• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Alguém sabe como fazer mudança pra Argentina? Comprei créditos pra comprar o sekiro mas não consegui alterar
 
Alguém sabe como fazer mudança pra Argentina? Comprei créditos pra comprar o sekiro mas não consegui alterar

As viagens pararam quando a epic comprou a steam alguns meses atrás :feelbad:
 
As viagens pararam quando a epic comprou a steam alguns meses atrás :feelbad:
Kkkkkkkkk
Pelo visto comprei o crédito a toa então, a parada vai ser esperar vir promoção
 
Como vê quais jogos russos rodam aqui mesmo?

Não existe mais bloqueio, aquela trava que havia antes, pode comprar tranquilo (isso no Steam).

Aqui o FAQ
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=1266-QFZC-2141 (se quiser ler em português coloca &l=portuguese no link)

E aqui um artigo https://venturebeat.com/2019/04/05/valve-region-locking/

Única coisa que tem se ligar são alguns jogos que tem restrição no país (por exemplo você tá na store da Alemanha e não pode comprar Dying Light ou Homefront no Japão não é vendido (são os que me vieram na cabeça). No seu caso é a Rússia, não lembro de algum jogo banido na RU, ao menos nenhum mais popular.

Por outro lado, hoje em dia qualquer site que vende keys tem region-lock, é bem raro achar keys ROW.
 
Steam DB é só sobre o Steam. Ele não puxa histórico da Nuuvem e outros sites de keys, quem faz isso é o Isthereanydeal mas ele não puxa o histórico completo só dos últimos 3 meses, como faz pouco tempo consegui.


Mano, ce falou e até achei estranho, fui conferir, e realmente parou de mostrar. Mas juro a você que antes mostrava. Inclusive na epoca de sale, eu usava ele pra saber onde o jogo tava mais barato, se la, ou nuuvem. Antigamente até os valores do GOG, greenman gaming, etc tinha lá. Eu ein, atualizar pra perder função é dose.
 
Mano, ce falou e até achei estranho, fui conferir, e realmente parou de mostrar. Mas juro a você que antes mostrava. Inclusive na epoca de sale, eu usava ele pra saber onde o jogo tava mais barato, se la, ou nuuvem. Antigamente até os valores do GOG, greenman gaming, etc tinha lá. Eu ein, atualizar pra perder função é dose.

Eu acho que você tá confundindo com o Steam Enhanced/Augmented, os dois tem algumas funções parecidas e outras até iguais.
 
Mano, ce falou e até achei estranho, fui conferir, e realmente parou de mostrar. Mas juro a você que antes mostrava. Inclusive na epoca de sale, eu usava ele pra saber onde o jogo tava mais barato, se la, ou nuuvem. Antigamente até os valores do GOG, greenman gaming, etc tinha lá. Eu ein, atualizar pra perder função é dose.
Confundiu com AugmentedSteam, esse é mantido pelo ITAD
 
Crysis Remastered ta saindo por 5,99 dólares na EPIC Argentina, então quem viajou pra lá da pra aproveitar um preço até que aceitável.

Lembrando que quando se está com a EPIC em outro país, pra fazer a compra precisa ativar o VPN na hora do pagamento se não falha.
 
Última edição:
Esperemos. Bloody Palace acabou vindo depois do lançamento, vai que seguem a mesma linha

A Crapcom já declarou que não vai lançar pra PC, porém tem modders trabalhando o modo Legendary Dark Knight pra PC que vai acabar sendo melhor que o original.


On topic, RE3 tá caro pra diabo na Venezuela do Sul (que alguns ainda chamam de Argentina), gift do Huezil não rola com essa diferença de preço né?

Tem opção além de usar outra conta com family sharing?
 
A Crapcom já declarou que não vai lançar pra PC, porém tem modders trabalhando o modo Legendary Dark Knight pra PC que vai acabar sendo melhor que o original.


On topic, RE3 tá caro pra diabo na Venezuela do Sul (que alguns ainda chamam de Argentina), gift do Huezil não rola com essa diferença de preço né?

Tem opção além de usar outra conta com family sharing?
Nuuvem, os preços de jogos da Capcom tem sido bem interessantes por lá.
 


alá.. só falta a Sony começar a fazer escola :nps:
 
Vlw @Borg pela dica de como pegar os 3 anos de Game Pass Ultimate, recebi o email avisando que o preço vai aumentar, mas o game pass com EA acess ta garantido até final de 2023 pagando teoricamente R$12,33 por mês. (No meu caso R$37,00 nos primeiros 12 meses e depois 2 anos sem pagar nada).

Sem-t-tulo.png



Sem-t-tulo22.png
 
Última edição:
Vlw @Borg pela dica de como pegar os 3 anos de Game Pass Ultimate, recebi o email avisando que o preço vai aumentar, mas o game pass com EA acess ta garantido até final de 2023 pagando teoricamente R$12,33 por mês. (No meu caso R$37,00 nos primeiros 12 meses e depois 2 anos sem pagar nada).

Sem-t-tulo.png



Sem-t-tulo22.png
Qual é o esquema? O meu vence agora em outubro, tem como compartilhar o link da pagina com o passo a passo?
 
Qual é o esquema? O meu vence agora em outubro, tem como compartilhar o link da pagina com o passo a passo?

Se é que ainda dá pra fazer kkkk. Se tiver como tb quero, mais de 1k de economia pqp
 
Mano ta cheio de promo bem bacanas hoje, arg ta lindo de se ve, quase tudo pela metade do br, Darksiders Genesis e Dragon's Dogma vou pegar, tirando Darksiders Genesis desse lista é o que ainda não joguei, são alguns que recomendo, mesmo tendo títulos bem óbvios

Saints Row: The Third - The Full Package 2,50 arg - 5,59 br
Saints Row IV: Game of the Century Edition 3,13 arg - 7,39
Resident Evil 2 28,52 arg - 44,99 br
Resident Evil 7 12,08 arg - 23,09 br
Resident Evil Deluxe Origins Bundle 7,65 arg - 19,90 br
Resident Evil Revelations 2 11,47 arg - 37,49 br
Darksiders III Deluxe Edition 21,74 arg - 63,99 br
Darksiders Genesis 20,52 arg - 28,99 br
Supraland 6,43 arg - 12,49 br
Dragon's Dogma: Dark Arisen 6,88 arg - 22,49 br

Esses preços que vc colocou da arg tão errados
 
Qual é o esquema? O meu vence agora em outubro, tem como compartilhar o link da pagina com o passo a passo?

@Borg explicou certinho nesse comentario

só acho que no seu caso não vai dar pra fazer por 3 anos pq tu tem assinatura ativa e ele não deixa passar de 3 anos, teria que cancelar essa ativa para fazer ou fazer por 2 anos e 1 mês.

Mas basicamente é o que o borg explica no comentario ali.

No meu caso eu fiz o seguinte, com assinatura do game pass ultimate vencida desde janeiro eu comprei agora 3 cartões da xbox live gold no mercado livre, ativei os 3 cartões e desativando sempre o mês gratis oferecido para não extrapolar os 3 anos e estragar o esquema, ae depois fui na pagina das minhas assinaturas e atualizei a conta live gold para game pass ultimate de graça (praticamente resumi o que o Borg explicou no post ali eu sei kkkk)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esses preços que vc colocou da arg tão errados

Ele colocou os preços todos em Real já convertidos, não em pesos argentinos
 
Promos a butao ....

33f547702916f57dba6755d6cc4be776df54f9d2.png




36b3992265fe0b30dc9f06556350916047e02de1.png







++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++











brazilian.jpg

(Acabando!)

brazilian.jpg



brazilian.jpg

https://store.steampowered.com/sale/tripwire (Acabando!)

brazilian.jpg

(Acabando!)

brazilian.jpg


brazilian.jpg



brazilian.jpg



brazilian.jpg


brazilian.jpg


brazilian.jpg



brazilian.jpg


brazilian.jpg



brazilian.jpg


Código:
https://store.steampowered.com/app/532210/Life_is_Strange_2/

brazilian.gif



brazilian.jpg

 
Última edição:
@Borg explicou certinho nesse comentario

só acho que no seu caso não vai dar pra fazer por 3 anos pq tu tem assinatura ativa e ele não deixa passar de 3 anos, teria que cancelar essa ativa para fazer ou fazer por 2 anos e 1 mês.

Mas basicamente é o que o borg explica no comentario ali.

No meu caso eu fiz o seguinte, com assinatura do game pass ultimate vencida desde janeiro eu comprei agora 3 cartões da xbox live gold no mercado livre, ativei os 3 cartões e desativando sempre o mês gratis oferecido para não extrapolar os 3 anos e estragar o esquema, ae depois fui na pagina das minhas assinaturas e atualizei a conta live gold para game pass ultimate de graça (praticamente resumi o que o Borg explicou no post ali eu sei kkkk)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Ele colocou os preços todos em Real já convertidos, não em pesos argentinos
Show, vou tentar aqui, obrigado
 
@Borg explicou certinho nesse comentario

só acho que no seu caso não vai dar pra fazer por 3 anos pq tu tem assinatura ativa e ele não deixa passar de 3 anos, teria que cancelar essa ativa para fazer ou fazer por 2 anos e 1 mês.

Mas basicamente é o que o borg explica no comentario ali.

No meu caso eu fiz o seguinte, com assinatura do game pass ultimate vencida desde janeiro eu comprei agora 3 cartões da xbox live gold no mercado livre, ativei os 3 cartões e desativando sempre o mês gratis oferecido para não extrapolar os 3 anos e estragar o esquema, ae depois fui na pagina das minhas assinaturas e atualizei a conta live gold para game pass ultimate de graça (praticamente resumi o que o Borg explicou no post ali eu sei kkkk)
Minha cuca fundiu fazendo essa conta. Vê se eu entendi direito:
Tem que gastar comprando 3 cartões de Live gold de 150 pila cada, e depois pagar 37 conto por mês por 1 ano para ter 3 anos de Xbox Game Pass Ultimate. É isso?
Se eu entendi a conta direito, onde tá a vantagem pra quem não tem um Xbox? :chan:
 
Minha cuca fundiu fazendo essa conta. Vê se eu entendi direito:
Tem que gastar comprando 3 cartões de Live gold de 150 pila cada, e depois pagar 37 conto por mês por 1 ano para ter 3 anos de Xbox Game Pass Ultimate. É isso?
Se eu entendi a conta direito, onde tá a vantagem pra quem não tem um Xbox? :chan:
Entendeu errado. Você adiciona os 3 anos de Gold na conta e depois assina o ultimate por 1 real para atualizar a Gold na última.
 
Life is Strange 2 acho (digo acho porque abri o ASF e como não adicionei nada além do LiS e estava farmando nem conferi) que estava dropando, mas o gordão bloqueou depois e nada de cartinhas. Damn, fat boy!!!
 
Minha cuca fundiu fazendo essa conta. Vê se eu entendi direito:
Tem que gastar comprando 3 cartões de Live gold de 150 pila cada, e depois pagar 37 conto por mês por 1 ano para ter 3 anos de Xbox Game Pass Ultimate. É isso?
Se eu entendi a conta direito, onde tá a vantagem pra quem não tem um Xbox? :chan:


os 37 por mês é pq eu parcelei os 3 cartões que comprei, tu só paga isso e o Ultimate funciona pros 2, tu tem acesso aos games no PC e no Xbox.
 
@Borg explicou certinho nesse comentario

só acho que no seu caso não vai dar pra fazer por 3 anos pq tu tem assinatura ativa e ele não deixa passar de 3 anos, teria que cancelar essa ativa para fazer ou fazer por 2 anos e 1 mês.

Mas basicamente é o que o borg explica no comentario ali.

No meu caso eu fiz o seguinte, com assinatura do game pass ultimate vencida desde janeiro eu comprei agora 3 cartões da xbox live gold no mercado livre, ativei os 3 cartões e desativando sempre o mês gratis oferecido para não extrapolar os 3 anos e estragar o esquema, ae depois fui na pagina das minhas assinaturas e atualizei a conta live gold para game pass ultimate de graça (praticamente resumi o que o Borg explicou no post ali eu sei kkkk)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Ele colocou os preços todos em Real já convertidos, não em pesos argentinos
Da pra fazer com um ano ou dois ao invés de três, será?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo