• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Como assim, tem que usar cores neutras? Título do jogo em evidência?
Porque as capas continuam do mesmo jeito. Umas feias, outras bonitas.

Fora que eu acho bem relativo isso. Geralmente eu compro o livro pela capa.
Não pode colocar mais os 7654 prêmios e notas de análises nas capas, por exemplo.
 
:rub3:
 
Tem bastante gente com grana aqui sim, pc da assinatura de alguns compra meu carro e paga gasolina por uns 2 anos. A questão de divulgar bens materiais em rede social é até perigoso. Nunca se sabe se tem marginal espiando pra planejar assalto, ou dependendo do nivel da pessoa até sequestro.
É que aí depende. Eu gastei uma bala boa no meu PC, mas foi mega parcelado.
Quando eu digo grana, é cara que conseguiu comprar uma série de coisas em 1 semana, e não digo efetivamente parcelar.
Eu parcelei minha viagem para os EUA, e estou todo cagado até Fevereiro. Mas eu só consigo as coisas assim, se eu abrir uma negociação com o Serasa.
Sim, isso eu acho muito massa do fórum que é meio que de forma "anônima" de trocar ideia com uma galera que tu não conhece, igual tu falou as vezes o cara não quer mostrar nas redes sociais dele para não ser julgado ou causar aquele pensamento nos outros de "Nossa olha o cara querendo aparecer" e acabar gerando inveja ou sentimentos/pensamentos ruins das pessoas próximas (Querendo ou não a gente sabe que sempre tem alguém criticando, torcendo contra...).
Se eu tivesse grana para comprar as coisas acho que faria igual eles, é legal compartilhar com a galera, ver o que pode melhorar, pegar ideias de outros setups e produtos. Acho muito massa action figure, mas curto olhar uma vez e deu, não tenho dinheiro para comprar e muito menos saco pra ficar tirando pó, mas acho massa demais.

75% ainda é caro :vinho::coolface:
É, então. Aqui o cara vem, faz o que quer, porque tem um modo anônimo natural, aí se ele esbanjar, o máximo que vai ter é um ou outro sentindo aquela pontinha de inveja. Eu acho dá hora, porque eu queria estar no mesmo lugar pra fazer o mesmo. Para o seu amigo se você tem um S22 Ultra é como se você estivesse oprimindo ele, capaz até de perder a amizade.
Mas aí, 75% é caro mesmo ahahaha. Pra mim 85% e olhe lá.
Nós compramos jogos mais baratos pra não jogar, esse é o lance, igual quando você vê aquela ferramenta específica num excelente preço, você não vai usar, mas vai comprar e se sentir espertão. Até anos depois, quando você achar a tal ferramenta, guardada ainda dentro da embalagem, aí a pergunta que vem na sua cabeça.... Pra que?
Estou vacinado disso. O tempo mostra que eu poderia ter usado a grana para algo que eu literalmente fosse usar.
Eu acho que a galera que iniciou esse meme de "comprar para não jogar" já se foi, agora a galera compra apenas o que vai jogar, e quem faz dos jogos baratos um negocio, não está nem sequer falando de preços e afins.

As sales não são mais interessantes, não tem mais aquela adrenalina de comprar um jogo super barato e bom... Apenas virou a piada interna do tópico.

A ideia de "limpar" a biblioteca é mais interessante do que a de "inflar" a biblioteca.

E para fechar tudo, o que vc "compra" não é seu de vdd, pelo menos não em um ambiente digital.
Concordo.
Acredito que tem uma boa parte de nós que já parou de sair arregaçando.
Quem tem grana, mete bala, compra e já era, ao mesmo tempo também tem o cara com grana que não vê necessidade de comprar tudo.
 
o que mudou foram as novas regras pra proibir poluição visual na capa dos jogos

:gabe:

nunca nem tinha reparado nisso
Valeu!
Olha, teve um game que teve a capa atualizada. Na capa havia um anúncio do lançamento do pacote de idiomas PT-BR, o que fez com que o game entrasse no meu radar.
Era uma forma de me manter atualizado, como o lançamento de um patch ou DLC.

Edit: Pelo visto ainda poderão fazer isso que mencionei.

  • O recurso de artes temporárias seja usado — Ao incluir um texto em um recurso gráfico, este deve ser enviado como uma arte temporária com duração máxima de um mês.
  • Todo texto esteja traduzido — Todo texto em um recurso gráfico deve estar traduzido para, no mínimo, o mesmo conjunto de idiomas oferecidos pelo jogo.
  • Apenas o novo conteúdo seja descrito — O único tipo de texto adicional que será aceito em uma cápsula de jogo é o que descreve uma grande atualização ao conteúdo do jogo, um novo evento sazonal, um passe de batalha, um conteúdo adicional ou um tipo de conteúdo novo para o jogo.

novas-regras-steam-arte-jogos_(3).jpg
 
Gente os jogos da capcom que vendem na nuuvem ativam na argentina ou realmente é só brasil e méxico?

Screenshot-1.jpg
 
Eu não gostei muito de Code Vein.
Achei a premissa da história batida, personagens muito estereotipados e ritmo sonolento. A parte de coletar as memórias é chata, e também achei meio confuso o sistema de códigos de sangue.

Será que Scarlet Nexus é melhor?

Code Vein eu quase fui por um baitado por um amigo pra jogar, mas parece ser só um souls like genérico pra fã de anime.

Scarlet Nexus já parece um action rpg mais bem feito, embora ainda eu esperava mais que ele ia pro hack n slash, então não sei se eu curtiria tanto..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou vacinado disso. O tempo mostra que eu poderia ter usado a grana para algo que eu literalmente fosse usar.

Fiz um carrinho de 300 reais numa dessas lojas de HQs, até dar aquele estalo de lembrar que tenho um backlog até de leitura :oops:.
Acho que aprendi com esses gastos desnecessários na Steam, vou tentar abaixar a pilha de leitura pra comprar algo, e vou deixando as moedas pra quando surgir algo melhor pra gastar.
 
Última edição:
 
Última edição:

Que isso, mané! @fernandoyb deveria estar na PF, não no Adrenaline :limo:

Lembro bem desse Mhick da área de comentários do site. O cara enchia o saco, inclusive na época que comentava mais lá, cheguei a achar o facebook pessoal desse rapaz em uma das tretas que ele participou. Nunca imaginei que era o V_2.0

Difícil entender como um homem de 40 anos faz tanta questão e malabarismos pra fazer parte de um fórum de internet. Não tem vida social, namorada, sei lá? Deve ser algo psicológico mesmo.
 
Boa tarde pessoal, estou com uma dúvida.

Tenho um jogo comprado em uma secundária turca, porém agora a minha main tb está nessas terras.

Estou querendo comprar dlc desse jogo, dá certo eu comprar na main ou preciso obrigatoriamente comprar na secundária (onde está o jogo).
 
nunca nem tinha reparado nisso
Confesso que me incomodava um pouco, os caras colocavam uma penca de coisa na capa, deixava a coisa bem poluído. Achei bacana essa mudança.

Code Vein eu quase fui por um baitado por um amigo pra jogar, mas parece ser só um souls like genérico pra fã de anime.

Scarlet Nexus já parece um action rpg mais bem feito, embora ainda eu esperava mais que ele ia pro hack n slash, então não sei se eu curtiria tanto..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Fiz um carrinho de 300 reais numa dessas lojas de HQs, até dar aquele estalo de lembrar que tenho um backlog até de leitura :oops:.
Acho que aprendi com esses gastos desnecessários na Steam, vou tentar abaixar a pilha de leitura pra comprar algo, e vou deixando as moedas pra quando surgir algo melhor pra gastar.
O foda da parte de livro ou hq/manga é que, se esgotar, fudeu, fãs de Berserk sabe muito bem disso.
Bons exemplos, uma edição do senhor dos anéis versão de colecionador com ilustrações do Alan Lee, fiquei esperando abaixar o preço de 160 para 130 (que já tinha ficado), esgotou, agora só acha por 280, 300 reais, e duvido que vão reimprimir, a mesma coisa do The Warriors do Sol Yurick, ficou muitas vezes por 30 conto, e eu adiando de comprar, esgotou há anos e nunca foi reimpresso pela Darkside, já aconteceu com algumas edições do Walking Dead, mas por sorte consegui comprar em outro lugar com preço bom.

No caso uma pessoa que acaba tendo uma pilha de leitura, ou livros que está há muito tempo esperando para ser lido, ou coleção enorme de um manga ou hq, eu até entendo, e talvez até faça mais sentido do que em jogos, principalmente se o cara é cheio de hobbies, como além de jogar, ler, mas é bom sempre pensar mesmo o que comprar, como os jogos, hqs e mangas estão uma fortuna (manga está beirando 40,50 reais, doideira), muito por conta do mercado, papel caríssimo etc, e também um pouco de culpa de certas editoras em querer colocar guela abaixo só formato de luxo, capa dura e os caramba, e outras é pura sacanagem mesmo, ao estilo EA da vida kkkk.
 
COD MW 2019 por R$ 65,00 vale a pena?

Mais pela campanha mesmo

A campanha é muito boa e o MP ainda funciona bem
Só que com a compra da Activision o jogo deve chegar ao gamepass assim que a MS conseguir
Como não é o COD do ano vai da tua pressa de jogar
 

Serviços de jogos mais populares nos EUA:​


076110.png
 
A remoção da suposta poluição visual dos banners é interessante, mas confesso que nunca nem dei bola pra isso.
De fato eu nem me recordo disso se eu não tivesse lido essa matéria.
Não sou um cara de ficar vendo review, ou notas, eu prefiro ver alguém jogando o jogo e comprar. Ou se for o caso de ter que comprar de uma franquia que eu já conheço.
 

PlayStation has announced plans to strengthen its first-party software through new IPs, live service games, and multiplatform PC releases in the next fiscal year. The console maker made the announcement during its Fiscal Year 2022 report.
Based on the consolidated Q1 Fiscal Year 2022 financial results issued by Sony Group Corporation, PlayStation is working to strengthen its first-party software by developing new IPs, accelerating the release of live game services, and creating multi-platform games through synergies with the studios they have acquired, in addition to improving the content development capacity of our existing studios.
In Q1, PlayStation users’ overall playtime time decreased 15% year over year. Gameplay time in June increased by 3% compared to May and decreased by just 10% from June 2021. However, this is a significantly lower level of engagement than the console maker expected in its prior estimate.

According to Sony, the primary reason for this decline is that the growth of the overall game market has recently decelerated, as opportunities have increased for users to go outside due to a reduction in COVID-19 infections in key markets.

As a result, PlayStation plans to take steps to boost user engagement in the second half of the fiscal year, where several high-profile games with first-party content are set for release. These steps will mainly involve increasing the supply of PlayStation 5 hardware and promoting the new PlayStation Plus service.

Sony’s 18 million unit sales forecast for PS5 hardware in Fiscal Year 2022 has not changed as of yet, but it is attempting to bring forward more supply into the year-end holiday selling season, as the company is witnessing a recovery from the effects of the Shanghai lockdown and a notable improvement in the supply of components.

While it wasn’t factored into the Q1 Fiscal Year 2022 financial results, Sony Interactive Entertainment LLC also highlighted that it completed its acquisition of Bungie on July 15 of this year, and collaboration between both companies is in due progress.
 
Que isso, mané! @fernandoyb deveria estar na PF, não no Adrenaline :limo:

Lembro bem desse Mhick da área de comentários do site. O cara enchia o saco, inclusive na época que comentava mais lá, cheguei a achar o facebook pessoal desse rapaz em uma das tretas que ele participou. Nunca imaginei que era o V_2.0

Difícil entender como um homem de 40 anos faz tanta questão e malabarismos pra fazer parte de um fórum de internet. Não tem vida social, namorada, sei lá? Deve ser algo psicológico mesmo.
Eita, então o v2 era o irmão do irmão :olho: obrigado pela versão resumida, como não leio textão, passei reto nesse dossiê.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo