[TÓPICO DEDICADO] Steam Trading Cards / Cartas Colecionáveis Steam / Gems

Galera acabei de pegar lvl 8 e já tenho uns 15 votos na sale. Tinha visto em algum lugar que desses votos a cada 3 eu ganharia uma carta contando também os votos que tinha feito enquanto não era lvl 8, porém ao chegar lvl 8 não recebi tais cartas. Como fas/:hmm:
 
Galera acabei de pegar lvl 8 e já tenho uns 15 votos na sale. Tinha visto em algum lugar que desses votos a cada 3 eu ganharia uma carta contando também os votos que tinha feito enquanto não era lvl 8, porém ao chegar lvl 8 não recebi tais cartas. Como fas/:hmm:

Não tem o que ser feito, só ganha as cartas a a partir do momento que tu chegar no lvl 8 (começa a contar a partir de agora), o que tu fez antes disso acho que não conta.
 
Última edição:
Não tem o que ser feito, só ganha as cartas a a partir do momento que tu chegar no lvl 8 (começa a contar a partir de agora), o que tu fez antes disso acho que não conta.

Conta sim, acabei de pegar lvl 8 e ganhei um monte de carta (referente a todos os meus votos desde o começo da sale, quando eu era lvl 6). :seferrou:
 
Conta sim, acabei de pegar lvl 8 e ganhei um monte de carta (referente a todos os meus votos desde o começo da sale, quando eu era lvl 6). :seferrou:

Ah beleza então! tem que ver porque nosso amigo ali não ganhou as dele... :hmm:
 
Galera acabei de pegar lvl 8 e já tenho uns 15 votos na sale. Tinha visto em algum lugar que desses votos a cada 3 eu ganharia uma carta contando também os votos que tinha feito enquanto não era lvl 8, porém ao chegar lvl 8 não recebi tais cartas. Como fas/:hmm:

Já aconteceu isso comigo, e apareceram quando votei mais uma vez. Vê se isso funciona com você.
 
Galera acabei de pegar lvl 8 e já tenho uns 15 votos na sale. Tinha visto em algum lugar que desses votos a cada 3 eu ganharia uma carta contando também os votos que tinha feito enquanto não era lvl 8, porém ao chegar lvl 8 não recebi tais cartas. Como fas/:hmm:

Vai receber na próxima vez que votar.

EDIT: :ninja:do
 
Troca efetuada com sucesso com o amigo ricardo.vix, valeu!!! :awesome:
 
summer 2014
tenho 5 e 10
quero 1 e 4
 
Tenho 8, 5 e 3 repetidas
Preciso de 1, 2 ou 6

steam: sylvyojrj
 
Última edição:
Muito legal esse lance de poder encomendar cartas pelo preço que deseja pagar. Agora todas as cartas tem essa opção. :notbad:

Agora eu encomendo as cartas que quero e fico esperando o preço cair, até completar a badge.

Parabéns pro tio Gabe pela novidade. :vinho:
 
Pessoal tenho a Carta 9 repetida para troca;

Preciso destas: 1, 2, 5, 6, 8 e 10...

Alguém?
 
Eu :p , vou te adc la

------------------

Preciso da 2 e da 5
tenho 1 e 3

Beleza, 12:30 to online em casa, pode ser? manda a proposta lá que eu aceito!
 
pode ser ,
ja mandei a proposta , vlw.

---------------------------------------

Preciso da 2 e da 5
tenho 1 e 3

Show de bola, chegando em casa aceito a proposta, tenho a carta 4 também para troca, quer trocar pela 2? ou outra que não tenha?
 
Pessoal, da summer sale tenho aki 2,6,7 para troca. Estou precisando das 1,3,4,5,9,10. Quem quiser fazer troca, eh so me dar quote q a gente troca ai.
 
a carta 4 eu tenho ela ja, mas vlw



tenho 1 , 3 quer trocar na 2, 7 ?

Com certeza. me add ai viniciusc86. eu chegando em casa, faço a troca com vc. estou no trabalho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo