[Steam] Summer Sale 2015

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse modelo novo tá muito chato, gostava antes com daily, flash etc.
Era alegria de 8 em 8h, 12 em 12h e 24 em 24h!

Mas agora...
:poker:
 
Will

Hitman peguei em um bundle, paguei pouco, e você pode pegar na nuuvem, que inclusive já apareceu mais barato.
O estranho é a Nuuvem estar "muda" até agora. Geralmente entram em sale um dia depois destruindo alguns descontos da steam judas sabe lá como.
Ainda espero alguns títulos que tenho como certos para entrarem em promoção, mas até agora to achando ridículo.

heun

Pois é, lançamento e pré-venda é até sacanagem já querer desconto, mas o problema é que da minha lista de desejos (A maioria é indie e alguns até antigos) a maioria foi só pra 50%, quando foi.
Espero ver eles nos "daily deals" ainda com 70 no mínimo, e alguns até mais.

putz, entendi, vou deixar passar hitman entao.. tava meio assim de pegar, vamos ver os proximos dias se vem algo animador pra comprar :mas:
 
JadsonFox07
agora possui mais 3 jogos

One Finger Death Punch | Metro Redux Bundle | Developer Alliance Bundle

nem sei pra quê que eu comprei esse bundle Developer Alliance...:poker:
já esse primeiro aê é pq tem stickmans (ou pivot, boneco palito, tanto faz) e sempre gostei de games com eles:fovhappy:
 
Informações da Badge do Game:

Cards earned: 3
Cards earned through purchases: 0
Cards earned by participating in the Community Event: 3


How can I earn more cards?
2015 Monster Summer Sale trading cards are awarded for purchases made on the Steam Store.
You have spent approximately $5.36 USD in the store since the sale began.

(approximately $10.00 USD per card drop)

A cada R$ 30,00 Gastos é +1 carta.. Logo para quem já dropou 3 e não tá pegando mais drop, tem que gastar R$ 90.

Não sei se já postaram isso aqui, mas....
 
Sera que meu caso é grave?
Eu comprei Sakura Fantasy Chapter 1, fora da sale e agora, Dead or Alive 5 Last Round, sendo que eu tenho Dead or Alive Ultimate para PS3, porém no console não funciona os MODs :censored:
 
sera que o "ARK: Survival Evolved" baixa o preço?
 
Esperando Project CARS :money:
 
Alguém pode por favor me explicar pra que serve e como joga esse jogo da steam? :hmm:
 
funciona como uma loja virtual.
vc compra os jogos nela, e os jogos ficam vinculados em sua conta.
 
Dei mole, paguei um jogo no boleto...
Que dia deve liberar a key?
Paguei hoje pelainternet as 19:00.
 
+1. Comprei essa porra cara pq curto coisas relacionadas a animes e talz e acabei que não joguei nem 3 horas. Estou me esforçando pra me empolgar com ele pra ver se pelo menos zero e faço jus ao investimento.

Já eu achei muito bom o game (Valiant Hearts). Comprei até agora: This War is Mine, How To Survive Third Person.

Aguardando descontos maiores:

Pillars od Eternity
Resident Evil HD
Ori and the Blind Forest
The Evil Within
Shadow of Mordor
 
Porr4! Summer bem ********* até agora.


Aonde estão os montes de descontos de 75% ou mais...?
 
Aqui no meu steam nunca mostrou o preço das cartas ali nas insignias. E tem esse outro botão ao lado de play game que também não tem aqui. Por que isso? É por causa do idioma, que uso em pt-br?

Extensão Enhanced Steam

Visfumq.png


rjB03w6.png


Indispensável pra mim, tal qual o IDLE Master e SAM Picker
 
Última edição:
Não achei nenhum jogo pra comprar na promoção relâmpago novamente... Até achei interessante o The Last Remnant, mas só 50% em um jogo de 2009... :hmm:

Outra possivel aquisição seria o Victoria Collection, mas levando em consideração que tenho Civ5 e Crusader kings II em um estilo parecido, acho que ficaria sem jogar (Como 80% da minha biblioteca :haha:)..
 
Dei mole, paguei um jogo no boleto...
Que dia deve liberar a key?
Paguei hoje pelainternet as 19:00.

Provável que quando acorde já tenha caído na sua conta. Deve cair agora no fim da madrugada e início da manhã.
Geralmente liberam as atualizações de extratos e pagamentos pouco antes da abertura do atendimento dos caixas eletrônicos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo