[TÓPICO DEDICADO] Steam Trading Cards / Cartas Colecionáveis Steam / Gems

Huheueueh, ganhei 2 conto hoje e gastei 60....
 
Aff as cartas do skyrim ja estao a preço de banana :yuno:
 
Até agora os 30 conto em jogos que gastei hoje vieram das cartinhas. :mondie::megusta::haha:
 
Ai sim ...

E eu ñ dropei nenhuma até agora , mais esse negócio de cartas já me "deu" vários jogos então já to no lucro :haha:

:nerd:LVL 82 ... :mother::vish:

Esse cara aí é rico, olha o inventário dele.. inveja!
 
Wallpaper feito no paint são meliores que esses do Skyrim :pff::pff:
meudeus, pq não fizeram algo épico como as artworks do jogo, aquilo sim seria fodástico e até pagável.

http://www.google.com.br/search?q=s...Q&biw=1366&bih=601&sei=3X7fUbWWFdWl4AOQl4CYDg

Depois de ler seu post até fui no market para ver os backgrounds do Skyrim, e de fato são extremamente podres.
No Super Meat Boy também cagaram, o game tem varias artworks bacanas e os backgrounds que fizeram foram muito Meh.
 
Depois de ler seu post até fui no market para ver os backgrounds do Skyrim, e de fato são extremamente podres.
No Super Meat Boy também cagaram, o game tem varias artworks bacanas e os backgrounds que fizeram foram muito Meh.

É, não entendo isso cara. Dava pra fazer cada wallpaper bacanudo, sinceramente até pensaria em comprar.
Pelo jeito eles estão querendo saber só dessas taxinhas mesmo. Ouvi dizer uma vez que é a produtora do game que é encarregada da criação das cartas e wallpapers, isso é real mesmo?

Pq não ta com cara de Bethesda isso não haha
 
Wallpaper feito no paint são meliores que esses do Skyrim :pff::pff:
meudeus, pq não fizeram algo épico como as artworks do jogo, aquilo sim seria fodástico e até pagável.

http://www.google.com.br/search?q=s...Q&biw=1366&bih=601&sei=3X7fUbWWFdWl4AOQl4CYDg

Nossa, fizeram igual o pessoal do Faerie Solitaire, pegaram um wall qualquer e meteram o borrachão preto. :haha:

Só pode ter sido o mesmo cara, não é possível imitarem um trabalho porco desse.


Drop do CS Go ta demorando aqui, mais de 2 horas sem dropar...

Tô a mais de 3 horas com alguns jogos abertos aqui e até agora nada.
 
Uma coisa que desencanei das cards é o preço, não boto mais pra vender logo, faço uma análise do gráfico, vejo quanto já custou, as variações recentes, traço uma média e coloco no preço. Não adianta ficar querendo vender rápido, vai vender barato demais, ainda mais agora que é summer, o preço de todos os cards vão cair e com o tempo irão subir de novo, pelo menos um pouco.
 
Passada aquela euforia das primeiras horas o preço das keys começou a subir, chegou a ficar 4.30.
atualmente está 4.60 em media, mas só volto a vender quando voltar para pelo menos 4.80+
 
Backgrounds do Skyrim são tão toscos que nem da vontade de fazer as bagdes :argh:
 
Depois de ler seu post até fui no market para ver os backgrounds do Skyrim, e de fato são extremamente podres.
No Super Meat Boy também cagaram, o game tem varias artworks bacanas e os backgrounds que fizeram foram muito Meh.
Eu quero o BG do Dr. Fetus :vish:
 
TROCA

Tenho repetida a carta: Kerbal Space Program

Preciso de qq outra do badge da viagem da summer, exceto: Chivalry: Medieval Warfare

qq coisa MP.
 
As cartas para craftar a badge da summer já deram uma caída começou agora pouco a terceira votação, e com isso quem votou as 3 vezes recebeu um card, o volume desses cards subiu bastante no market.


Civilization V e Football Manager 2013 no Flash Deal e de quebra com drop de cards agora.
 
Última edição:
Alguém tem cards do Left 4 Dead 2? Eu tenho uma witch pra trocar.
Vlw
 
1 carta a cada 3 votos, pelo visto vai dar pra completar o deck sem gastar nenhum centavo, é só não perder as votações, ou estou errado?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo