[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

  • Curtir
Reações: MD4
SG chega a ser uma piada.
Contribuí por um bom tempo pra aumentar level e tal, que era necessário, mas parei por que não tinha mais interesse em gastar para tentar ganhar.
A última vez que doei, fiz cagada, porque era um game da EA, e eu não sabia nas regras do SG que só podiam jogo Steam.
O ganhador, um brasileiro (por incrível que pareça), não aceitou que eu cometi um erro, e pedi gentilmente que ele pedisse o cancelamento do giveaway, pois os admins disseram que nada eu poderia fazer, mesmo explicando milhões de vezes que eu criei um give com key Origin. Tenho um flag na conta por causa desse brasileiro, que educadamente se recusou a pedir exclusão, exigindo a key. Sou brasileiro, mas cada vez odeio mais nosso povo. Ele nunca mais respondeu, mesmo eu pedindo mais de uma vez. Outras tentativas com os Admins, mesmo mostrando que o ganhador não respondia, não form asuficientes.
Entrei hoje pra fazer aquele script rápido de entradas, e recebi uma punição. Eu jamais deixei de ativar ou qualquer outra coisa, e o pior, não consigo nem ver a página de ativação se procede que eu deixei isso sem ativar, ainda mais de 2020. Ou seja, de lá pra cá, mais de 2 anos, e nem sinal de algum aviso. O criador também tem a opção de escolher novo vencedor, mas aí é algo que eu não entendi absolutamente nada. Punição 2 anos depois sendo que o próprio SG avisa que você tem X dias para ativar e o criador para entregar. O SG está completamente bloqueado pra mim. Bizarro.


QTahIhA.png
Tomei punição de 3 semanas no steamgifts por supostamente não ativar gifts. Fui ver os jogos, todos ativados e na minha biblioteca. O que aconteceu foi que a steam havia removido os jogos da loja, com isso eles não apareciam na biblioteca para outras pessoas, só pra mim. Reclamei no suporte e cagaram pra reclamação. Nunca responderam.
 
aff

peguei o fifa 23 em novembro SABENDO que no natal ele estaria com 60%, mas nem esperou o natal e ja ta com 60% off

:X

pior que so fui jogar essa semana auhseuaehaue

ansiedade é FODA
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



saiu mais caro na turquia do que no BR e ARG



kkkkkk foda, eu peguei ele agora em novembro, mas ja to com quase 50 horas, entao pra mim valeu a pena
 
OFF Topic. Alguém pode me dar uma dica de um bom adaptador Bluetooth 5.0 para compra?
Uso Orico 4.0 há anos e acredito ser o melhor de todos.
Comprei um novo Orico 5.0 para substituí-lo em breve (na shopee está custando uns 25-30 reais se procurar bem).
 
Quem aí tem EA Play, tá funfando ainda o esquema de 10% adicional nos jogos em promoção?
 
Elden ring ganha como GOT fácil, esse gow é uma dlc do de 2018, mesmo jogo...
Também tive essa impressão jogando duas horas. Até larguei e fui jogar outras coisas. Sony acomodada e ainda presa no PS4.
DLC em si acho que não, O GOW novo parece melhor que o primeiro e melhorou um poucos os erros de 2018, mas no geral é sim o mesmo jogo com uma nova história.

E isso não tem nada de errado, continuação é pra ser assim mesmo, mas quando a gente fala de merecimento em uma premiação....Elden Ring inovou e moldou 2 gêneros ao mesmo tempo : Souls Like (que a própria From Software criou e que GOW, inclusive, utiliza na sua gameplay, por isso ficou tão bom) e no Open World.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Marvel Snap ganhando prêmio de melhor mobile game contra Diablo Immortal e Genshim :haha: , por isso acho que GOW ganhao Goty.
 
Returnal pra PC <3
 
Returnal no PC no começo de 2023, para nossa surpresa

:clo:
 
Marquem o maluco que tava esperando todo dia Returnal no PC.:limo:
 
Returnal é um jogo complicado viu... se você não gostar de morrer e começar tudo de novo nem invente de jogar ele :bem:
 
Returnal é um jogo complicado viu... se você não gostar de morrer e começar tudo de novo nem invente de jogar ele :bem:

Roguelike é isso kkkk. O massa nesse jogo que as mortes fazem sentido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo