[TÓPICO DEDICADO] Steam Trading Cards / Cartas Colecionáveis Steam / Gems

Pra quem quer upar muitas insígnias da Sale, vira ficar de olho nas promoções e vender os jogos no ST, só na promoção do PayDay 2 e na do Borderlands 2 consegui dropar 36 cards somando as duas... foi tudo pro mercado! :bwahaha:
 
Seguinte, ja craftei minha medalha, agora vou ajudar quem precisa.

Tenho 3,8 e 9 quem quiser é só add Serapzor e dar trade em qual vc quiser que eu aceito. :joia:
vou te add.....
 
pessoal dropou outra 10 aqui, to querendo a 1, 3, 4 e 8, troco uma por uma, quem tiver essas ai repetidas e estiver precisando da 10 me add na steam para trocarmos, minha steam está nos posts anteriores, só dar uma procurada! :joia:
 
Preciso da Carta Turning Point do Tomb Raider, alguém tem ? Add na steam que vemos alguma outra carta por ela.
Stema: acemx310
 
Tenho a 1, 5 e 9
Preciso da 2, 4, 6, 7 e 8

Se alguém quiser trocar, add Fahl
 
Pessoal, os jogos que ja joguei algumas horas, mas não tenho card nenhum, é porque joguei antes de existir essas coisas de cards?
E fala que só por comprar o jogo eu ja ganhei X numero de cartas, mas não tem carta nenhuma desse jogo no meu inventório, porque isso?
 
Pessoal, me desculpem se isso já foi perguntado aqui, mas a tendencia é o preço das cartas baixarem ou subirem até o dia 30?
 
Pessoal, os jogos que ja joguei algumas horas, mas não tenho card nenhum, é porque joguei antes de existir essas coisas de cards?
E fala que só por comprar o jogo eu ja ganhei X numero de cartas, mas não tem carta nenhuma desse jogo no meu inventório, porque isso?

Você jogou antes do jogo fazer parte do Steam Trading Card.

E esse X nº de cartas são os drops que você tem direito por comprar o jogo.
A quantidade que você já dropou aparece mais em baixo.

:datena:

QzwEJVS.png
 
Você jogou antes do jogo fazer parte do Steam Trading Card.

E esse X nº de cartas são os drops que você tem direito por comprar o jogo.
A quantidade que você já dropou aparece mais em baixo.

:datena:

http://i.imgur.com/QzwEJVS.png
Ainda não entendi a parte do ter direito, tp eu tenho direito a 3 drops, mas ainda tenho que dropar eles jogando?
 
Ainda não entendi a parte do ter direito, tp eu tenho direito a 3 drops, mas ainda tenho que dropar eles jogando?

isso você tem que abrir o jogo e ficar com ele algumas horas aberto/jogando , para consegui as cartas ,
você pode simplesmente abri o jogo e deixa a noite toda ,
 
Tenho todos os numeros, e pra ajudar o pessoal ai do fórum a fazer badge´s, só me adicionar no Steam: jefmelloo

Faço 1:1 com vocês (Summer Card´s)

Mas não fiquem mandando proposta, me add na Steam, q qdo eu estiver online, agente faz a troca.

Trabalho de Tarde até a Noite, portanto, se eu não responder as msgs, só aguardar que a noite eu apareço e faço as trocas!
 
Quem me explica um negócio sobre o novo market?

Quando eu quero comprar uma carta agora, eu tenho que escolher a carta, setar o valor que eu quero pagar e a quantidade. Supondo que eu marque o preço de compra para R$0,10.

Se aparecer uma carta a R$0,08? Eu sou elegível à compra? Ou apenas quem setou o preço exatamente para R$0,08 é quem leva?

Outra. Se além de mim, mais 500 pessoas setaram o preço para R$0,10. E se aparecerem no mercador 300 cartas por R$0,10? Quem leva? Sorte? Fila?

Dúvidas... dúvidas... :hmm:
 
Quem me explica um negócio sobre o novo market?

Quando eu quero comprar uma carta agora, eu tenho que escolher a carta, setar o valor que eu quero pagar e a quantidade. Supondo que eu marque o preço de compra para R$0,10.

Se aparecer uma carta a R$0,08? Eu sou elegível à compra? Ou apenas quem setou o preço exatamente para R$0,08 é quem leva?

Outra. Se além de mim, mais 500 pessoas setaram o preço para R$0,10. E se aparecerem no mercador 300 cartas por R$0,10? Quem leva? Sorte? Fila?

Dúvidas... dúvidas... :hmm:

Eu acho que é fila! As outras questões não tenho certeza, então não vou palpitar!
 
Pessoal, me desculpem se isso já foi perguntado aqui, mas a tendencia é o preço das cartas baixarem ou subirem até o dia 30?
Pode até subir, mas a tendência é de queda. No último dia da sale todo mundo põe suas cartas à venda para não expirarem, e o preço tende a despencar. ;)
 
cartas da summer 2014
tenho 3 e 10 pra troca
quero 1,4 e 9
------------
Tenho a 1. Preciso da 10



Tenho a nove. Preciso da 3.

se quizer fazemo negocio
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo