[TÓPICO DEDICADO] Steam Trading Cards / Cartas Colecionáveis Steam / Gems

Depois de bastante tempo finalmente dropei outra foil valiosa, tava dropando só foil de 5~10 reais.
Dropou ontem uma do Aion Assault, coloquei por 38.90, deu para lucrar +ou- 33,00 reais. :notbad:

http://i.minus.com/ibek7M9nvyJ0iq.jpg

Como assim, eu estou desde o começo e não dropei nenhuma.... :feelbad:

Obs: Estou reclamando só pq eu vi gente q reclamou aqui no tópico e ganhou depois :seferrou:
 
Nunca dropei foil ou booster :feelbad: Pronto, reclamei, esperando o drop :coolface:
 
Essa é a melhor hora de pegar os erros...

Quase não tem nego camperando nas cartas e quase sempre dá ao menos tempo de finalizar as compras :bwahaha:

Peguei uma carta de grid que está no mercado sendo vendida a 1,92 por 1,47

Vou lucrar 22 centavos só nessa brincadeira !
 
Half life 2 trabalhando aqui. Só no aguardo dos Drops. :megusta:

Dungeons of Dredmor baixando para trabalhar em seguida. :megusta:

Mcpixel não tenho, tinha confundido o jogo. :feelbad:
 
gente, peguei todos cards do magicka, os 4 possiveis via tempo de jogo, agora o jogo nao dropa mais cards? como faço para continuar ganhando dinheiro? :bwahaha:
 
gente, peguei todos cards do magicka, os 4 possiveis via tempo de jogo, agora o jogo nao dropa mais cards? como faço para continuar ganhando dinheiro? :bwahaha:

Se dropou todas de um jogo, já era.

Mais cartinhas só comprando. Agora precisa ver se tem algum item que ao craftar o badge desse jogo se produz algo que valha a pena.
 
vish fiz cagada intao, vendi todas do magicka.. :/
 
Apareceu Hotline Miami agora.
 
Última edição:
]

Onde vcs viram isso? :hmm:

EDIT: no grupo tem um cara falndo de Bioshock Infinite tb.

Na minha página de badges.

Por sorte já estava com o jogo baixado, tô vendendo as cartinhas por quase R$ 2 conto :haha:


Parece que as Mystery Cards são pra tomb raider, já tá aparecendo no market e pelo jeito não da pra dropar pelo jogo.
 
Defiance e Stellar impact tb foram adicionados.
 
Última edição:
desativei o steamguard pra comprar na pátria mãe, me fodi, não posso usar o market :fuuu::fuuu::fuuu:
 
Não to conseguindo vender minha carta do Tomb Raider... Ta valendo R$25 :nooo:
 
Adicionaram um monte de jogos do nada né? Hotline por exemplo, não tava, entre outros..
 
E as Mistery, p q serviam?
 
Ou seja, inúteis.

Qual o preço delas agora?

Essa onda nova de jogos com card veio para me alegrar. Vou dropar muito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo