[Steam] Summer Sale 2015

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, alguém aqui compra na Steam com cartão Nubank? Peguei o meu, sou muito noob nessas coisas de cartão... tentei comprar como sempre fiz e o BoaCompra/PagSeguro ficam dando erro, achei que ele também valeria como cartão nacional. ahahahah

Vou ter que depositar fundos como compra internacional e pagar IOF?

Flwsss.
Estou comprando direto nele sem problema nenhum
 
Comprei Trine 1 e 2 no primeiro dia de sale com 70%, hoje aparece com 90%, acabei de pedir o reembolso. :poker:
Comprei "The Wolf Among Us" com 75%, sempre tive interesse em jogar.

Edit: Já reembolsarão e eu já recomprei, hue.
 
Última edição:
Poxa, mal acabei de comprar o CIties Skyline e já estou olhando outro kkk é que como comprei por boleto (Não tem débito bradesco e só tenho 13 reais na carteira:fuuu:) vou ter que esperar até segunda ou terça...Este This war of mine será que cai mais? (60% off, 14,79??) pois como só tenho 12 reais e pouquinho, terei que vender algumas skins do csgo pra comprar ai não sei se vale a pena ahahhahaha

O This war of mine entrou em promoção diaria ontem, então ira sair amanha as 14:00, aconselho a comprar logo, pois o desconto deverá ser menor, esse preço só deve cair na próxima sale. Agora se vc tiver um CCI e converter o saldo pra Rublo, eu comprei o meu la por 9 e pouco...
 
Quais jogos do Sonic compensa comprar?
 
foi não, foi pelo boa compra e depois direcionado para o pagseguro

Estou comprando direto nele sem problema nenhum

Muito obrigado amigos, já tava achando que não funcionava como cartão nacional, noob é fods. :haha:
Vou entrar em contato com o Nubank agora, cartão chegou hoje e além de tudo é meu primeiro cartão, voando nas putarias. HEAUHEAUH

@topic

Eu comprei o Sonic All-Stars Racing Transformed, é muito afudê
 
Vale a pena pegar o BF 2 Bad Company Vietnam? :hmm:

Peguei só a versão normal, por enquanto..

Valer a pena até vale, a expansão é muito top!
Mas, pouco depois do lançamento, a expansão já foi morrendo, poucos jogadores e servidores. BR não tinha nenhum se não me falha a memória, hoje em dia não deve ser diferente...
Deve existir algum servidor americano, mas não espere encontrar muita gente. Se seu ping for bom pra lá, pegue sem medo.
 
Já saiu promo de algum FF da Lightning?
 
Eu entendi errado ou vcs estão conseguindo comprar pelo cartão sem pagar o lindo IOF da Dilma (compra internacional)?

Pois estou usando o Conta Super e está cobrando direto :trollfail:
 
Sim. Você tem uma taxa de recarga (acho que é R$ 2,50) que vem da MasterCard e tals. O NuBank é quase um banco mesmo. Esse é mais pra te ajudar a controlar os seus gastos (difícil com a Summer Sale, mas... kkkk). Ele vai ser lançado segunda-feira (consegui um convite beta a um mês). Achei muito top.
 
Eu utilizei a opção Mastercard Nacional como pagamento e não fui cobrado o IOF com o meu cartão Nubank.
 
O This war of mine entrou em promoção diaria ontem, então ira sair amanha as 14:00, aconselho a comprar logo, pois o desconto deverá ser menor, esse preço só deve cair na próxima sale. Agora se vc tiver um CCI e converter o saldo pra Rublo, eu comprei o meu la por 9 e pouco...

Não sabia deste negócio que a promoção diária é a máxima durante a promoção kkk...valeu, vendi umas caixas aqui e deu hehehe comprado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo