[Steam] Summer Sale 2015

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenho interesse no Lego Batman 3. Vi que o jogo está bem mais barato no STEAM da Rússia. Como saber se a versão vendida no steam russo é compatível e vai funcionar na STEAM BR?


Se alguém tiver como me enviar o passo a passo para fazer essa artimanha de comprar na Rússia eu agradeço. E se não for permitido no fórum, perdão!
 
Pera ai gente... comprando na steam com brasileira eu pago IOF no cartão?!

Não, só paga IOF se for com cartão internacional e sem selecionar que mora no Brasil, ou seja como se fosse compra internacional mesmo. Pela steam brasileira ela direciona para o boacompra.com, e voce paga a um site brasileiro.
 
A porra do BoaCompra tá recusando TODAS as minhas compras, até com cartão nacional. ¬¬
Tomar naquele lugar hein, alguém já passou por algo parecido?
 
Tenho interesse no Lego Batman 3. Vi que o jogo está bem mais barato no STEAM da Rússia. Como saber se a versão vendida no steam russo é compatível e vai funcionar na STEAM BR?


Se alguém tiver como me enviar o passo a passo para fazer essa artimanha de comprar na Rússia eu agradeço. E se não for permitido no fórum, perdão!
Não sei se é dublado essa versão RU.
Comprei a seasson pass do lego batman 3 por R$ 13,99 na steam sale e U$ 9 no jogo, comprado na GMG, global e dublado.

Na steam está um excelente preço, melhor do que eu esperava, como é jogo recente Lego não achei que fosse baixar, chegando a 75%
Lego Batman 3 com todas as DLC por R$ 20 http://store.steampowered.com/sub/52852/
 
Última edição:
Comprei esse Batman não ia comprar nada mais meu filho pediu ele e como ele usa meu computador mais que eu (tem 3 anos ( paguei 20 completo no STEAM-BR
 
Pera ai gente... comprando na steam com brasileira eu pago IOF no cartão?!

Só não paga se for pelo Boacompra ou pague seguro ou boleto.
Paypal ou passando qualquer cartão direto para o Steam, sem ser intermediado pelo Boacompra, paga iof.
 
E esse the evil within galere, não tem nem um ano de vida e tá com 75% de desconto...
Presta pelo preço?
Sendo um survival horror do Shinji Mikami, tem alguma coisa a ver com zumbi ou nem?
 
Você está tentando parcelar sua compra? Se sim, pode ser por causa de um valor muito pequeno para ela.

Pior que não. :/ Já tentei botar 100 direto, 50, 10... tudo em 1x e nada.
Pior ainda que se comprar por modo internacional, vai de boas(testei com 10 reais e veio o bom e velho IOF junto), mas se botar nacional dá erro NA HORA, já chega o email do BoaCompra de cara.

Mais engraçado é que tentei com cartão de um familiar que usava antes do meu Nubank chegar(hoje), Visa Nacional, e também tá dando erro, atendente do BoaCompra disse que a bandeira do cartão que tá recusando, ainda por cima nos dois casos, ué... tô sem saber o que fazer. HAHAHA Quero jogar dinheiro na Steam e tô sendo proibido. lol :feelbad:
 
Pior que não. :/ Já tentei botar 100 direto, 50, 10... tudo em 1x e nada.
Pior ainda que se comprar por modo internacional, vai de boas(testei com 10 reais e veio o bom e velho IOF junto), mas se botar nacional dá erro NA HORA, já chega o email do BoaCompra de cara.

Mais engraçado é que tentei com cartão de um familiar que usava antes do meu Nubank chegar(hoje), Visa Nacional, e também tá dando erro, atendente do BoaCompra disse que a bandeira do cartão que tá recusando, ainda por cima nos dois casos, ué... tô sem saber o que fazer. HAHAHA Quero jogar dinheiro na Steam e tô sendo proibido. lol :feelbad:


Já aconteceu comigo... Mas porque faltava centavos de limite, e eu tentando direto. Aí quando voltou o limite, tentei comprar novamente e continuou dando erro. Eles meio que tinham bloqueado a conta pra fazer compras em cartão... Aí tive que entrar no site do boa compra e mandar email pro suporte, eles pediram meus documentos e foi resolvido
 
Como conseguir as cartas da summer:
Carta 1: É dada ao começar um jogo
Carta 2: É dada ao entrar no jogo de um amigo ou em um jogo diferente
Carta 3: É dada se estiver na sala no momento em que o nível 10 for batido
 
Como conseguir as cartas da summer:
Carta 1: É dada ao começar um jogo
Carta 2: É dada ao entrar no jogo de um amigo ou em um jogo diferente
Carta 3: É dada se estiver na sala no momento em que o nível 10 for batido

são 3 cartas por dia?
 
Como conseguir as cartas da summer:
Carta 1: É dada ao começar um jogo
Carta 2: É dada ao entrar no jogo de um amigo ou em um jogo diferente
Carta 3: É dada se estiver na sala no momento em que o nível 10 for batido

Acho que o sistema de votação era bem melhor, muita gente ainda ta perdida com esse..
 
Não sei se pego o Bioshock por R$10,19... toda summer eu falo que vou pegar mas nunca compro.
Mano tenho uma copia de BioShock 1 aqui, se vc não tiver comprado, podemos trocar basta vc comprar um jogo mais barato da minha lista e a gente faz a troca.
Qualquer coisa me add no Steam :joia:
 
Como conseguir as cartas da summer:
Carta 1: É dada ao começar um jogo
Carta 2: É dada ao entrar no jogo de um amigo ou em um jogo diferente
Carta 3: É dada se estiver na sala no momento em que o nível 10 for batido
Considerando que você perde todos os upgrades quando troca de sala, é bem zoado isso.
 
e seguindo a linha dos jogos mais baratos da steam, temos Despair http://store.steampowered.com/app/368990/ por incriveis R$ 0,21
e segundo as contas que fiz, tem aproximadamente 25 jogos abaixo de R$ 0,50....
fica a dica :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo