[Steam] Summer Sale 2015

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Por estar com o Dream Pack está legal o preço, vale a pena.
 
DMC vale, só recomendaria esperar ele entrar em promo diária/relâmpago.
MGS rising eu desconheço.

MG Rising eu curti bastante cara, mas n tem nada a ver com o Tactical Spionage Action da série. Tá mais parecido com dmc, god of war e darksiders. Tem um monte de combo de golpe de espada foda que tu pode dar, e a história e os graficos são massa tb. Apesar do Raiden ser meio gay n pensei duas vezes, comprei no lançamento e curti bastante. Tem umas cenas de luta épicas tb
 
Última edição:
MG Rising eu curti bastante cara, mas n tem nada a ver com o Tactical Spionage Action da série. Tá mais parecido com dmc, god of war e darksiders. Tem um monte de combo de golpe de espada foda que tu pode dar, e a história e os graficos são massa tb. Apesar do Raiden ser meio gay n pensei duas vezes, comprei no lançamento e curti bastante. Tem umas cenas de luta épicas tb

Graças ao seu relato, mais um pra lista de desejos.:haha:
 
exato!
a terra da felicidade dos descontos :megusta::lol2::seferrou:

Vlwww senhores!! Poderiam me passar como utilizar esse "recurso técnico" achei muito bom esse preço, to louco p pegar o PJ, nao da ko nao ?
 
alguem me indica jogos ate agora so vi jogos sem sal comprei so o metro last redux estou com 1 cartao de 900 reais
 
Até agora só comprei 3 jogos: Black Mesa, Legend of GrimRock e D4.
 
Será que Mortal Kombat X vai entrar na promoção? Ontem quando começou a Steam Sale o jogo apareceu por R$60, depois daquele festival de bugs voltou ao normal e o preço voltou pra R$119 :feelbad:
 
To pensando em pegar o realMYST 2014 14 pila..
 
O único jogo que tenho vontade de comprar é o Portal 2, que tá R$ 8,74. Se bem me lembro já vi ele mais barato....

Queria comprar o GTA V também, mas tá mais caro do que a Nuuvem em dia normal.
 
Dois comentários:

1- Kd as promobugs de hj?

2-porr@ de joguinho q não abre!
 
po sacanagem, Child of Light ta 8 reais, escolho boleto vai pra 10 reais wtf :fuuu:
 
Os Legos estão quase todos com 75% de desconto... :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo