[Steam] Summer Sale 2015

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Paguei com 66%off na última sale, mas como fã da série pagaria até full price se soubesse que o jogo era tão bom. :awesome:
Realmente .. peguei ele numa promoção da Ubi.. que a Key serviu pra Steam .. :haha:
 
Tenho uma curiosidade imensa de jogar Age of mas não tive coragem ainda de comprar! Adoro command and conquer. Se for mais legal eu vou pegar! To gastando demais :(
 
Tenho uma curiosidade imensa de jogar Age of mas não tive coragem ainda de comprar! Adoro command and conquer. Se for mais legal eu vou pegar! To gastando demais :(

É muito .. muito bom .. pega Jack .. e testa .... mas esse nem precisa.. é jogão ..
 
Peguei meu primeiro jogo na Sale, Cities:Skylines. Só 33%, mas o jogo é novo, e tem uma avaliação incrível. Alguém já jogou pra dar uma opinião?
 
Peguei meu primeiro jogo na Sale, Cities:Skylines. Só 33%, mas o jogo é novo, e tem uma avaliação incrível. Alguém já jogou pra dar uma opinião?

Não joguei...mas já vi/li muitos reviews e ele é o melhor simulador de cidades feito até hoje....tb acabei de comprar. O preço, com esse desconto, tá muito bom... é o mais baixo até hoje.
 
Alguem conseguiu comprar algo?
não consigo finalizar a compra
 
The evil white vale?
 
Nunca joguei Tomb raider e tem um pacote collection bem completo e barato -80%, mas não vem o temple Osiris. Vale a pena?

http://store.steampowered.com/sub/49800/?snr=1_614_615_tomb-raider_616_12

Da minha lista o Shadow of Mordor já está com -50%, acho melhor esperar mais, nem posso jogar bem esse jogo antes de montar um PC bom.

Nem tava na lista, mas o preço do Batlefild 2 está atraente, mas não gostei de não ter pacote e no geral terei de comprar mais 2 expansões...
 
Nunca joguei Tomb raider e tem um pacote collection bem completo e barato -80%, mas não vem o temple Osiris. Vale a pena?

http://store.steampowered.com/sub/49800/?snr=1_614_615_tomb-raider_616_12

Da minha lista o Shadow of Mordor já está com -50%, acho melhor esperar mais, nem posso jogar bem esse jogo antes de montar um PC bom.

Nem tava na lista, mas o preço do Batlefild 2 está atraente, mas não gostei de não ter pacote e no geral terei de comprar mais 2 expansões...

como sei que nao vou jogar os outros peguei o goty agora
 
Não joguei...mas já vi/li muitos reviews e ele é o melhor simulador de cidades feito até hoje....tb acabei de comprar. O preço, com esse desconto, tá muito bom... é o mais baixo até hoje.

Sem falar no workshop, que deve ter muita coisa interessante. Agora só precisava de um desconto um pouco maior no Total War Attila!
 
Sem falar no workshop, que deve ter muita coisa interessante. Agora só precisava de um desconto um pouco maior no Total War Attila!


link do gamer
 
Estou quase aceitando esse míseros 25% no Pcars para poder curtir enquanto posso no final de semana, uma pena não ter vindo até agora pelo menos uns 33%.
 
Coçando pra pegar o Wolfenstein New Order... sera que cai pra uns 80%? :hmm::haha:
 
45 reais em Shadow of Mordor vale a pena?
Compensa sim, jogo dublado, recém lançado.
Vale a penas as DLCs também, adiciona mais horas de jogo, novas campanhas, armas e personagens.
O jogo é hilário, chegou de mansinho, não sei como não levar GOTY na categoria.
 
Tô quase comprando o The evil within, vale 30 conto? rs :hmm:
 
Tomb Raider e Max Payne 3, pra quem não comprou por menos que R$ 10, também é uma ótima pedida, gostei muito dos dois!
Bom pra galera dá uma folga na simulação e fps
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo