[TÓPICO DEDICADO] Steam Trading Cards / Cartas Colecionáveis Steam / Gems

Alguém conseguiu descobrir se a cartinhas desta Summer Adventure estarão valendo mesmo após o fim da promoção? Ou se elas irão desaparecer das contas e do mercado após o fim da promoção.
 
Alguém conseguiu descobrir se a cartinhas desta Summer Adventure estarão valendo mesmo após o fim da promoção? Ou se elas irão desaparecer das contas e do mercado após o fim da promoção.
Vão desaparecer. Basta selecionar qualquer um desses cards no inventário e lá você verá o período de validade.
 
Pessoal tenho a 3 e a 10 repetidas, to precisando das 1, 4 e 8, troco uma por uma, se alguem tiver essas repetidas e estiver precisando da 3 ou 10 me add na steam q trocamos.

minha steam: http://steamcommunity.com/id/leandropresley/ :joia:

===========================

edit:

Agora só tenho 2 cartas 10 para troca pessoal, estou precisando agora só da 1 e 8, quem tiver só add na steam e me chamar!

===========================

edit:

Pessoal só estou precisando da carta 1, tenho a 10 repetida, troco uma por uma, quem tiver me add pra trocarmos!

===========================

edit:

não tenho mais nenhuma carta repetida galera, se aparecer aqui eu aviso :joia:
 
Última edição:
Tenho: Carta 9
Preciso: 2, 3, 6, 8
 
Troco CARD da Summer 1 e 7, quero 2, 4, 6, 8 ou 9.

Quero a 7 kra, me adiciona no steam acemx310 para trocarmos quando eu chegar em casa.

Aproveitando.... tenho 2x #6 e 1x #8 da Summer Sale para trocar, se alguem tiver 7, 9 e 10 para trocar, só add na steam.
 
Quero a 7 kra, me adiciona no steam acemx310 para trocarmos quando eu chegar em casa.

Aproveitando.... tenho 2x #6 e 1x #8 da Summer Sale para trocar, se alguem tiver 7, 9 e 10 para trocar, só add na steam.
Ja add para a troca.
 
Alguém poderia tentar me explicar como funciona? não entendi nada kkkkkkk
 
Troca concluída com sucesso, rodrigo e mais um ai que não sei!! :awesome:
 
Tenho a 4 troco pela 2
 
Não vão ficar. As da Summer passada ainda não sumiam. Isso começou na Winter Sale (acho que a Autumn Sale não tem nada envolvendo cartas:hmm:).
------------


Como funciona? Cria uma trade offer pública?

Não, ele so faz um mach da tua coleção com a coleção dos teus amigos ou outros membros da steam e cada insignia que vc tem carta pendente E que vc tem outra repetida do mesmo ele acha alguem que tenha 2 cards da que vc precisa e lista p/ vc, ai vc faz a solicitação de troca tradicional na steam.
 
Não, ele so faz um mach da tua coleção com a coleção dos teus amigos ou outros membros da steam e cada insignia que vc tem carta pendente E que vc tem outra repetida do mesmo ele acha alguem que tenha 2 cards da que vc precisa e lista p/ vc, ai vc faz a solicitação de troca tradicional na steam.

Valeu.

Tava em dúvida porque só apareceu uma pessoa que tenho como amigo lá.
 
Pessoal tenho a Carta 7 para troca;

Preciso destas: 1, 2, 5, 6, 8, 9 e 10... :feelbad:

Valeu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo