[TÓPICO DEDICADO] Steam Trading Cards / Cartas Colecionáveis Steam / Gems

Alguem quer trocar o Dead insland por outra.. ta sobrano aqui!
 
5 Jogo aberto dropando cartinha :megusta:
 
Do jeito q tão os preços, todo mundo querendo vender rápido p comprar jogo, eu vou dropando as cartas e vou segurar todo p ver se o preço depois sobe.

Qual o programa dos archiev lá?
 
Pô esses preços de cartinhas tão phoda poucas ainda valem mais de 0.50 centavos :fuuu::fuuu::tnr::tnr:
 
Se ao final da promoção você subir de nível, você recebe os retroativos. Então corre!
 
Ou vende ou guarda. Vai de seu gosto.
 
o esquema do steam achviment nao ta fufando? o bioshock ta 1 hora marcada la e não ganhei nenhuma card ainda.. só do bastion portal 2 e uma do skyrim... tem algum macete?
 
carta serve pra fazer insignias ou vender... insígnias geram vários outros benefícios como lvl no perfil, cupons de desconto, itens pra vender tbm etc... depois da uma lida no tópico ou na página da steam q tem as explicações. Lembrando q é interessante chegar pelo menos no lvl 10 na conta steam pq a partir daí vc tem chances de dropar booster com 3 carta a cada semana aleatoriamente (mesmo vc não tendo mais direito a drops nos jogos)
 
CADE MINHA FOIL QUE NUNCA FOI DROPADA NESSE CARAI :haha::haha::haha:
:haha:

Desculpe o caps mais to :melior2:
 
o esquema do steam achviment nao ta fufando? o bioshock ta 1 hora marcada la e não ganhei nenhuma card ainda.. só do bastion portal 2 e uma do skyrim... tem algum macete?

Ta funcionando sim, mas só consigo fazer dropar de um jogo.
Eu abri 3 jogos ao mesmo tempo com o programa, e só está dropando do ultimo jogo aberto com o programinha.
 
Ta funcionando sim, mas só consigo fazer dropar de um jogo.
Eu abri 3 jogos ao mesmo tempo com o programa, e só está dropando do ultimo jogo aberto com o programinha.

Programa para abrir mais de um jogo ao mesmo tempo? Pra que? :chan:

Aqui consigo abrir normalmente mais de um jogo ao mesmo tempo, com exceção dos jogos da mesma engine (source, por exemplo). E dropa de todos os jogos abertos.



A proposito, cade o meu booster pack que até hoje nada heim? :trollfail:
 
Programa para abrir mais de um jogo ao mesmo tempo? Pra que? :chan:

Aqui consigo abrir normalmente mais de um jogo ao mesmo tempo, com exceção dos jogos da mesma engine (source, por exemplo). E dropa de todos os jogos abertos.



A proposito, cade o meu booster pack que até hoje nada heim? :trollfail:

O programa é pra não ter que abrir o jogo, na verdade nem precisa baixar.

O testei com 3 e funcionou de boa.....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo