[TÓPICO DEDICADO] Steam Trading Cards / Cartas Colecionáveis Steam / Gems

[R]Tenho 1 Summer Adventure Card 7 sobrando... queria trocar pela 1, 2, 3 ou 5... alguém topa???[/R]

Trocada! Vlw!
 
Última edição:
Galera preciso das cartas 5, 7,9 e 10 do Jogo Red Orchestra.

Eu compro essas cartas por metal do jogo Team Fortress 2!
 
Tenho: Carta 9 (x1)
Desejo: 2, 3, 6, 8, 10
 
Última edição:
Tenho 2 cartas summer, nº 2 e 3, troco por cartas do Witcher 2 (menos vernom, geralt, letho) ou grid 2 (menos Divizero, dubai vip, euro rand e transamerica pacers) 2 cards game por 1 sale
Vou ficar trocando minhas summer de agora em diante, quem quiser, add meu steam da ass aí

Valeu!
 
Tenho: Carta 9 (x2)
Desejo: 2, 3, 5, 6, 8, 10

cara achava q tinha vc na steam mas procurei aqui e não achei, eu tenho a 2 e a 5 repetida, se ainda precisar de algumas delas eu troco pela 9, me steam esta nos posts acima, me add que trocamos! :joia:

===================

edit:

troca realizada com sucesso, User gente boa, podem trocar sem receio algum! :joia:
 
Última edição:
cara achava q tinha vc na steam mas procurei aqui e não achei, eu tenho a 2 e a 5 repetida, se ainda precisar de algumas delas eu troco pela 9, me steam esta nos posts acima, me add que trocamos! :joia:

Tenho: Carta 9 (x1)
Desejo: 2, 3, 6, 8, 10

Trocado com o amigo Ghost.

Atualizado a necessidade acima.

Obrigado!
 
Eu ganhei uma daquelas cartas FOIL (brilhante) a número 02... vocês acham que rola de vende-la agora... esperar... porque acho que não vou conseguir fechar a medalha dela... nem sei como a ganhei... :haha:
 
pessoal tenho a carta de promoção de férias nº 2, to precisando da 1, 3, 4, 7 e 8, se alguém tiver algumas dessas repetidas e estiver precisando da nº 2, me add na steam, ela está logo acima nos posts anteriores!
===================================

Tenho 1x a card 7 e procuro 1, 2, 8 ou 9.

Steam: http://steamcommunity.com/id/cK0ne/

troca realizada sem problema nenhum, User de confiança, podem trocar tranquilo. :joia:
 
Última edição:
pessoal tenho a carta de promoção de férias nº 2, to precisando da 1, 3, 4, 7 e 8, se alguém tiver algumas dessas repetidas e estiver precisando da nº 2, me add na steam, ela está logo acima nos posts anteriores!
===================================



troca realizada sem problema nenhum, User de confiança, podem trocar tranquilo. :joia:

Troquei uma card com o rapaz aqui e foi suave demais! :lol2:
 
Tenho uma Summer Card 4 repetida... :fuuu:
Troco a #4 por uma Summer Card 3, 6 ou 8
bs_blackscout_bs
 
Última edição:
Seguinte, ja craftei minha medalha, agora vou ajudar quem precisa.

Tenho 3,8 e 9 quem quiser é só add Serapzor e dar trade em qual vc quiser que eu aceito. :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo