[TÓPICO DEDICADO] Steam Trading Cards / Cartas Colecionáveis Steam / Gems

Ainda bem que arrumei um HD só para deixar a minha biblioteca da Steam :haha:

Ficava puto... sempre queria jogar o que não tinha baixado... E sempre eram gigas e mais gigas de download... quando terminava a vontade de já tinha ido embora :lol2:

Hoje fica tudo no hd, deu vontade, jogo e pronto !!!!!!!!!! :fuckyeah:

Eu tenho um HD só para os jogos, mas falta disposição para baixar tantos jogos.
 
Muito jogo pra dropar de uma vez. Estou tentando concluir aquele Mc Pixel escroto, e estou também com o Skyrim aberto ao mesmo tempo. Na fila está um monte de jogos, como Bioshock Infinite. :cat:

O Steam pira o pessoal liberando tantas cards num dia só. :haha:
 
Ficar com varios games abertos, dropa mais rapido?

Como faz isso? para deixar varios abertos kkkk

Vlw
 
Lembrando que caso não tenham o jogo instalado pode usar o achievement manager pra dropar as cartas. Já que ele simula pro Steam o jogo aberto. E dá pra deixar vários, é mais leve que deixar os jogos abertos.:bwahaha:
Eu testei com 3 jogos abertos usando ele e as cartas só dropavam juntas.
 
Ficar com varios games abertos, dropa mais rapido?

Como faz isso? para deixar varios abertos kkkk

Vlw
Eu só testei com dois ao mesmo tempo. Se dropa mais rápido eu não sei, mas o Mc Pixel tava tão lerdo que preferi abrir mais um pra render mais. :haha:

Basta abrir um deles, dar alt+tab e abrir outro.
 
Já se foram 3 aqui...

A última do McPixel, uma de EST2 e uma de Skyrim...

Foda é que nenhuma das duas (EST2 e Skyrim) ainda tem preço estipulado... tive que chutar um valor médio para a venda =/

R$ 3,00 cada uma...

Se vender, beleza... se não... fico no aguardo
 
Muito jogo pra dropar de uma vez. Estou tentando concluir aquele Mc Pixel escroto, e estou também com o Skyrim aberto ao mesmo tempo. Na fila está um monte de jogos, como Bioshock Infinite. :cat:

O Steam pira o pessoal liberando tantas cards num dia só. :haha:

Mc Pixel é lucro certo:

-1,69 - jogo
+1,50 - Cards
+10.000,00 - Indenização por danos permanentes no cérebro
= 9.999,81

Profit!:dog:
 
Foil do Skyrim caindo de preço. Já tem por R$ 112,00. Já baixei e acho que vou ter que baixar mais. :trollfail:
 
Dropou mais duas aqui :haha:

Tive que jogar o preço para R$ 2,00 para entrar no mercado :ohgod:
 
Já se foram 3 aqui...

A última do McPixel, uma de EST2 e uma de Skyrim...

Foda é que nenhuma das duas (EST2 e Skyrim) ainda tem preço estipulado... tive que chutar um valor médio para a venda =/

R$ 3,00 cada uma...

Se vender, beleza... se não... fico no aguardo

Só tem a sua e a minha carta no mercado do ETS2!
 
Mas quando varios jogos abertos, as cartas dropam tudo junto ou aleatorio?

To com 3 games abertos, só caiu carta do skyrim por enquanto.
 
Aqui caiu um summer getaway sale do chvlalary e do tomb raider. Primeira vez que vejo isso. É de comer?
 
É que quando você faz compras na sale você ganha essas cartinhas. :haha:

E elas são apenas e-penis, correto? Ou posso guardar pra alguma coisa?
 
E elas são apenas e-penis, correto? Ou posso guardar pra alguma coisa?
A opção é a mesma das cartinhas comuns: vender no mercado ou dar craft. Se craftar vai ganhar medalha, smiles etc. Se vender ganha money. :thumbs_up
 
preço das cartas do et está lá em baixo já. Instalando aqui pq não aparece no SAM para deixar rolando.
 
Só tem a sua e a minha carta no mercado do ETS2!

Jogaram os preços lá em baixo :ohgod:

Consegui ao menos me aproveitar da bizonhice de um...

Meteu 26 centavos na carta... Comprei e já vou repassar por 1 real
 
Nem vou abaixar meus preços agora... Povo sai na pressa vendendo e derruba tudo. Depois eu vejo o que faço com as minhas cards.
 
Bateu 150 vendas aqui. Perguntaram se eu era americano ou não americano. Falei que não era e tive que colocar todos meus dados de endereço e os cambal. No final de tudo, disseram que irão pedir pra mim um comprovante de residencia por e-mail, para poder liberar as 200 vendas por ano.
 
Bateu 150 vendas aqui. Perguntaram se eu era americano ou não americano. Falei que não era e tive que colocar todos meus dados de endereço e os cambal. No final de tudo, disseram que irão pedir pra mim um comprovante de residencia por e-mail, para poder liberar as 200 vendas por ano.

Ahn, como assim ?????
 
Lembrando que caso não tenham o jogo instalado pode usar o achievement manager pra dropar as cartas. Já que ele simula pro Steam o jogo aberto. E dá pra deixar vários, é mais leve que deixar os jogos abertos.:bwahaha:
Eu testei com 3 jogos abertos usando ele e as cartas só dropavam juntas.

Isso é anti-ético fera! Tem que abrir e jogar :cereal:

:lied::lied::lied:

To pensando em fazer isso, to com 4 jogos pra dropar cartinhas aqui e com internet de 1mb aqui no Note. Vai demorar infinito pra baixar :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo