• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Mas isso estava mais do que evidente, eu mesmo comentei isso na época, o estúdio só trabalha com isso, não teria outro motivo para a Sony adquirir, vem uma onda de jogos na Steam em 2022, confesso que vai ser bem engraçado ver algumas reações na internet e aqui mesmo no Fórum, já tenho visto narrativas mudarem de uns tempos para cá.
Pior que eu comprei o Ghost of tsushima no PS4 ontem, só falta sair no PC no final do ano. :haha:

Vale mencionar que a Nixxies é a responsável pelo Port do Avengers no PC, ela ainda dá suporte ao jogo mesmo depois da aquisição.
Ahuuuehuehueuh, pelo menos você deve ter pago relativamente barato no Ghost, no PC deve vir naquele precinho top que veio o Days Gone.:bem:
 
Bom galera, não consegui mandar um pedido de desculpas pra todo mundo lá na Steam porque o lazarento além de bloquear deletou os meus amigos.

Mas bem, desculpem pela chateação, eu realmente não estava sabendo da invasão porque não usava a conta a umas boas semanas e o não recebi nenhum email e nem aviso da Steam.

Bom, desculpem a todos pelo inconveniente, eu jamais vou pedir pra votar em time ou acessar links e sei lá mais o que e se aparecer outro user pedindo o mesmo cuidado que é cilada.
 
Bom galera, não consegui mandar um pedido de desculpas pra todo mundo lá na Steam porque o lazarento além de bloquear deletou os meus amigos.

Mas bem, desculpem pela chateação, eu realmente não estava sabendo da invasão porque não usava a conta a umas boas semanas e o não recebi nenhum email e nem aviso da Steam.

Bom, desculpem a todos pelo inconveniente, eu jamais vou pedir pra votar em time ou acessar links e sei lá mais o que e se aparecer outro user pedindo o mesmo cuidado que é cilada.
Desculpa a pergunta, mais como você teve a conta invadida? Até desconectei tudo que eu tinha logado na minha steam e já to usando 2factor mais o medo de ser hackeado ainda é grande, se importa de partilhar?
 
galera o esquema de comprar um item vendido no market da steam com uma conta br ainda ta rolando? pq tudo q eu tento anunciar tem la a msg:

Este item é uma commodity, onde todos os itens individuais são efetivamente idênticos. Não é possível acessar anúncios individuais; no entanto, você pode fazer uma encomenda para comprar a um preço especifico, sendo que o anúncio mais barato será automaticamente associado com a encomenda de maior quantidade.

Ai nao consigo achar o meu anuncio q ta com valor maior.
fiz aqui hoje normal. mas como falaram tem que ser itens específicos.. eu uso item de DOTA, pode ser qualquer um.. pego o mais barato possível.
 
Desculpa a pergunta, mais como você teve a conta invadida? Até desconectei tudo que eu tinha logado na minha steam e já to usando 2factor mais o medo de ser hackeado ainda é grande, se importa de partilhar?
Então, eu acho que a conta não foi bem invadida e sim dei poderes para o hacker via um site.

Porque um colega me mandou um link de votação e pediu para votar no time dele, por pura inocência e por ser alguém conhecido como todo mundo aqui do forum eu cliquei de boa, fui lá e votei, se fosse algum estranho nem votaria.

Ai no site pediu para colocar login e senha e fazer acesso cruzado como acontece com humble bundle e outros sites que geralmente a gente usa e parecia que o mesmo era ate patrocinado pelo Steam e tal. Coloquei tudo la e pelo jeito ficou em stand-by ate o cara começar a mandar as mensagens.

O engraçado é que tenho aquele esquema de segurança de 2 fatores e não recebi notificação de nenhum dos dois.
 
Então, eu acho que a conta não foi bem invadida e sim dei poderes para o hacker via um site.

Porque um colega me mandou um link de votação e pediu para votar no time dele, por pura inocência e por ser alguém conhecido como todo mundo aqui do forum eu cliquei de boa, fui lá e votei, se fosse algum estranho nem votaria.

Ai no site pediu para colocar login e senha e fazer acesso cruzado como acontece com humble bundle e outros sites que geralmente a gente usa e parecia que o mesmo era ate patrocinado pelo Steam e tal. Coloquei tudo la e pelo jeito ficou em stand-by ate o cara começar a mandar as mensagens.

O engraçado é que tenho aquele esquema de segurança de 2 fatores e não recebi notificação de nenhum dos dois.
teve um conhecido meu na steam que me mandou um link desse de votação de time de cs go, sorte que nen dei bola, podia ser um rolê desse ai
 
teve um conhecido meu na steam que me mandou um link desse de votação de time de cs go, sorte que nen dei bola, podia ser um rolê desse ai
Provavelmente foi o mesmo esquema.
 
Ahuuuehuehueuh, pelo menos você deve ter pago relativamente barato no Ghost, no PC deve vir naquele precinho top que veio o Days Gone.:bem:

Deixa a Sony ouvir você reclamando de pagar R$ 199,00 :olar:

rBvIUNh.png
 
Entendi, obrigado de toda forma, to seguro então, mal tenho amigos na steam ahiuhaiah

Somos dois. Meus únicos amigos na Steam são as minhas contas alternativas. :haha:

:forever:
 
Em terras BR, dá pra pegar o BF2042 por R$209 na Nuuvem com cupom LOMADEE5, fica a dica aí, 10zão é 10zão.
 
Para quem estava muito interessado nesse Hand of Merlin, apareceu um bundle excelente.
Trilogia Banner Saga
Pillars of Eternity 2 completo
Hand of Merlin
 
Banner Saga achei bem legal. Ganhei o primeiro da AMD na época que comprei minha finada R9 280X. Fiquei tentado a encarar os demais.
 
Deixa a Sony ouvir você reclamando de pagar R$ 199,00 :olar:

rBvIUNh.png
:bota:
SÓ QUE NÃO :fire::bem:, tem que ter muita coragem pra ter um PS5 Digital Edition no BR sem compartilhar conta e por ai vai. Pelo menos a mídia física dá pra comprar usado mais barato ou até novo em um preço menos absurdo dependendo da loja. Depender só desses precinhos maravilhosos da PSN não dá não.
 


R$ 150 no br & R$ 106 na arg.

Vivo fazendo propaganda do primeiro aqui igual nosso amigo Catos e Tribes, mas é complicado esse preço no BR e sem falar no zero apoio no mercado brasileiro sem pt-br. Não vou comprar e só irei jogar quando tiver vários patches e updates. O primeiro considero quase uma obra prima, mas joguei 2 anos depois quando basicamente o jogo foi consertado.

Eu comprei por indicação sua, já tenho mais de 100 horas kkkk.
A tradução dele está bem jogável, tem um user no nexus que está revisando a tradução e atualizando, então está muito melhor do que a primeira versão que é praticamente um Google translator.
É uma pena a dev não ter dado atenção em fazer uma tradução para essa sequência, enquanto vemos até o Solasta com tradução oficial, Baldurs Gate 3, pillars of Eternity 2 etc.
 
Chegou todas as chaves (11keys com cupom uncle) coloquei a ars 231,00
Tudo vendido com lucro de uns 13 reais
No nubank cobrou 104,25
 
Eu comprei por indicação sua, já tenho mais de 100 horas kkkk.
A tradução dele está bem jogável, tem um user no nexus que está revisando a tradução e atualizando, então está muito melhor do que a primeira versão que é praticamente um Google translator.
É uma pena a dev não ter dado atenção em fazer uma tradução para essa sequência, enquanto vemos até o Solasta com tradução oficial, Baldurs Gate 3, pillars of Eternity 2 etc.
Viciante né essa porra? Pqp, bom demais rsrs. Sim, basicamente foi isso, ele pegou outro projeto que já existia (google translator) e foi jogando e revisando. Pra mim o vacilo dele foi não ter feito um discord pra comunidade ir ajudando ele. Várias pessoas jogando e revisando ajuda bem mais que só um.

Tô vendo de continuar minha run Evil, e ir jogando até o segundo tá com um preço bom e vários patches.
 


R$ 150 no br & R$ 106 na arg.

Vivo fazendo propaganda do primeiro aqui igual nosso amigo Catos e Tribes, mas é complicado esse preço no BR e sem falar no zero apoio no mercado brasileiro sem pt-br. Não vou comprar e só irei jogar quando tiver vários patches e updates. O primeiro considero quase uma obra prima, mas joguei 2 anos depois quando basicamente o jogo foi consertado.

Que diferença de preço pro primeiro :melior: esperar um bundle com preço bugado. :melior2:
 
Viciante né essa porra? Pqp, bom demais rsrs. Sim, basicamente foi isso, ele pegou outro projeto que já existia (google translator) e foi jogando e revisando. Pra mim o vacilo dele foi não ter feito um discord pra comunidade ir ajudando ele. Várias pessoas jogando e revisando ajuda bem mais que só um.

Tô vendo de continuar minha run Evil, e ir jogando até o segundo tá com um preço bom e vários patches.
Como ele eh em relação aos outros do estilo?

Eu joguei BG 1 e 2, pillars 1 e 2, divinity 2. Só achei o pillars 1 cansativo o resto foi pura diversão. Mas pelos vídeos parece q o kingmaker eh bem carregado de detalhes. Só de ver os vídeos eu já canso.

Ps: comprei ele na última promoção
 
O bom que ele vai ser lançado no gamepass.

Mas como eu já disse uma outra vez, esse tipo de jogo focado em CO-OP só funciona com um preço bem competitivo, pois necessita de uma playerbase constante e ativa.
Infelizmente eles estão tomando o mesmo rumo do último projeto, aquele fracasso do Evovle.
tinha me esquecido da gamepass. kkkkkk
 
Chegou todas as chaves (11keys com cupom uncle) coloquei a ars 231,00
Tudo vendido com lucro de uns 13 reais
No nubank cobrou 104,25
Paypal ou cartão de crédito?
Porque aqui bateu 92.09, porém utulizei o cupom de primeira utilização e o uncle.
Comprei ontem ás 21 horas e não recebi as keys ainda.
 
Como ele eh em relação aos outros do estilo?

Eu joguei BG 1 e 2, pillars 1 e 2, divinity 2. Só achei o pillars 1 cansativo o resto foi pura diversão. Mas pelos vídeos parece q o kingmaker eh bem carregado de detalhes. Só de ver os vídeos eu já canso.

Ps: comprei ele na última promoção

Cara, complicado rsrs. Assim, ele tem modo em Real Time com Pause (igual Baldurs Gate e Pillars 1) e a qualquer momento pode ativar o modo de turno (Igual Divinity) que pra mim é o melhor modo.
Ele não é nenhum diablo focado em ação, é nos mesmos moldes dos que tu jogou ai :
CRPG, focado em muito diálogo (sim vai ter muita conversa), opções de diálogos que mudam o rumo das coisas, rolagem de dados pra tudo, builds muito complexas nos seus personagens, muita exploração e nesse Kingmaker ele em um certo momento adiciona a parada de Governar um reino (o que acho muito massa, algumas pessoas podem achar chato, mas é possível desativar isso caso não goste).
No geral amei porque é um dos melhores em relação a imersão... acreditei naquela história, personagens, tramas, e em todas mecânicas que nos fazem ser um "Rei" in-game.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo