[Steam] Summer Sale 2015

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não resisti e comprei Project Cars, Dirt 3 Rally e X-Plane 10, este último a melhor compra pois ta com 50% de desconto!
 
Primeira leva já me quebrou...R$78.

The Walking Dead Season 2 - 50% de desconto
Darkest Dungeon - 25% de desconto (comprei na hype!)
Valkyria Chronicles™ - 75% de desconto
Don't Starve Together - 33% de desconto

Em 5h saberei se ficarei mais pobre... :haha:
 
To louco pra comprar Project Cars também, mas vou esperar até o ultimo dia pra ver se vem uma promoçãozinha

Mas acho que da pra pedir refund se baixar e comprar depois o mais barato se baixar.. mas não estou com muitas esperanças que baixe..
 
Meu acartão está dando recusado;:fuuu:
To ligando na central mais ta fod#, tenho limite e ele é nacional.:yuno:

Compra dinheiro pra steam wallet pelo boacompra, seguindo os passos diretamente pela Steam cara, mto mais prático pra comprar os games depois... 2 cliques e ele cai instantaneamente na conta :bwahaha:
 
Compra dinheiro pra steam wallet pelo boacompra, seguindo os passos diretamente pela Steam cara, mto mais prático pra comprar os games depois... 2 cliques e ele cai instantaneamente na conta :bwahaha:

Sua compra não foi aprovada.
Realize um novo pedido ou escolha outro meio de pagamento.:yuno::yuno::yuno::yuno::yuno:
----------
Vou tentar agora.
 
Eu normalmente compro por paypal, de dentro do cliente steam, mas ultimamente tem dado uns erros estranhos pra mim... A operação fica eternamente rodando e não finaliza... Eu então to realizando agora a compra pelo browser (paypal), que tem ido rápido e sem erro.
 
Galera tá cheia da grana, nem esperando oferta diária/promo relâmpago :notbad:
 
A mão do câmbio está tremendo aqui para pegar o Pcars, mas vou resistir mais um pouco para ver se baixa mais um cado.
 
A mão do câmbio está tremendo aqui para pegar o Pcars, mas vou resistir mais um pouco para ver se baixa mais um cado.
HUAHUA agora ta tremendo é pra comprar um volante .. ainda não tenho rsr ou vendo um usado no hardmob rsr
 
Prezado(a) rafael rocha dos santos
Verificamos que o pagamento do seu pedido não foi concluído junto à instituição financeira. Esse pedido será cancelado sem nenhum custo.

:yuno::yuno::yuno::yuno:
--------------
Não querem meu dinheiro,:damn:
 
Galera tá cheia da grana, nem esperando oferta diária/promo relâmpago :notbad:

Pensei o mesmo haha.

Eu sigo o tutorial:

SteamInfo.jpg
 
Por que existem estas malditas dlc's? :yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno:

Mesmo dlc que adiciona uma roupa em um personagem faz a mão ficar tremendo!!!!! :damn::damn::damn::damn::damn:
 
To louco pra comprar Project Cars também, mas vou esperar até o ultimo dia pra ver se vem uma promoçãozinha

Tbem to esperando promoção no PC, Asseto corsa, Dirty Rally novo :megusta::megusta::megusta:!!!
 
Estão recusando meu cartão em todos os meios de pagamento.:feelbad:
Quero gastar mais eles não querem meu money...
 
Galera, comprei um pc decente essa semana.
Ganhei The Witcher 3 e Batman, não sei se vendo ou se uso eles.

Estou jogando GTA V, lisinho.


Porém, o que é esse lance de cartas da steam que vejo vocês falando? Entrei na steam essa semana, só pelo gta.
 
Galera, comprei um pc decente essa semana.
Ganhei The Witcher 3 e Batman, não sei se vendo ou se uso eles.

Estou jogando GTA V, lisinho.


Porém, o que é esse lance de cartas da steam que vejo vocês falando? Entrei na steam essa semana, só pelo gta.

Alguns jogos dropam cartas, em geral no max 3.. E quando você completa a coleção de cartas daquele game, você ganha algumas recompensas na steam.. Aumenta a experiência steam, ganha uns cupons de desconto em jogos, alguns itens de chat e tals

EDIT: As coleções que eu vi até hoje foram de 5 e 8 cartas, então você não consegue dropar tudo só jogando, ai você tem que comprar as cartas faltantes
 
estou com 24 reais na conta após vender tudo as coisas, mas acho q vou esperar os outros dias :hmm:
tava qrendo darksouls 2 nesse preço mas acho q nao vai rolar :haha:
 
Galera to meio sem joguinhos aqui pra diversão :haha: (pra não dizer que não to jogando nada só tenho gta v e cs:go :feelbad:

To de olho nesses games Project cars/ dirt rally/ euro truck simulator 2 e call of duty advanced warfare
Quem tiver algum desses games ai me de opinião se vale a pena comprar,etc...
 
Galera to meio sem joguinhos aqui pra diversão :haha: (pra não dizer que não to jogando nada só tenho gta v e cs:go :feelbad:

To de olho nesses games Project cars/ dirt rally/ euro truck simulator 2 e call of duty advanced warfare
Quem tiver algum desses games ai me de opinião se vale a pena comprar,etc...

Essee CoD é uma porcaria, não compre
 
Passarei imune nessa Sale, exceto se aparecer Chroma Squad com uns 30%+ de desconto :haha:

"Lotei" minha conta de jogos nas outras sales, joguei nem 5 :poker::haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo