[Steam] Summer Sale 2015

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu não tenho,meu maior receio na steam é comprar e não joga,mas esse how to survive aí poxa ,ta de graça praticamente.

O que eu estou de cara é o LOST PLANET 2 \ooooooooooooooo/ estou esperando uma promoção dele aaaaa muuuuuuuuuuuuuito tempo! finalmente,agora eu não sei se espero pelos 75%OFF eu me contento com os 60% mesmo *-*
acho que vou seguir o fluxograma .


Ficarei muito feliz se o Resident evil operation Raccon city entrar em promoção ,ai pronto! :haha:

Por essa promoção do Lost Planet 2 eu ignorei o fluxograma e fui um nerd mais feliz :fovhappy:
 
Eu Conheci ele tem 1 mes, mais nao comprei nessa Sale, pq ele ja veio a 6,99, e me recuso a pagar + caro agora sendo que ele ja esteve + barato antes.

Edit: nao lembro em que loja ele teve com esse preço de 6,99 + sei que ja esteve + barato do que ta hoje.

Poxa, eu conheci ele no lançamento, desde lá adicionei na lista de desejos e fiquei esperando uma boa promo. Perdi essa oportunidade q vc citou mas provavelmente foi um bug né.
 
Galera, alguém aqui joga H1Z1?
Vale a pena pegar ele? Como estão os servidores?
Tem previsão de quando ele ficará gratuito?
 
Pessoal vale pegar Borderlands 2 GOTY para jogar single-player? não tenho amigo interessado em jogar..
 
Pra quem curtiu ROAD RASH II do Mega Drive... eis um sucessor! Comprei no Daily Deal (60% off), é early access, mas me diverti demais jogando. Quem é fã de RR vai curtir muito.


ROAD REDEMPTION:

http://store.steampowered.com/app/300380/


A oferta tem mais 4h de duração. Na Steam brasileira sai por R$ 14,79 e na russa sai por 167 rublos (uns R$ 9,50).
 
Cara, pode me chamar de *** mas eu só compro jogo original que tem multiplayer, a unica exceção foi the witcher 3.
 
to esperando o RIDE... vamo ver se sai promo dele.
 
Ate agora todas compras que fiz foram na Steam Russia
Ate agora na sale

The King of Fighter Triple Pack
Super Meat Boy
Hard Reset Extended Edition
The Banner Saga
Apotheon
Chivalry: Medieval Warfare
Bound By Flame
Unreal Deal Pack

Espero
Asseto Corsa
Lords of the fallen
Dark Souls 2
7 Days to Die (não sei se é bom)

Vou pegar ate o fim
Dark Souls 1, esperando ver se cai mais o preço
 
To quase comprando jogos na RU

Alien Isolation e o pack do CS GO
 
Insurgency vale pegar? :hmm:


INSURGENCY ta valendo?

tem muita análise positiva...

http://store.steampowered.com/app/222880/

Experiência pessoal com o game: Recebi um de presente e pensei... que bosta, mais um indie querendo ser Call of Duty! Comecei a jogar e agora tenho 500hs nele... e olha que nem era muito chegado em multiplayer online.

Ele fica no meio do caminho entre um Call of Duty e um simulador como ARMA e combina bem o melhor que cada um dos estilos tem pra oferecer.
Vai sem medo que vale a pena.
 
[R]Quero comprar o l4d para um amigo, mas eu ja tenho na biblioteca e nao aparece a opção para comprar, alguém pode me explicar?
valeu[/R]

edit: achei
 
Última edição:
Pra quem curtiu ROAD RASH II do Mega Drive... eis um sucessor! Comprei no Daily Deal (60% off), é early access, mas me diverti demais jogando. Quem é fã de RR vai curtir muito.


ROAD REDEMPTION:

http://store.steampowered.com/app/300380/


A oferta tem mais 4h de duração. Na Steam brasileira sai por R$ 14,79 e na russa sai por 167 rublos (uns R$ 9,50).

Tenho maior saudade do Road Rash, nem sei como não saiu nada mais na franquia :feelbad:
Nesse Road Redemption só falta ter aquelas cenas engraçadas, como qdo vc era preso :bwahaha:

Só não pego agora pq sei q não jogarei now, até pq preciso de um joystick, mas já add na lista de desejos :awesome:

Pra galera q pegou How to Survive, qual DLC vale a pena?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo