[TÓPICO DEDICADO] Steam Trading Cards / Cartas Colecionáveis Steam / Gems

alguem quer trocar um card da summer? tenho o do Reuz repetido aqui...
 
será que ainda vai dar pra completar a badge depois da summer? sem dropar cards novos, só com os que já foram dropados? ou será que vai tudo sumir quando acabar?
 
minha carta não ta aparecendo no anuncio do market :feelbad:
 
minha carta não ta aparecendo no anuncio do market :feelbad:
ia faze essa pergunta agora.rsrs ja perdi varias venda porque não aparecer para venda..sera problema com steam??
 
Depois de uns 30 drops, finalmente uma FOIL

Comprei McPixel na promoção que veio hahahaha, veio a minha primeira foil, vendi todas e ganhei liquido 7,79 profit :lol2::lol2:
 
Última edição:
Tenho sobrando a carta bioshock infinite, quem quiser to trocando, mas só aceito cards da summer.
 
Só apareceu a do Chivalery aqui. Parece que quanto mais jogos você compra aparace uma cartinha dessas. :hmm2:
 
Dropei 3 cards do Hotline Miami, mas tem outras 3 que são pra quem comprou o jogo... Eu comprei e não vou receber?

OBS: comprei fora da steam num bundle, mas paguei por ele igual.
 
Dropei 3 cards do Hotline Miami, mas tem outras 3 que são pra quem comprou o jogo... Eu comprei e não vou receber?

OBS: comprei fora da steam num bundle, mas paguei por ele igual.

Na verdade as três que dropam para quem comprou o jogo são as que dropou para você. Então, para completar a badge, você tem que comprar as cartinhas restantes.
 
Quem tem Scribblenauts Unlimited e Hotline Miami são qnts cards que dropam e qnts no total?
 
Quem tem Scribblenauts Unlimited e Hotline Miami são qnts cards que dropam e qnts no total?

Hotline 3 drops, 6 no total.
Scribb 4 drops, 7 no total.


PORRRRRRRRAAA

vou dropar o mundo inteiro e nada de ganhar FOIL
 
Alguém ai sabe algum filtro que preste para ver quais games estão com cards e promoção?
O filtro da steamstore não está mostrando alguns (como mcpixel e o block)
 
Eu dropei uma FOIL ontem, mas o difícil é vender saporra:mesa:. Quando dropei, tava todo mundo com preço variando entre 38 e 43 reais. Não vendeu. Agora geral abaixou o preço pra meros 6 a 8 reais, e mesmo assim não vende.:feelbad:

E essas da summers eu vou ficar sem nenhuma. Capaz de não ganhar nem a da votação, já q não pretendo ficar de plantão pra votar. Então que se floda:haters:
 
Meu deus o povo desesperou, o preço de tudo despencou demais. Keys do DoTA 2 por 4.30 e tem paginas e mais paginas nesse preço.
 
opa! agora Skyrim tem cards :megusta::megusta:
 
Meu deus o povo desesperou, o preço de tudo despencou demais. Keys do DoTA 2 por 4.30 e tem paginas e mais paginas nesse preço.

Onde isso?

Tento vender minha key do dota porem sem sucesso.

Qual o nome no mercado da key?

Obrigado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo