[TÓPICO DEDICADO] Steam Trading Cards / Cartas Colecionáveis Steam / Gems

Cade minhas foils valiosas?

marcando a primeira reclamação para futuramente ganhar cards.
 
Se eu vendo um Trading Card que ganhei, eu posso ganhar ele novamente, ou uma vez ganho, nunca mais?
 
Se eu vendo um Trading Card que ganhei, eu posso ganhar ele novamente, ou uma vez ganho, nunca mais?

Depende, games f2p a cada 9usd gastos na loja voce tem a chance de ganhar um card..

deopis que voce dropou todos os cards (permitidos) do games você só podera ganhar mais através dos boostes packs.

leia o primiero post.
 
Deixei rolando Civ e FM13... Chegando no trabalho eu vejo o que dropou
 
Valeu, então é melhor juntar carta do que sair vendendo tudo ne.
 
O programa é pra não ter que abrir o jogo, na verdade nem precisa baixar.

O testei com 3 e funcionou de boa.....

Compartilha o programa ae fera :melior:
 
Alguém sabe se deixar dois ou mais jogos abertos ao mesmo tempo, dropam cartas de ambos?

Edit: Já encontrei a resposta em uns posts acima.
 
Ganhei uma foil das cartinhas do insígnia da Summer, tinha por 8 Dilmas agora já se encontra na faixa dos 3 Dilmas. :kidding:

Tem algum problemas craftar um badge, com só uma carta Foil? :hmm: ou todas tem que ser normais ou todas foils? :hmm2:
 
tenho 2 cards Class & Quality do Euro Truck 2
queria trocar por cards desse jogo, quem quizer fazer negocio avisa ae


o ruim desse programinha é que não mostra todos os jogos que tenho
mas mostra jogos que nunca joguei kkkkk

flw
 
Última edição:
deixei vários jogos indie aberto aqui (7) a madrugada toda pra dropar cards,mas n foi bem sucedida a ideia acabou q n dropou nada, normalmente dropa cart a cada 25 a 30 min aqui.
 
AH VAI TOMAR NO CU, RUSSIA DE CU É ROLA, DROPEI UMA FOIL

:melior:

Uma de Civilization 5 :mondie: Quanto tempo sem dropar uma foil... mas só foi pela sensação mesmo, porque ela não vale quase nada :melior2:
 
AH VAI TOMAR NO CU, RUSSIA DE CU É ROLA, DROPEI UMA FOIL

:melior:

Uma de Civilization 5 :mondie: Quanto tempo sem dropar uma foil... mas só foi pela sensação mesmo, porque ela não vale quase nada :melior2:


para de reclama que vc dropou :haha::haha::haha::haha::haha: nivel 13 e nada de foil booster ou qualquer merd4 e ja to reclamando no tópico faz tempo essas macumbas nem funcionam :seferrou::seferrou::seferrou:
 
To com Mcpixel e Civ V abertos aqui. O de Civ V depois de 10 minutos já dropu 2 cartinhas.

O Macpixel ta aberto desde ontem a tarde e só dropou metade. :melior:
 
RECLAMAR AQUI FUNCIONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Passado a exaltação, porra tantos joguinhos pra dropar um booster pack maroto veio logo do magicka. :trollfail: :seferrou:
 
Orras, já dropou cartinhas aqui sem nem instalar o jogo usando esse esqueminha :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: :megusta::megusta:
 
para de reclama que vc dropou :haha::haha::haha::haha::haha: nivel 13 e nada de foil booster ou qualquer merd4 e ja to reclamando no tópico faz tempo essas macumbas nem funcionam :seferrou::seferrou::seferrou:

Na verdade nem tava reclamando muito por aqui de não dropar mais foil, só comentava as vezes quando alguém falava sobre.

No mais, nem to vendendo minhas cartas mais, inventário ta cheio, vou deixar passar essa fase summer pra ver se os preços sobem. Wallet ta com 207 conto ainda, não preciso ter pressa de por dinheiro nela...
 
Nenhuma foil no meu pack :feelbad:

Tem limite de booster pack por semana?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo