[Steam] Summer Sale 2015

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
porra comprei naruto por 16 dilmas, meu amigo foi comprar agora e ja ta 30, acho que comprei com bug...
por 16 eu comprava tambem

30 real n da n :feelbad:
 
Rapaziada, Xcom vale a pena pegar só ele ou já com o Enemy Within? E Darksiders 2, vale a pena pegar a versão completa com as DLC? Tem um monte de DLC no completo, tô pensando aqui se deve ser um monte de bagulho inútil:haha:

To com a mesma duvida aqui, DLC eh mais caro que o jogo, muito estranho :hmm:
 
Dos jogos até R$10 qual o melhorzinho? To com R$7 na steam e tenho umas skins no cs go pra vender,

Estou entre o Mirror's edge, Outlast, Valkyria chronicles.

Da ultima vez que teve uma promo eu peguei alice madness e curti, queria um jogo desse tipo, baratinho, vlw.
 
Dos jogos até R$10 qual o melhorzinho? To com R$7 na steam e tenho umas skins no cs go pra vender,

Estou entre o Mirror's edge, Outlast, Valkyria chronicles.

Da ultima vez que teve uma promo eu peguei alice madness e curti, queria um jogo desse tipo, baratinho, vlw.

Mirror's Edge é muito bom, eu joguei pouco depois que lançou, o jogo é bonito e tem uma jogabilidade bem diferente. Começaram os rumores do 2, mas ainda não tem nem previsão de lançamento, mas o primeiro vale a pena sim. Dê uma olhada em videos do youtube, se curtir o estilo de jogo compre.
 
Como funciona esse game do Steam?
 
os q eu quero nenhum com mais de 50% :feelbad:
 
Nem consegui jogar o mini game monstro ainda:feelbad:
 
Vale lembrar, para o pessoal que usa Idle Master geralmente ele sempre buga no começo das sales por causa da badge nova, va em blocklist e coloca 368020 que é o id da Badge nova, depois disso ele não dará erro no carregar.

Se vai baixar eu não sei, mas acabei de comprar o meu, e digo, vale
MUITO a pena. Vá na fé que tu não te arrependerás!

:joia:

Já meti o gatilho já!
 
MAIS UMA DA SERIE: Vou comprar pois algum dia (que nunca chegara) eu irei jogar !
 
e LÁ SE FORAM 60 Pratas... Hotline Miami 2, XCOM e Darksiders...1º dia né...to ferrado:haha:
 
Queria pegar o CS GO, galera que manja de steam acha que o desconto pode aumentar?

Espera ele entrar em oferta diária ou promo relâmpago, daí se chegar no fim da promo e não acontecer isso compra ele:joia:
 
Aqui foi 70 dilmas, half life pack, portal, trine, to the moon, outlast e uma porrada de indie com 90%+
 
GTA San Andreas por R$5,11 , GRID por R$4,99 e RCT Deluxe por R$4,99 compensa ou é preço normal ? Nunca olho na Steam ... é tranquilo pagar no boleto ?
 
Oi, moçada!

Poxa, que piada de mau gosto aquele GTA V e Project cars por 98 reais... Nem com 180 reais de cash na minha conta consigo levar os dois... aff! Tou fora!

The Witcher 3 por R$ 116,99!!! Corram, para as colinas!!!
 
Última edição:
Tem o Valve complete pack galera, tá 42 e uns quebrado, 75% off, acho que tá num preço bacana

Tô quase pegando pelo CS:GO e L4D2
 
Realmente gta por 36 reais não ia sair, foi bug. Mas os cara subirem o preço pra dar 25% de desconto e ainda ficar mais caro do que estava antes é um absurdo, nunca rolou isso na steam

Isso ela aprendeu com brasileiro! Garantido!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo