[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Tem, pago por PayPal sem taxas e IOF aqui. Usa a opção "minha conta paypal"
Nao existe essa opçao pra mim.

EDIT: Agora apareceu, parece que vc tem de utilizar a mesma conta pypal com mesmo e-mail da steam, depois do primeiro pagamento, fica registrado a conta. VOu tentar pagar depois pra ve se vai sem taxa absurda. Agora a pouco coloquei 100,00 e paguei 105,00 (5 conto de taxa, sacanagem)

Uma dúvida.

Tenho conta na RU e vários jogos, qnd comprei (mas nao joguei :coolface:), tinham o aviso de que eles só funcionariam na patria-mae.

Queria saber se eu voltar para o BR com essa minha conta, se esses jogos vão funcionar (mesmo via VPN) eu terei perdido eles?

Se for Only Run, apenas com VPN russa. Olha no Steamdb!

Mas com VPN tem jeito ne? Mesmo estando com a conta BR?

Se sim, ta de boas. Não queria era perder os games...
Rodam sim, não precisa de vpn, mas demora uns meses para perder a trava.
Antes esses "deus ex ru+cis" nem instalar deixava, falava que era de outra região, hj rodam normalmente.
steam-mother.jpg

Última edição:
Coloquei uns dinheiros na conta e mais um cupom de 50 pila do paypal que recebi de email,deu nisso aqui kkkkkk,99% indies,mas tudo de qualidade.
BF92C1CBC41FF7DB148B35C3D70673546B20504E

Rodam sim, não precisa de vpn, mas demora uns meses para perder a trava.
Antes esses "deus ex ru+cis" nem instalar deixava, falava que era de outra região, hj rodam normalmente.
steam-mother.jpg

Isso acontece as vezes mas não em todos, tem jogos como Witcher que não vai e se não em engano COD tmb!

Acabei de comprar R$100 via gift dentro da Steam!
100.png

Acordo meio dia, um monte de páginas novas, acho que é promobug, leio tudo, mimimi não consigo botar saldo, eu consigo, eu não consigo..., ah vão cagar.

b6c5a1ce998dae1e8e52ff78e9d96e4f.gif

Última edição:
O jogo é bem maneiro msm, mas o que me dava agonia nos personagens era o fato de não piscarem o olho. O mesmo com o vampyr
Engano seu, a IA é super avançada e faz os personagens piscarem quando vc pisca 🤯

enviei 2 e-mail para zero3 games e a portal dos créditos.

Perguntei se a gift card era latam, a zero3 já respondeu com uma sensação que ela não sabe o que estava respondendo, me respondeu que não é uma empresa latam :ramon:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Portal dos créditos respondeu

Eles são BR< não sei te informar se serve para alguma outra região, antigamente servia.

Última edição:
Senhores,
Monster Hunter sem a expansão vale a pena?
Li uma review lá que diz pedir um pc robusto pra jogar bem, alguém já experimento o jogo confirma isso?

Senhores,
Li uma review lá que diz pedir um pc robusto pra jogar bem, alguém já experimento o jogo confirma isso?
vale sim pois tem muita coisa pra fazer eventos monstro tempered (que aumenta a dificuldade)
rodei bem com um i7 7700 e uma gtx 1070

Senhores,

Acho que ele rodava descente no Pc baratinho

Quantas prints de gente colocando saldo com conta secundária vão ter ainda sendo que a treta é colocar saldo via voucher? :haa:

Quantas prints de gente colocando saldo com conta secundária vão ter ainda sendo que a treta é colocar saldo via voucher? :haa:
ta rolando treta pra colocar via conta secundaria sim. eu mesmo n to conseguindo colocar pelo boacompra, consegui depois te muito tentar pelo paypal somente.

Ainda bem que o circo está fechando, vocês que compram na ARG são piores que pirateiros, pois vocês fazem a publisher aumentar o preço para todas as pessoas honestas que compram no BR. Se dependesse de mim a pessoa que mencionar ARG nesse forum deveria ser banida.
Registro Hoje às 09:11

ta rolando treta pra colocar via conta secundaria sim. eu mesmo n to conseguindo colocar pelo boacompra, consegui depois te muito tentar pelo paypal somente.
Mas ai o erro é usar o ruimcompra, da pra isentar o gordo dessa.

Ainda bem que o circo está fechando, vocês que compram na ARG são piores que pirateiros, pois vocês fazem a publisher aumentar o preço para todas as pessoas honestas que compram no BR. Se dependesse de mim a pessoa que mencionar ARG nesse forum deveria ser banida.
Não seria pra aumentar o preço então na ARG, já que o artifício é fingir que mora lá? :haa:

Bait fraco, lhe falta ódio - By Itachi

31411221.png

Users who are viewing this thread

Voltar