[TÓPICO DEDICADO] Steam Trading Cards / Cartas Colecionáveis Steam / Gems

Se eu vendo um Trading Card que ganhei, eu posso ganhar ele novamente, ou uma vez ganho, nunca mais?

Depende, games f2p a cada 9usd gastos na loja voce tem a chance de ganhar um card..

deopis que voce dropou todos os cards (permitidos) do games você só podera ganhar mais através dos boostes packs.

leia o primiero post.

Só ganhando booster packs, que é um pack de 3 cartas de um jogo que dropou todas as cartas possíveis, ou adquirindo novos jogos.

Tinha procurado isso li todo o primeiro post e não tinha nada do tipo, mas agora achei está em Inglês

No caso se dropar todas as cartas de tal game pra mim, eu vou e vendo elas eu não posso pega-las novamente só se eu comprar ou na sorte dropar um booster pack.
 
Beleza, adicionaram cartinhas para o Chivalry Medieval Warfare. Sabia que isso ia acontecer, já que o jogo está incluído na badge especial da summer.
Vamos ver em quantas horas de jogo eu consigo uma cartinha.
E uma perguntinha para os entendidos: como subir mais facilmente o nível do Steam?
Só vale se jogar os jogos com cartinhas?
Pergunto isso porque eu joguei umas 60 horas de jogos na última semana, mas meu nível não subiu nada.
Será que o motivo foi os jogos que eu joguei não terem cartinhas até então?
 
Sumiu aquela mensagem de limite do Market de limite de venda. Será que me liberaram? para vender mais de 200 itens?
 
Galera, como fico sabendo quanto vale minha cartinha para colocar um preço aqui? Estou com duas repetidas do Bastion "The Distillery".
 
Valeu demais da conta!
 
Você anunciou 152 itens neste ano. Antes de poder vender ou anunciar mais de 200 itens em um ano-calendário, precisamos coletar certas informações sobre você. Por favor, clique aqui para fornecer as informações necessárias. Para saber mais sobre este requisito, por favor, veja as perguntas frequentes.

E agora? oq eu respondo pra poder continuar vendendo?
Tentei ser americano mais pede informações para imposto de renda como faz? Alguém pode ajuda?
 
Beleza, adicionaram cartinhas para o Chivalry Medieval Warfare. Sabia que isso ia acontecer, já que o jogo está incluído na badge especial da summer.
Vamos ver em quantas horas de jogo eu consigo uma cartinha.
E uma perguntinha para os entendidos: como subir mais facilmente o nível do Steam?
Só vale se jogar os jogos com cartinhas?
Pergunto isso porque eu joguei umas 60 horas de jogos na última semana, mas meu nível não subiu nada.
Será que o motivo foi os jogos que eu joguei não terem cartinhas até então?

Você não ganha EXP jogando nada... Só fazendo craft e os outros objetivos das insígnias (como aquela da comunidade).
 
Tenho 1 card de hotline miami (o do galo) e um do Bastion The wilds pra trocar, qlq coisa só dar o toque!
 
Alguém??

10chars

Cara, acho que sim.

Você só recebe 1 booster pack de algum jogo que dropou todas as cartas semana passada.

Acho muito difícil alguém conseguir mais que um booster pack na semana. :hmm2:
------------
Você anunciou 152 itens neste ano. Antes de poder vender ou anunciar mais de 200 itens em um ano-calendário, precisamos coletar certas informações sobre você. Por favor, clique aqui para fornecer as informações necessárias. Para saber mais sobre este requisito, por favor, veja as perguntas frequentes.

E agora? oq eu respondo pra poder continuar vendendo?
Tentei ser americano mais pede informações para imposto de renda como faz? Alguém pode ajuda?

Se não tem nada a esconder, responde que não é americano e preenche o formulario.
 
Voltou a mensagem, acho que não me liberaram ainda. Vou ter que segurar algumas cartas porque se não fico bloqueado de vez.
 
tenho 2 cards Class & Quality do Euro Truck 2
queria trocar por cards desse jogo, quem quizer fazer negocio avisa ae
 
Deixar varios jogos abertos ao mesmo tempo dropa mesmo cartas,?

Tem limite de jogos?

E so abrir o jogo e minimizar?

To pensando em deixar 3 jogos abertos
 
Só aqui que eu coloco as cartinhas pra vender e elas nem aparecem na lista do mercado?
 
Peguei as duas que peguei na Summer e coloquei a 4 pilas, vai que alguém compra... :fovhappy:
Se quiser vender rápido é só colocar mais barato do que a primeira disponível que vai rápido!
Mas tá tudo muito barato... :feelbad:
 
Alguem quer trocar essa Agatha Vanguard do chivalry por outra do chivalry? 40 centavos.. nem rola vende...
 
Esse drop de preços aí é sacanagem. Coloquei minhas cartas do Skyrim por R$ 1,15 com R$ 1,00 de lucro. Menos que isso não vendo elas.
 
Amigos uma dúvida noob aqui

Já joguei bastante Skyrim e no momento não está instalado, se eu instalar e recomeçar o game de onde eu parei pode ser que eu receba alguns cards na hora???
 
Amigos uma dúvida noob aqui

Já joguei bastante Skyrim e no momento não está instalado, se eu instalar e recomeçar o game de onde eu parei pode ser que eu receba alguns cards na hora???

Não sei a respeito de Skyrim, mas eu já estava jogando Walking Dead antes de ter cards e quando joguei hj peguei todas que dava.
 
Não importa ter jogado antes. Você só dropa se jogar depois que o sistema de cards foi habilitado ao jogo. E cada jogo tem sue limite.

No entanto, mesmo após concluir todos os drops e a depender de seu level Steam, você torna-se elegível a ganhar os Booster Pack com 3 cards de qualquer jogo que você já tenha dropado tudo mesmo sem estar com ele instalado ou jogando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo