[Steam] Summer Sale 2015

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que vc esta enganado, de acordo com aquela extensão esse eh o menor preço registrado ate hoje nele. Mas eu paguei esses 14 ae nele mesmo hoje, só que foi na russia... :lol2:

Cara, qual o nome dessa extensão que mostra os preços preços mais baixos e preços das cartas automaticamente? Eu tinha aqui mas formatei o pc e não acho mais essa parada.
 
Não sei se pego o Bioshock por R$10,19... toda summer eu falo que vou pegar mas nunca compro.
 
Comprei o Cities Skylines deluxe kkkkk acho que não deve valer a pena 11 reais a mais por meia dúzia de coisinhas a +, mas já foi kkkk odeio estas steam sales
 
Galera, alguém aqui compra na Steam com cartão Nubank? Peguei o meu, sou muito noob nessas coisas de cartão... tentei comprar como sempre fiz e o BoaCompra/PagSeguro ficam dando erro, achei que ele também valeria como cartão nacional. ahahahah

Vou ter que depositar fundos como compra internacional e pagar IOF?

Flwsss.
 
Poxa, mal acabei de comprar o CIties Skyline e já estou olhando outro kkk é que como comprei por boleto (Não tem débito bradesco e só tenho 13 reais na carteira:fuuu:) vou ter que esperar até segunda ou terça...Este This war of mine será que cai mais? (60% off, 14,79??) pois como só tenho 12 reais e pouquinho, terei que vender algumas skins do csgo pra comprar ai não sei se vale a pena ahahhahaha
 
Por enquanto 5 jogos... :feelbad: Wolfenstein The New Order, To the Moon, How to Survive, Deadly Premonition: The Director e Pool Nation...

Esperando aumentar o desconto de Shadow of Mordor, Lords of the Fallen e Trials Fusion. ( e talvez outro q nunca jogue :damn: )
 
Eu tava quase colocando saldo aqui na carteira do Steam pra viajar pra Rússia e fazer umas comprinhas.

Mas aí vi que dois jogos que eu tava a fim de pegar fazendo esse movimento NÃO estão disponíveis naquela região. Aí como faria pra comprar esses jogos com saldo em rublos na carteira? Teria que voltar pro BR? Se ficar trocando de país com frequência os caras caem em cima? :hmm:


Outra: aprendi esse negócio de cards e botei pra vender baratinho. Com a grana comprei dois jogos. :haha:
 
Por enquanto 5 jogos... :feelbad: Wolfenstein The New Order, To the Moon, How to Survive, Deadly Premonition: The Director e Pool Nation...

Esperando aumentar o desconto de Shadow of Mordor, Lords of the Fallen e Trials Fusion. ( e talvez outro q nunca jogue :damn: )

Shadow of Mordor ta 33 na Kinguim na Global.
Agora só quero total war attila, que deve demorar
Alguém tem notícias da Nuuvem? Já mandei email e nada!
 
Galera, alguém aqui compra na Steam com cartão Nubank? Peguei o meu, sou muito noob nessas coisas de cartão... tentei comprar como sempre fiz e o BoaCompra/PagSeguro ficam dando erro, achei que ele também valeria como cartão nacional. ahahahah

Vou ter que depositar fundos como compra internacional e pagar IOF?

Flwsss.

Eu comprei ontem limbo e foi tudo tranquilo no nubank. tenta adicionar o cartão antes, ai depois voce faz a compra
 
Shadow of Mordor ta 33 na Kinguim na Global.
Agora só quero total war attila, que deve demorar
Alguém tem notícias da Nuuvem? Já mandei email e nada!

Valeu cara, nem conhecia esse Kinguin
 
Valeu cara, nem conhecia esse Kinguin

Tem que saber comprar. Eu posso te recomendar algumas lojas e explicar como funciona. Me manda MP se quiser, eu compro jogos lá sempre. Peguei MKX e Batman pela Global (Onde o shadow ta 33)
 
Vale a pena pegar o BF 2 Bad Company Vietnam? :hmm:

Peguei só a versão normal, por enquanto..
 
Mais alguém teve problema com o boa compra,eu fui comprar tomb rider mas na quando abre a aba para colocar os dados da compra não aparece o botão de finalizar a compra, e quando vc fecha a aba a compra fica pendente e nãodeixa tentar de novo, eu cancelei a transação uma vez, e tentei comprar, mas fez a mesma coisa, até entrei em contato com o suporte do boacompra com medo de ter sido cobrado mas o atendente falou que como não apareceu o botão de finalizar e eu não segui com a operação eu não vou ser cobrado, tem alguma outra forma de comprar com cartão nacional sem ser essa?
 
Esses jogos Global, no caso do MKX no g2a tem a dublagem pt-br?
 
Acabei não resistindo a possibilidade de acelerar mais que o Rubinho neste final de semana e acabei comprando o Pcars com somente os 25%, pelo menos dividir a compra em 3x sem juros. :poker:
 
Eu comprei ontem limbo e foi tudo tranquilo no nubank. tenta adicionar o cartão antes, ai depois voce faz a compra
Fiz um teste com 10 reais de fundos na carteira, entrou na hora, mas cobrou IOF. ;/ Achei que também funcionaria como cartão nacional, mas BoaCompra continua recusando, acho que jeito é usar o bom e velho Visa Nacional mesmo.
 
Fiz um teste com 10 reais de fundos na carteira, entrou na hora, mas cobrou IOF. ;/ Achei que também funcionaria como cartão nacional, mas BoaCompra continua recusando, acho que jeito é usar o bom e velho Visa Nacional mesmo.
eu acabei de comprar DmC: DEvil May Cry no nubank e foi tranquilo, fala com o suport do nubank pra ver no q dá
 
eu acabei de comprar DmC: DEvil May Cry no nubank e foi tranquilo, fala com o suport do nubank pra ver no q dá

Mas como "Mastercad Nacional"? Se foi isso vou falar lá mesmo. D:
Btw, muito obrigado pela ajuda, juro que é última pergunta! HEAUEHAU
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo