[TÓPICO DEDICADO] Steam Trading Cards / Cartas Colecionáveis Steam / Gems

Compras futuras, creio que não... podem encrencar com as passadas, mas não lembro de registros disso.

Ah, e esse processo de análise de documentos pode levar vários e vários meses. Recomendo paciência desde já.

Hummm,,,
Vou ver oque faço !
Vlw ;)
 
Alguém pode me explicar o que é isso?

SUMMER1.png


Está lá na minha seção de insignias, como se fosse um jogo para dropar cartas. :melior:

Cliquei em iniciar jogo, mas não aconteceu nada.

Coloquei o cursor em cima e vi um código, que tentei abrir pelo SAM, mas dá mensagem que não tenho o jogo. :poker:

Como faz pra dropar essas cartinhas? :hmm:
 
Última edição:
Alguém pode me explicar o que é isso?

http://s29.postimg.org/x6lqjzqiv/SUMMER.png

Está lá na minha seção de insignias, como se fosse um jogo para dropar cartas. :melior:

Cliquei em iniciar jogo, mas não aconteceu nada.

Coloquei o cursor em cima e vi um código, que tentei abrir pelo SAM, mas dá mensagem que não tenho o jogo. :poker:

Como faz pra dropar essas cartinhas? :hmm:
No próximo voto elas devem aparecer no seu inventário. Aconteceu o mesmo na conta da minha mãe e na da patroa.
 
Povo, tô com uma dúvida.

Recebi todas as cartas possíveis do Medieval II, acho que 4.

Daí joguei mais, fiz umas 50 horas de jogo e larguei ele por volta de 11/2013. Mas nunca recebi booster algum do jogo. Zero booster! É normal isso? :hmm:

E mesmo agora nessa sale com esse lance de corrida entre times e com uma pá de gente fazendo badges, não recebi nada!!! Na página do jogo fala que estou elegível para receber booster, mas neca até hoje! :fuuu:

Praticamente 7 meses! :poker:
 
Povo, tô com uma dúvida.

Recebi todas as cartas possíveis do Medieval II, acho que 4.

Daí joguei mais, fiz umas 50 horas de jogo e larguei ele por volta de 11/2013. Mas nunca recebi booster algum do jogo. Zero booster! É normal isso? :hmm:

E mesmo agora nessa sale com esse lance de corrida entre times e com uma pá de gente fazendo badges, não recebi nada!!! Na página do jogo fala que estou elegível para receber booster, mas neca até hoje! :fuuu:

Praticamente 7 meses! :poker:
É normal. Principalmente se você for level baixo.
 
Povo, tô com uma dúvida.

Recebi todas as cartas possíveis do Medieval II, acho que 4.

Daí joguei mais, fiz umas 50 horas de jogo e larguei ele por volta de 11/2013. Mas nunca recebi booster algum do jogo. Zero booster! É normal isso? :hmm:

E mesmo agora nessa sale com esse lance de corrida entre times e com uma pá de gente fazendo badges, não recebi nada!!! Na página do jogo fala que estou elegível para receber booster, mas neca até hoje! :fuuu:

Praticamente 7 meses! :poker:
Acho que é relacionado ao level. Aqui ganho um booster a cada seis dias.
 
Acho que é relacionado ao level. Aqui ganho um booster a cada seis dias.

que level vc e? sou 11 e quase nao ganho cartas de jogos que jogo muito
 
As cartinhas da Summer já estão custando metade do que custavam dois dias atrás. :notsure:

Se cair pra 15 centavos cada no último dia da sale até arrisco fazer uma badge. :hihi:
 
As cartinhas da Summer já estão custando metade do que custavam dois dias atrás. :notsure:

Se cair pra 15 centavos cada no último dia da sale até arrisco fazer uma badge. :hihi:

Eu fiz o badge lvl 1, caiu um item que valia R$ 40. Mas já deram vários undercut, vou deixar valorizar :haters:
Agora tô pensando em fazer badge lvl 2, vai que caia outro item interessante. Desvalorizou demais, até foil :poker:
 
Eu fiz o badge lvl 1, caiu um item que valia R$ 40. Mas já deram vários undercut, vou deixar valorizar :haters:
Agora tô pensando em fazer badge lvl 2, vai que caia outro item interessante. Desvalorizou demais, até foil :poker:
Conseguiu vender o item por quarentão? :hmm:
 
Conseguiu vender o item por quarentão? :hmm:

Não, essas amebas deram undercut :yuno: o item tá valendo uns R$ 25,00 agora. Como é item raro vou deixar valorizar.
 
Se alguém tiver as cartas 1 ou 7 e quiser trocar pela 9 ou 10, vai no meu perfil que está na assinatura e faz uma proposta de troca.

Ocorreu um erro ao enviar a tua proposta de troca. Tenta de novo mais tarde. (16) :damn:
 
Eu posso fazer a insignea da summer sale depôs que acabar a sale? :hmm:
 
Estou comm a 4 pra trocar novamente.... meu id é thiago_farina
 
Não. Depois de encerrada a sale as cartas desaparecem.

Vou estar viajando a partir de quinta e terei acesso ao Steam apenas via app Android. Nele consigo votar e até comprar jogos. Mas não achei uma maneira de movimentar meu invetário ou fazer badges.

CP, você sabe se existe essa possibilidade pelo app, de fazer badges?
 
Vou estar viajando a partir de quinta e terei acesso ao Steam apenas via app Android. Nele consigo votar e até comprar jogos. Mas não achei uma maneira de movimentar meu invetário ou fazer badges.

CP, você sabe se existe essa possibilidade pelo app, de fazer badges?
Não sei. Acesso só pelo pc mesmo. :thumbs_up
 
Bom ao menos nessa sale deu pra aproveitar as cartinhas da promoção nos 2 primeiros dias, consegui fazer 20 reais nelas :awesome:.
Só lamento não ter tirado nenhum foil nos primeiros dias e feito uma graninha a mais =//
Agora o preço vai despencar e acho q nem vai vale a pena ficar votando e vender as cartinhas, só o trabalho q da pra ficar logando em outra conta e votando não vale o esforço pra vender por 30 ou 40 centavos kkkkkkkk.
:haha:

Vou esperar o ultimo dia, ,vou guardar as cartinhas de cada votação e se as cartinhas da sale custarem uns 20 centavos eu faço uma badge pra deixar de lembrança.
 
Craftei a medalha da summer sale e veio um Gold Wolf Tail :fuuu::fuuu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo