steam.
Essa semana mesmo eu mandei um email pq queria saber se era realmente verdade que não é possível mudar um game de uma conta para outra e eles me responderam em menos de 24 horas.
Um abraço,
ShooterTank
 
Galera tenho umd duvida sobre Steam.

Comprei um jogo o The Club (original de Caixa)e tentei adcionar ele no Steam porem ele sempre fala que a Chave esta errada, e não esta.

Aconteçe a mesma coisa com o Gears of War tambem comprei original ( de Caixa) e da a mesma coisa.

Ja reinstalei ele, ja instalei em outro computador que nunca teve Steam instaladom, atualizei e nada.


PS Importante: Nunca comprei jogo pelo Steam, gostaria de adcionar esses jogos primeiramente para depois comprar algo pelo site mesmo.
 
me lembro de uma coisa q fiz nao sei se pode ter prejudicado e o seguinte, como formatei o pc fiz um backup dos jogos e na seca de joga o cod mw2, comecei a baixa e fechei o steam e botei o jogo na pasta lá, pronto joguei no domingo normal com nvl 56, mais chegando na sgunda nada , não consegui loga sera q pode ter sido isso?
ai segue umas imagens que estão no steam:


https://support.steampowered.com/attachment_tickets.php?do=imgpopup&id=712217
https://support.steampowered.com/attachment_tickets.php?do=imgpopup&id=712220
https://support.steampowered.com/attachment_tickets.php?do=imgpopup&id=712221
https://support.steampowered.com/attachment_tickets.php?do=imgpopup&id=712219
 
Adianta nada ficar mandando e mandando mensagem. Mande uma e PONTO. Você não vai morrer em ficar um dia sem Steam - eles vão fazer o necessário.
 
voce nao entendeu estou QUERENDO REGISTRAR O JOGO NO STEAM entendeu?

E nunca vai conseguir.

Steam não é um serviço gratuito. É um serviço PAGO. VocÊ pegou pelo jogo e não pelo suporte steam.

Uma coisa é comprar um jogo no Steam, outra é comprar fora dele.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Galera,
to na Interface nova. Mas toda vez que abro o Steam, ele me baixa uma penca de coisas, uma atualização. Como se baixasse tudo de novo.

TA assim mesmo?
 
Isso acontecia quando trocava da velha para a nova UI e vice-versa. Não sei mais, pois só uso a velha (vou instalar a nova só no 100%) :)
 
E nunca vai conseguir.

Steam não é um serviço gratuito. É um serviço PAGO. VocÊ pegou pelo jogo e não pelo suporte steam.

Uma coisa é comprar um jogo no Steam, outra é comprar fora dele.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Galera,
to na Interface nova. Mas toda vez que abro o Steam, ele me baixa uma penca de coisas, uma atualização. Como se baixasse tudo de novo.

TA assim mesmo?

Aqui também tá assim. Será que tão mexendo e atualizando toda hora? Só pode.
 
Por que ta dando esse erro na minha conta do STEAM Galera?

To conseguindo jogar tudo normal, mas não consigo ADD New Product

Quero Assassins Creed II

PS: Chico mala gay, pq ta acontecendo isso com Broda´s Account? :p
 

Attachments

  • Untitled.png
    Untitled.png
    112.7 KB · Visitas: 151
Acho que tem uma galera confundindo as coisas. Somente os jogos desta lista são registráveis na Steam. Esses jogos registrados terão então o mesmo status de um jogo de fato comprado na Steam (steamworks, updates, baixar a qualquer hora em qualquer pc, etc e tal).

Não comprou na Steam e o jogo não consta na lista? Então só conseguirá adicionar um atalho no client.
 
Eu estou na interface nova e ontem quando entrei no Steam ele fez uma atualização, que inclusive alterou algumas coisas como o local do botão "Play" lá na library, mas não fica fazendo update toda vez que entro.
 
Por que ta dando esse erro na minha conta do STEAM Galera?

To conseguindo jogar tudo normal, mas não consigo ADD New Product

Quero Assassins Creed II

PS: Chico mala gay, pq ta acontecendo isso com Broda´s Account? :p

Velho, pelo que parece você está usando aquela versão hackeada do Steam que não vou citar nomes, então esse é muito provavelmente o motivo do problema.
 
Velho, pelo que parece você está usando aquela versão hackeada do Steam que não vou citar nomes, então esse é muito provavelmente o motivo do problema.

Pode ate ser pelo que parece, mas não versao crackeada coisa nenhuma. Não significa que eu tenho diversos games ali liberados que é crackeada. Eu ja tive uma loja Adrenaline e por esse motivo ganhei um serial especial da Valve no qual é me liberado todos os games da Valve

Tanto que tem ali Todos os Counter Strike, Half-Life, Left for Dead e jogo todos numa boa

Problema que eu quero add um jogo novo que comprei e ta dando esse erro?

Meu Steam foi baixando direto do site oficial, so loguei com meu usuario e senha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo