• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

A maioria dos jogos são keys Latin America, podem ficar tranquilos, principalmente essas do GMG e Nuuvem.
 
DE GRAÇA AGORA:


NA PRÓXIMA SEMANA:



:free:
 
Algum vendedor com bom preço em cartao Steam ARG? Com esse dólar e o valor atual das chaves tá complicado.
 
Para quem está em duvida sobre o Days Gone na nuuvem, comprei e ativei na argentina normal, até agora não tomei ban nem fui deportado kkkk

Ontem ainda funcionou o cupom 20SALVAR, mas deem uma procurada que sempre tem uns cuponzinhos lá
vlw
acabei de usar pra pegar tales of arise por 129 :mr:
agora esse finzinho de ano to bem servido
só vem janeiro com mh rise e gow :yeah:
 
Almofada gamer promete ajudar a melhorar a postura e reduzir as dores nas costas
Inspirado em um travesseiro de enfermagem, o Valari pode ser usado também para leitura e outras atividades

O preço mais baixo da nova almofada Valari é de £ 40 (R$ 295).




Sem RGB, no buy.


Mano.... os caras tão pegando qualquer coisa colocando "GAMER" no nome e vendendo horrores porque a massa não pensa.

Já já vai ter Privada Gamer para os jogadores de Mobile, com conectores USB, led na tampa e repetidor WIFI
 
Mano.... os caras tão pegando qualquer coisa colocando "GAMER" no nome e vendendo horrores porque a massa não pensa.

Já já vai ter Privada Gamer para os jogadores de Mobile, com conectores USB, led na tampa e repetidor WIFI
Mas aí será uma privada gamer mesmo kkkkkkk
 
alguém sabe se tem algum jeito de resetar os achievements na steam? coloquei meu save da versão jack do days gone , na versão original que comprei hoje na steam, aí quando entrei no jogo subiu uns trocentos achievements de 1x só. :que::que: .
 
alguém sabe se tem algum jeito de resetar os achievements na steam? coloquei meu save da versão jack do days gone , na versão original que comprei hoje na steam, aí quando entrei no jogo subiu uns trocentos achievements de 1x só. :que::que: .

Cara eu acho que o app que desbloqueia conquista no steam também reseta, só não lembro o nome dele agora.

O @Lilisandro deve saber :coolface:
 
alguém sabe se tem algum jeito de resetar os achievements na steam? coloquei meu save da versão jack do days gone , na versão original que comprei hoje na steam, aí quando entrei no jogo subiu uns trocentos achievements de 1x só. :que::que: .
SAM funcionava anos atrás.
Steam Achievments Manager
 

[PICPAY] R$20 reais de cashback para quem pagar uma conta no valor minimo de R$135 com saldo


Tenha 135 reais de saldo no PicPay. Após aplicar o cupom pague um boleto usando saldo e o aplicativo vai te dar 20 reais. Cupom BLACKPP15

Pelas regras do cupom me parece que vale pra pagamentos com cartão de crédito tbm.
 
atualização sobre o uncharted, parece que a versão do PC e PS5 não terá o modo multiplayer:

A The Nathan Drake Collection para PS4 também não tem.
Parece que a Sony/Naughty Dog/Iron Galaxy decidiu deixar o modo multiplayer de fora dessa Legacy Of Thieves mas ironicamente deixaram no TLOUS Remastered, vai entender.
E mesmo que o modo multiplayer seja interessante, o principal da série é o modo campanha. Trocaria fácil o multi do 4 e LL por essa Nathan Drake Collection que não tem nenhum sinal de vir.
Pode esperar que quando anunciarem o TLOUS Remastered (ou o remake que é mais provável) para embarcar no hype da série devem retirar também nessa nova versão.
O problema é custar mais ou nem ter um descontinho por conta de não incluir o multiplayer (o que provavelmente não vai acontecer).
 

[PICPAY] R$20 reais de cashback para quem pagar uma conta no valor minimo de R$135 com saldo


Tenha 135 reais de saldo no PicPay. Após aplicar o cupom pague um boleto usando saldo e o aplicativo vai te dar 20 reais. Cupom BLACKPP15

Pelas regras do cupom me parece que vale pra pagamentos com cartão de crédito tbm.
Melhor fazer pix para a conta do Picpay e fazer pagamento com saldo. Pagando por boleto tem taxa de 4 reais.
Muito obrigado, brother. Já peguei os 20 aqui. Nóiss!
 
Última edição:
eu AMO quando alguem manda os jogos que comprou na sale, curto com o maior prazer, apesar de fazer eu gastar uma grana por jogos que nao sabia da existência, ajuda mto na sale.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo