[TÓPICO DEDICADO] Steam Trading Cards / Cartas Colecionáveis Steam / Gems

Troco carta 4 por: 2, 5, 6, 8 ou 10.
 
AJUDA AQUI PESSOAS!!!

Precisei formatar o computador ontem, fui aceitar agora a proposta de troca do nosso amigo xnegx, e recebi a seguinte mensagem;

"Você iniciou a sessão de um dispositivo novo. Para proteger os itens no seu inventário, você não poderá efetuar trocas através deste dispositivo por 7 dias."

:damn::damn::damn:

Como arruma isso?
 
Tenho a carta 8 FOIL desta Summer. Vale uns R$ 3,30 pela tabela do Market, mas não quero ela e não posso vender (meu mercado é travado porque acham que sou americano).

Preciso completar meu set do GRID Autosport com as seguintes cartas:

Cusco Racing ~0,38
Forge Motorsport ~0,34
Intel Motorsport ~0,38
K&N Motorsport ~0,28
Liqui Moly Racing Team ~0,34
[R]Oakley Motorsport ~0,30[/R]
Razer Motorsport ~0,35

Óbvio que serei justo e farei uma proposta favorável a quem quiser a FOIL: Cada card do Grid está valendo uma média de R$ 0,35 e como creio que são poucos que as tem (inclusive o jogo), peço para comprar pelo menos 5 cards (média de R$ 1,75 para menos) e aí troco pela Foil de valor maior com uma margem de lucro de +R$ 1,00 se vendida agora.
 
Última edição:
Tenho a carta 8 FOIL desta Summer. Vale uns R$ 3,30 pela tabela do Market, mas não quero ela e não posso vender (meu mercado é travado porque acham que sou americano).

Preciso completar meu set do GRID Autosport com as seguintes cartas:

Cusco Racing ~0,38
Forge Motorsport ~0,34
Intel Motorsport ~0,38
K&N Motorsport ~0,28
Liqui Moly Racing Team ~0,34
Oakley Motorsport ~0,30
Razer Motorsport ~0,35

Óbvio que serei justo e farei uma proposta favorável a quem quiser a FOIL: Cada card do Grid está valendo uma média de R$ 0,35 e como creio que são poucos que as tem (inclusive o jogo), peço para comprar pelo menos 5 cards (média de R$ 1,75 para menos) e aí troco pela Foil de valor maior com uma margem de lucro de +R$ 1,00 se vendida agora.

ME ADD ai, que agente faz a troca!
 
ME ADD ai, que agente faz a troca!

Feito! Só dá um tempinho que falta um drop aqui do Autosport e uma das cartas pode ser que eu tire da lista.

Edit: Agora sim. :yes:
 
Última edição:
AJUDA AQUI PESSOAS!!!

Precisei formatar o computador ontem, fui aceitar agora a proposta de troca do nosso amigo xnegx, e recebi a seguinte mensagem;

"Você iniciou a sessão de um dispositivo novo. Para proteger os itens no seu inventário, você não poderá efetuar trocas através deste dispositivo por 7 dias."

:damn::damn::damn:

Como arruma isso?
putz, ja aconteceu isso comigo ,
eu tive que esperar ,

não tem outro pc que vc acessa o steam ? ou cell para pode confirmar.
 
putz, ja aconteceu isso comigo ,
eu tive que esperar ,

não tem outro pc que vc acessa o steam ? ou cell para pode confirmar.

Aqui no trabalho diz a mesma mensagem, se eu baixar o app do steam no tablet funciona?
 
acho que não vai funciona ,
teria que ser um computador/tablet ja cadastrado.


talvez tenha como desativar isso , nao sei, mas acho melhor pergunta no tópico Steam & outros ,
 
Feito! Só dá um tempinho que falta um drop aqui do Autosport e uma das cartas pode ser que eu tire da lista.

Edit: Agora sim. :yes:

To te aguardando lah pra poder comprar as Cards!
 
acho que não vai funciona ,
teria que ser um computador/tablet ja cadastrado.


talvez tenha como desativar isso , nao sei, mas acho melhor pergunta no tópico Steam & outros ,

Vou perguntar lá então...
------------
acho que não vai funciona ,
teria que ser um computador/tablet ja cadastrado.


talvez tenha como desativar isso , nao sei, mas acho melhor pergunta no tópico Steam & outros ,

A noite vou add meu CCI na conta steam ai talvez libere pelo que o pessoal falou.
 
Tenho a card 2.. preciso das 3, 4 e 10.
 
Pela experiência de vocês, o preço das cards summer continuarão despencando? Ou no ultimo dia eles devem subir?
 
Caindo, no ultimo dia vai ser o pega pra capar, quem nao vai fazer badge, vai colocar pra vender, porém acho q mta gente vai comprar mto pra aproveitar o preço e fazer badge, e nisso o preço
pode subir.

Se não me engano, na winter, as Globe subiram de preço e conforme chegava o horario do fim da promoção, despencaram!
 
Me adiciona la , tenho a 3 quero a 2



Vai sumir as cartas, entao o preço vai abaixar
Mas será que no ultimo dia não vai ter os que deixam para ultima hora e ai o preço sobe?
To triste, deveria ter vendido qnd estava em r$1,2 as cartas... agora ja estao em 30 centavos e eu tenho 10 cartas pqp. Queria q o Gabe fizesse algo que fizesse os preços das cartas subir
 
Mas será que no ultimo dia não vai ter os que deixam para ultima hora e ai o preço sobe?
To triste, deveria ter vendido qnd estava em r$1,2 as cartas... agora ja estao em 30 centavos e eu tenho 10 cartas pqp. Queria q o Gabe fizesse algo que fizesse os preços das cartas subir

Não adianta, só sobe quando a procura é maior que a oferta, e a cada rodada de 3 votações, inumeras pessoas recebem a card e botam pra vender, pq sabe q vai cair, e com isso o preço vai caindo.

A cada rodada de 3 votações, outra enxurrada de carta é colocada no market, e ai cai de novo. Foi assim na winter, e assim será na Summer!

Pena que o Market inteiro de Cards mudou, eu fazia mó grana no método antigo, agora ta dificil!
 
Lembrem-se que o market simplesmente ficou inacessível nas últimas horas durante a Winter Sale.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo