[Steam] Summer Sale 2015

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eidos anthology vale muito a pena, vem a porra toda: tomb raider, hitman, just cause, thief etc.

só não vou pegar pq já tenho os hitmans e não ficarei com cópias extras no inventário comprando essa bundle :trollfail:
 
eidos anthology vale muito a pena, vem a porra toda: tomb raider, hitman, just cause, thief etc.

só não vou pegar pq já tenho os hitmans e não ficarei com cópias extras no inventário comprando essa bundle :trollfail:

pode ser uma uma boa, mas ta muito caro

Current Lowest Price: R$ 60,07 at Steam (Info)
Historical Lowest Price: R$ 59,79 at Steam on Thu Jun 11 2015 (Info)

28 centavos hoje em dia é muito, vamos ver se baixa mais kkkkkkkk
 
acho que eu estou muito "pão duro"... pra mim está tudo muito caro :poker:
 
será que vale a pena comprar o CS GO agora ou ele vai abaixar mais ?
na ultima vez um amigo compro ele no outro dia apareceu na promoção relâmpago por 75% de desconto

ele tinha comprado por 50%
 
Pra quem gosta de survival horror recomendo http://store.steampowered.com/app/247660/ Só 4 reais.

É um jogo bizarro, tosco em algumas coisas, mas é bem divertido e tem personagens bem interessantes. Pra quem tiver mais de 30 então a coisa fica ainda melhor porque ele é cheio de referências a filmes dos anos 80 e é baseado em Twin Peaks.
 
The Witcher 1 e 2 tão numa promoção bacana, os dois totalizam 8,08, já apareceu essa promoção a umas semanas atrás mas não peguei, até agora foi a promoção que mais me interessou.

a sale tá muito fraca ainda, espero que melhore nesse terceiro dia e que Dead Rising 3 entre numa promoção melhor :haha:
 
Da pra jogar tranquilamente o resident evil HD no mouse e teclado? Tô quase pegando ele também.
 
Recomendo Rogue Legacy, joguinho bem maneiro e ta baratin. É um castlevania com dificuldade de demons souls
 
Será que o Black ops 2 vai abaixar mais o preço? Quero pegar ele, mas está caro ainda. :/

Impossível

A Activision é muito mercenária, onde ja se viu um jogo de 3 anos deixarem custando mais de 100 reais.

Sem contar que o Call of Duty 1 que é de 2003 está custando mais de 26 reais, ridículo.
 
This war of mine, nidhogg (se tiver alguém pra jogar com), risk of rain, don't starve +dlc, papers please (se chegar a 75%), castle crashers (se tiver alguém pra jogar com)

Obrigado pelas dicas, pena que sou meio exigente com gráficos e jogabilidade, mas o This war of mine parece interessante, botei na lista.
 
Será que o Black ops 2 vai abaixar mais o preço? Quero pegar ele, mas está caro ainda. :/

Amigo, tu acha por 35 reais na Kinguim.
Não olho pra essa franquia nem como uma possibilidade. Preço abusivo, falta de respeito. Acho que vai ter que olhar na KG mesmo. Se quiser te passo os nomes das lojas que já comprei lá e são tranqüilas.
 
será que vale a pena comprar o CS GO agora ou ele vai abaixar mais ?
na ultima vez um amigo compro ele no outro dia apareceu na promoção relâmpago por 75% de desconto

ele tinha comprado por 50%


?????????????????????????????????????????????????
 
será que vale a pena comprar o CS GO agora ou ele vai abaixar mais ?
na ultima vez um amigo compro ele no outro dia apareceu na promoção relâmpago por 75% de desconto

ele tinha comprado por 50%

Se vc nao tiver com Imensa pressa em jogar vale a pena esperar ,no final de 2013 eu peguei o Complete (vem todos os CS ja Lançado) por 13 reais, durante a Summer, numa Promoçao Relampago que teve.

Como essa promoçao de 50% vai ate dia 22, espera ate dia 21, se nao vier com desconto melhor (bem capaz que venha) vc compra por esse preço mesmo.
 
Se desta vez o south park stick of truth não vier pelo menos com 66%, eu compro assim mesmo :haha:

Só esse me interessa
 
Estou querendo pegar o cs go mas será no cartão de c., queria saber se a compra será por débito ou crédito e qual opção devo escolher pra ser usado o crédito.
 
Última edição:
Estou querendo pegar o cs go mas será no cartão de c., queria saber se a compra será por débito ou crédito e qual opção devo escolher pra ser usado o crédito.
Na hora do pagamento, escolha a opção pagseguro, acho mais prático.
 
Na hora do pagamento, escolha a opção pagseguro, acho mais prático.
Hmm valeu, tentar aqui!

Edit...
Tentando aqui e está aparecendo isso " Your transaction cannot be completed because you have another pending transaction for one or more items in your cart. "

Estou vendo aqui como limpar o carrinho mas nao vai, estranho.

Edit 2...
Consegui comprar, valeu, deu tudo certo pelo pagseguro hehe!
 
Última edição:
AoM por 50%. Caralh*, dedo começou a coçar. :damn::damn:

Se AoM for Age of Mythology , está -75% . Coloquei no carrinho, apesar que tenho mídia só do jogo-base e em português. E do Steam tem expansão, em HD, mas não tem português. Se tiver outro jogo no carrinho, pegarei AoM
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo