• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steam Summer Sale 2014

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu não sabia que tinha que comprar o jogo pela loja própria do Steam. Mas o direcionamento não dava certo, porque ele só abria o banco pelo Firefox e ele precisa instalar um módulo que não me permite usar o banco, porque não instala. Agora a data de vencimento era hoje.Sera que eu perdi o dinheiro?
 
Etcha bagaceira...já foi mais de 200 conto desde ontem pra cá...! hoje peguei o Rage, Bullerstorm e Coj Gunslinger...vamos aguardar agora o que tem por vir..:awesome:
 
Eu não sabia que tinha que comprar o jogo pela loja própria do Steam. Mas o direcionamento não dava certo, porque ele só abria o banco pelo Firefox e ele precisa instalar um módulo que não me permite usar o banco, porque não instala. Agora a data de vencimento era hoje.Sera que eu perdi o dinheiro?

:wat:

Tem como ser mais objetivo no seu problema?
 
To na expectativa pelo Bordelands 2 com 75%, alguém sabe me dizer se pegar o pack com as dlc's vale a pena?
 
Galera, uma dica para vocês.
Comprem o jogo Defy Gravity por 49 centavos, peguem as 3 cartas e vendam. O jogo paga por si só. E é um joguinho bem legal e divertido.
 
No caso do Borderlands 2 , na minha opinião, tirando alguns DLCs que só acrescentam "roupinhas", todos os outros valem a pena sim, inclusive os de personagens extras.
 
Alguém pra opinar? por favor :forever:

Jogo muito bom.
Joguei logo no lançamento no 360, não cheguei a jogar o multi, mais a campanha single dele já vale o preço cobrado.
Jogabilidade diferenciada dos tantos outros FPS.
 
Excelente jogo. Zerei com gosto.
Aproveite a promoção.

Jogo muito bom.
Joguei logo no lançamento no 360, não cheguei a jogar o multi, mais a campanha single dele já vale o preço cobrado.
Jogabilidade diferenciada dos tantos outros FPS.

Agora fiquei na dúvida :hmm:
Um user aqui falou que o game fica meio repetitivo depois de um tempo...
To pensando se pego ou não, ta com um bom desconto
 
Galera, uma dica para vocês.
Comprem o jogo Defy Gravity por 49 centavos, peguem as 3 cartas e vendam. O jogo paga por si só. E é um joguinho bem legal e divertido.


Cara valeu, joguinho bacana, meio tenso no começo pra pegar as manhas mas vale a pena, ainda peguei uma carta brilhante xD
 
Vale a pena os 40% no black flag ou melhor esperar mais um pouco?
 
Será que Dark Souls 2 caí mais que os 33%?
 
Eu "acho" que cai sim, espere até o dia 30 pra ter certeza.

Também tô achando que caí mais, mas precisava de mais alguém comigo na opinião pra tentar segurar o consumismo :seferrou:
 
Também tô achando que caí mais, mas precisava de mais alguém comigo na opinião pra tentar segurar o consumismo :seferrou:

Como eu perdi dinheiro na minha primeira summer sale :feelbad:

Comprei vários jogos no primeiro dia fora da promoção diária e depois vi TODOS mais barato :feelbad:²
 
Vale a pena os 40% no black flag ou melhor esperar mais um pouco?
fuUzL0d.png
 
Okay, mais um agora, Fallout New Vegas, ou Fallout 3: Goty :hmm: (considerando que vai cair mais %)
 
Beleza americana! :coolface:

[video=youtube;JvnOq8MTeoQ]https://www.youtube.com/watch?v=JvnOq8MTeoQ[/video]
 
Bem desse promo toda só quero que antes que acabe....apenas a saga Resident, os Batmans e o Metal Gear Rising Rev...aew fico feliz de vez...:awesome:
 
To na expectativa pelo Bordelands 2 com 75%, alguém sabe me dizer se pegar o pack com as dlc's vale a pena?

sim, desde que não use as armas novas desde o começo, na minha opinião são muito fortes e deixam o começo do jogo muito fácil
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo