[Steam] Summer Sale 2015

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
estava pensando em colcoar 50 reais na minha carteira mas pelo visto nao vou precisa pq so tem jogo sem graça
 
tentei compra ro mirrors edge no cartao mas n consegui... apareceu falando pedido não concluido.
Agora tento comprar via itau online e aparece que já tenho o jogo ¬¬
 
tentei compra ro mirrors edge no cartao mas n consegui... apareceu falando pedido não concluido.
Agora tento comprar via itau online e aparece que já tenho o jogo ¬¬

Se realmente não concluiu a compra, tenta cancelar o pedido pela página de transações da steam, pq fica agarrada lá... e daí tenta comprar novamente.
 
Só vou gastar grana se tiver promoção tentadora pra gta V, shadow of mordor ou witcher III.

2 reais de "desconto"no gta V é foda :feelbad:
 
Essee CoD é uma porcaria, não compre

Opa vlw amigo
E quanto aos outros games? você ja jogou? dirt rally eu joguei um pouco no pc de um amigo meu,foi uma pista só na verdade :haha:, até que gostei do jogo, e o project cars eu ate peguei "Porcaria Instalei Rodo Abriu Travo Abriu" se é que me entende :haha: queria testar antes de adquirir, mais não deu muito certo :feelbad:

Então não sei como que ta o game tanto modo carreira quanto modo multiplayer :hmm:

Queria a opinião desse game.
 
Última edição:
Comprei os games que nao joguei! METRO, TOMB RAIDER, METAL GEAR, BATMAN e o bioshock (joguei todos). Queria ver um dying light baratinho :)
 
Passarei imune nessa Sale, exceto se aparecer Chroma Squad com uns 30%+ de desconto :haha:

"Lotei" minha conta de jogos nas outras sales, joguei nem 5 :poker::haha:
Tinha R$ 25,99 na carteira que peguei só com venda de cartas e caixas.
Peguei 23 jogos/bundles, todos com drop e só vou usar pra pegar as cartas e vender mesmo.
Único que peguei pra jogar foi o L4D 2, que também dropa carta.
Só vou comprar o Gta V e o South Park se realmente a promo for boa.
 
E Max Payne 3, está com desconto. 10 pila. Compensa? Já vi no 360 uma vez, parece dahora
 
Opa vlw amigo
E quanto aos outros games? você ja jogou? dirt rally eu joguei um pouco no pc de um amigo meu,foi uma pista só na verdade :haha:, até que gostei do jogo, e o project cars eu ate peguei "Porcaria Instalei Rodo Abriu Travo Abriu" se é que me entende :haha: queria testar antes de adquirir, mais não deu muito certo :feelbad:

Então não sei como que ta o game tanto modo carreira quanto modo multiplayer :hmm:

Queria a opinião desse game.

Project Cars e ETS2 são show de bola, vale a pena comprar. O dirt rally nunca joguei, então não sei dizer se compensa. Mas tenho certeza que é melhor que o CoD :haha:
 
Cara acho q podem esquecer GTA V nessa promoção, um game que acabou de sair e ainda tá no TOP de vendas, não faz sentido eles abaixarem.
 
Espera mais. Tem chance de cair pra uns 4 reais.
4 reais?! Muito barato. aahahahaha
Tem um pacote la que vem outras coisas dentro do jogo, por 4,99 a mais. :)
 
Será que o Black ops 2 vai abaixar mais o preço? Quero pegar ele, mas está caro ainda. :/
 
queria MGS rising e DMC, vale a pena?
 
Fui formatar o pc recentemente e agora não consigo vender o inventory. :poker::tnr::tnr::tnr::tnr:


Total: R$ 57.44 (248 items)

Prometi que não ia tirar o cartão da carteira nessa sale, mas tá aparecendo muita coisa. :poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo