• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!


Esse Trailer do Avatar, eu duvido vir com esses gráficos mesmo.
 
Devolver tá com uma promo pica, segue minhas sugestões:

GRÁTIS


--------------------











 
Dúivda

mais alguém recebeu esse email do paypal?

"
Estamos enviando R$ 25,00 como uma forma de agradecer à sua empresa. Esta oferta é válida até 10 de julho de 2021.

Se você não usar o valor total em seu próximo pagamento, não se preocupe: o valor restante simplesmente será usado em futuros pagamentos feitos antes de 10 de julho de 2021 até que os créditos acabem. Para usar esta oferta, selecione o PayPal para pagar e acesse a conta do PayPal que recebeu este e-mail. Esta oferta aparecerá em seu recibo do PayPal ou nos detalhes da transação em sua conta do PayPal. A Oferta não pode ser usada para pagar tarifas.

As transações excluídas da Oferta incluem, sem limitação: doações, pagamentos de vale-presente, compras de vales-presente, transações de envio de pagamento, tarifas de vendedor do eBay, compras do eBay pagas por meio de uma fatura do eBay. A oferta é válida em todo o país e limitada a compras em . A oferta não pode ser transferida ou combinada com outra (a) oferta (incluindo, sem limitação, ao Pagar depois da entrega); (b) código promocional; (c) cupom; (d) Oferta; ou (e) desconto do PayPal. A Oferta não pode ser resgatada em espécie ou outro método monetizável e não pode ser transferida da sua conta do PayPal. A Oferta não pode ser aplicada a pagamentos pré-aprovados. O PayPal se reserva o direito de cancelar, suspender ou modificar a Oferta em parte ou na íntegra, a qualquer momento e sem aviso prévio, por qualquer motivo a seu exclusivo critério. Inválida nos locais em que for proibida. A oferta pode não estar disponível em caso de indisponibilidade de conexão de rede entre o vendedor e o PayPal. A oferta está visível somente em nosso site em www.paypal.com.br e não no aplicativo de celular do PayPal.

Obrigado por escolher o PayPal. Se você tiver alguma dúvida, fale conosco clicando em Ajuda e Contato no rodapé de qualquer página do PayPal.



Obrigado,

PayPal"


será que da pra usar pra por crédito na steam? (ali diz não funcionar em vale presente, então não sei se funciona no esquema de por crédito na steam por outra conta), alguém testou? Eu também consegui aquela promoção de R$25 de desconto acima de R$35, to pensando em usar primeiro esse do email numa compra de menor valor, pra depois usar esse dos 35, pra não correr o risco delas se fundirem. Alguém que recebeu chegou a fazer isso?

obs: tanto esse email quanto o novo cupom de desconto eu consegui receber nas minhas duas contas (não era elegivel pra nada do paypal faz um bom tempo)
obs2: fui tentar usar na epic russa pra acumular com o cupom da mega sale tbm, mas lá não aceita paypal. Caso não role no steam também, o jeito vai ser apelar pra comprar algo na nuuvem né?
 
será que da pra usar pra por crédito na steam? (ali diz não funcionar em vale presente, então não sei se funciona no esquema de por crédito na steam por outra conta), alguém testou? Eu também consegui aquela promoção de R$25 de desconto acima de R$35, to pensando em usar primeiro esse do email numa compra de menor valor, pra depois usar esse dos 35, pra não correr o risco delas se fundirem. Alguém que recebeu chegou a fazer isso?

obs: tanto esse email quanto o novo cupom de desconto eu consegui receber nas minhas duas contas (não era elegivel pra nada do paypal faz um bom tempo)
obs2: fui tentar usar na epic russa pra acumular com o cupom da mega sale tbm, mas lá não aceita paypal. Caso não role no steam também, o jeito vai ser apelar pra comprar algo na nuuvem né?

99% das vezes que eu ganho cupom no Paypal eu uso pra por credito na Steam (no caso, compro um presente de uma conta secundária BR pois a minha está na ARG) e nunca tive problemas.
 
Vai ser FPS, ou seja, outra skin de Farcry 3
Se fosse em terceira pessoa, falariam que era Skin de AC, mas é um FPS, então poderia ser Skin de R6 Siege tb, que tb é deve ser Skin de Far cry 3, que é Skin do Far Cry 2, que é skin....:genio:
O jogo Avatar está sendo feito pelo estúdio de The Division na engine Snowdrop (que é a mesma que de TD), enquanto Far Cry é feito na engine Dunia em outro estúdio interno (baseada na Cry Engine).
Para ser Skin, o mínimo era usar a mesma Engine, como Elder Ring que é uma Skin de todos os games anteriores da From. :coolface:
 
jogos grátis que vc pega na steam não o fazem

como é uma key de um site terceiro, dropa sim.
Curioso... Já peguei jogos no HB que não droparam cards tanto que nem me dei ao trabalho de fazer o mesmo para a conta secundária. Aliás, nem lembro a última vez que um jogo grátis do HB dropou cards :haha:
 
Aquele momento que o cidadão tá tão louco no asset-flip que nem confere a digitação do banner principal :haha:
 
será que da pra usar pra por crédito na steam? (ali diz não funcionar em vale presente, então não sei se funciona no esquema de por crédito na steam por outra conta), alguém testou? Eu também consegui aquela promoção de R$25 de desconto acima de R$35, to pensando em usar primeiro esse do email numa compra de menor valor, pra depois usar esse dos 35, pra não correr o risco delas se fundirem. Alguém que recebeu chegou a fazer isso?

Sim, tanto que usei todos os cupons que o PayPal me deu até hoje para isso, utilizando um método que permite adicionar valor customizado de fundos (ferramenta inspecionar).
 
Do nada os caras retornam com open world do Avatar kkkk. Tomara que seja bom.
De ambientação eles entendem ao menos, e dessa vez a história já está escrita.


Sinto cheiro de Downgrade :haha:
 
"(...) e a próxima evolução do sucesso original World War Z"

Isso, um DLC.

''World War Z: Aftermath inclui todo o conteúdo da Game of the Year Edition de World War Z. Os jogadores que possuem o original de World War Z ou World War Z: GOTY Edition poderão comprar World War Z: Aftermath com desconto na mesma respectiva plataforma...''
 
Última edição:
Se fosse em terceira pessoa, falariam que era Skin de AC, mas é um FPS, então poderia ser Skin de R6 Siege tb, que tb é deve ser Skin de Far cry 3, que é Skin do Far Cry 2, que é skin....:genio:
O jogo Avatar está sendo feito pelo estúdio de The Division na engine Snowdrop (que é a mesma que de TD), enquanto Far Cry é feito na engine Dunia em outro estúdio interno (baseada na Cry Engine).
Para ser Skin, o mínimo era usar a mesma Engine, como Elder Ring que é uma Skin de todos os games anteriores da From. :coolface:
A diferença é que as skins de Dark Souls uma é melhor que a outra.
Já as skins de FC... bem vocês entenderam. Não vou falar muito se não o povo aqui vai caçar minha conta. :therip:
 
A diferença é que as skins de Dark Souls uma é melhor que a outra.
Dark Souls II melhor que Dark Souls I confirmado pelo amigo acima.

O jogo Avatar está sendo feito pelo estúdio de The Division na engine Snowdrop (que é a mesma que de TD)
Eu fico com um pé atrás desse jogo justamente por causa disso, as campanhas dos The Division são sofríveis na minha opinião. Apesar de querer que saia uma campanha daora por eu curtir muito esse mundo do Avatar, minhas expectativas estão bem baixas.
 
Toma no cú esse paypal, só pq não tenho cartão de crédito não me deixam usar esse cupom maldito :puto: :tnr:
 
A diferença é que as skins de Dark Souls uma é melhor que a outra.
Já as skins de FC... bem vocês entenderam. Não vou falar muito se não o povo aqui vai caçar minha conta. :therip:
Mas ninguém falou de Far cry e suas sequencias e sim de um jogo que nem usa a mesma engine, no caso o Avatar que será feito por uma equipe diferente, engine diferente, não tem nada a ver. E a controvérsias, pois todas as sequências numeradas da série FC mantiveram o padrão, só abrir o Metacritic ou Opencritic.
Quanto ao Dark Souls, pelo que sempre vi por ai, o 2 é bemmmmmmm inferior ao 1 e o 3 superou o 2 mas não o 1, já as outras Skins temáticas gothicas, samurais e etc, creio que tem seu charme, mesmo sendo mais do mesmo, o Dark Souls de Samurai considero o melhor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dark Souls II melhor que Dark Souls I confirmado pelo amigo acima.


Eu fico com um pé atrás desse jogo justamente por causa disso, as campanhas dos The Division são sofríveis na minha opinião. Apesar de querer que saia uma campanha daora por eu curtir muito esse mundo do Avatar, minhas expectativas estão bem baixas.
Acho que TD2 melhorou bastante em relação ao 1 na campanha, mas não podemos levar em consideração um jogo para determinar o projeto seguinte, temos vários exemplos de estúdios que trabalharam em um tipo de jogo e depois fez outro bem diferente e acertou em cheio, um exemplo é a Guerrilla que fez FPS a vida toda e depois fez Horizon Zero Dawn e mandou bem.
Mas temos que esperar para saber o que vão fazer.
 
Última edição:
Dark Souls II melhor que Dark Souls I confirmado pelo amigo acima.


Eu fico com um pé atrás desse jogo justamente por causa disso, as campanhas dos The Division são sofríveis na minha opinião. Apesar de querer que saia uma campanha daora por eu curtir muito esse mundo do Avatar, minhas expectativas estão bem baixas.
Em que momento eu disse que são melhores em sequência? Não editei o post, poderia me mostrar, fazendo o favor?

Eu disse que UM é melhor que o OUTRO, ou seja, quando comparados um sempre se sobressai sobre o outro. Enquanto as skins que a Ubisoft utiliza nos jogos dela são as mesmas. Repetitivas e cansativas. E eu sinceramente nao entendo como o mesmo jogo com skin diferente da tanto dinheiro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas ninguém falou de Far cry e suas sequencias e sim de um jogo que nem usa a mesma engine, no caso o Avatar que será feito por uma equipe diferente, engine diferente, não tem nada a ver. E a controvérsias, pois todas as sequências numeradas da série FC mantiveram o padrão, só abrir o Metacritic ou Opencritic.
Quanto ao Dark Souls, pelo que sempre vi por ai, o 2 é bemmmmmmm inferior ao 1 e o 3 superou o 2 mas não o 1, já as outras Skins temáticas gothicas, samurais e etc, creio que tem seu charme, mesmo sendo mais do mesmo, o Dark Souls de Samurai considero o melhor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
O que você viu por aí está correto.
Eu só vou arrumar a forma que você disse, pq está incorreta: o 1 é uma obra prima, o 2 é bem inferior ao 1, o 3 não superou o um mas se aproxima.

Já Far Cry... O que todos leem por aí é que só precisa jogar o 3, que é o único que realmente vale a pena. Todos os outros são descartáveis. Se mantiveram um padrão ao longo dos lançamentos, é pq a ubisoft só sabe fazer jogo genérico mesmo.

Aí você pode dizer que a from software também só faz o mesmo jogo de sempre. A diferença, novamente, é que você gostando ou não de Dark Souls tem que reconhecer que os jogos são um marco na indústria e apesar de ser um jogo pra um público específico (gamer mediano passa longe na maioria das vezes) já o Far Cry utiliza a mesma fórmula de sempre de outros FPS, mérito pra Ubisoft pelo FC3, como eu já falei. Mas, os outros são sinceramente descartáveis. Skins mal feitas do 3, que foi a fórmula "ideal" pra eles e que agora vão repetir até não sobrar uma gota dela.

Aaa e essa mesma discussão já rolou alguns tópicos atrás...

E também eu tenho fortes dúvidas se o que você diz representa mesmo sua opinião ou você só quer tretar. Afinal, você parece ser alguém que aprecia jogos de verdade, e não qualquer coisa que a indústria libera.

E só pra fechar, sobre ninguém ter falado de Far Cry, tá ai:

"nando3d disse:
Vai ser FPS, ou seja, outra skin de Farcry 3"
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo