[TÓPICO DEDICADO] Steam Trading Cards / Cartas Colecionáveis Steam / Gems

Acabei de vender uma do SD por R$ 2,00! :D

Detalhe que nem lembro qual é. Coloquei ela em meu preço padrão antes de ver os preços e já foi. :eek:

Edit: Achei, era uma Power. Mas o preço minimo dela é 0,47... Acho que alguém viu como new item e foi afobado. :haha3:
 
Última edição:
tenho 2 cards Class & Quality do Euro Truck 2
queria trocar por cards desse jogo, quem quizer fazer negocio avisa ae

tb tenho o card alan do alan wake pra troca por cards do mesmo jogo
 
Última edição:
Acabei de vender uma do SD por R$ 2,00! :D

Detalhe que nem lembro qual é. Coloquei ela em meu preço padrão antes de ver os preços e já foi. :eek:

Edit: Achei, era uma Power. Mas o preço minimo dela é 0,47... Acho que alguém viu como new item e foi afobado. :haha3:
Vocês tem sorte. Eu só consigo vender cartas perto do preço mínimo. Se coloco um pouco acima disso já fica enferrujando lá no market. :okay:
 
Vocês tem sorte. Eu só consigo vender cartas perto do preço mínimo. Se coloco um pouco acima disso já fica enferrujando lá no market. :okay:

Essa foi sorte mesmo. As do ETS 2 de ontem nem tanto. Elas cairam, mas estavam saindo rápido... E as minhas estavam em R$ 1,25. Quando vi que minhas cartas seriam compradas, inflei as duas restantes (uma Foil esta parada ainda e a outra normal já tinha pego R$ 1,97) para R$ 2,00 e fui dormir. Pelos e-mails que recebi, 30 minutos depois vendi elas.
 
Quanto tempo é necessário passar em um jogo para ganhar cartas deste?:hmm:
 
pessoal tenho repetido a carta Prison Architect da medalha da summer aqui e queria trocar por outra da summer pra completar a medalha, pra mim falta Bioshock Infinite, Chivalry: Medieval Warfare, Football Manager 2013, Reus, Skyrim, Tomb Raider e Torchlight II.

Se alguem tiver essas repetidas e não tiver a Prison Architect e quiser trocar me add na steam: http://steamcommunity.com/id/leandropresley/
 
Quanto tempo é necessário passar em um jogo para ganhar cartas deste?:hmm:

Aqui eu fiquei horas e horas sem dropar nada, ta dropando bem rápido agora porque reabro o jogo cada vez que dropa uma, parece zerar o contador.
 
Só sei que tenho muito jogo para dropar ainda e já recuperei meu dinheiro que gastei antes.

Muito win! :full:
 
é um f0da ter carta pra dropar de jogo que ja zerei a tempos e n esta instalado no pc, e pior ainda de jogo la para os 10gb como SR3 e SD :feelbad:
 
Povo ta avacalhando nas cartinhas, cards do Saints Row e Sleeping Dogs menos de R$0,40, sacanagem...
 
Legal ne

Comprei um booster pack, e veio 3 cartas iguais, show de bola PQP

E até agora não ganhei 1 foil se quer.
 
acabei de completar 70 cartinhas dropadas, nenhuma foil :soclose:
 
Fiz uns 10 reais hoje com card :notbad:

Pelo jeito , até o final da summer teremos vários jogos dropando, e até agora ñ fui atrás pra criar nenhum badge :seferrou:
 
Fiz uns 10 reais hoje com card :notbad:

Pelo jeito , até o final da summer teremos vários jogos dropando, e até agora ñ fui atrás pra criar nenhum badge :seferrou:

O problema é esse limite imposto pelo Steam de 200 vendas por ano. Até agora nada de me liberarem para poder continuar vendendo.
 
O problema é esse limite imposto pelo Steam de 200 vendas por ano. Até agora nada de me liberarem para poder continuar vendendo.

Levando em consideração o dinheiro que eles ganham com essa brincadeira, logo logo aumentam esse limite, ou tiram logo de uma vez.
 
O problema é esse limite imposto pelo Steam de 200 vendas por ano. Até agora nada de me liberarem para poder continuar vendendo.
Aqui foi só preencher o questionário que mandaram constando que moro no Brasil. Liberaram na hora meu limite de vendas. :thumbs_up
 
Alguem tem algum site para ver todos os jogos que tem cartas?

Falaram do bioshock , mas não achei aqui.

Atualmente os jogos que contem cartas.
 
Alguem tem algum site para ver todos os jogos que tem cartas?

Falaram do bioshock , mas não achei aqui.

Atualmente os jogos que contem cartas.

Tenta por AQUI

___

Arrumei , só os jogos agora
 
Última edição:
Ganhei uma cartinha do Kerbal Space Program sendo que nem tenho o jogo :damn::seferrou:

Alguém mais recebeu isso? Coloquei à venda por R$0,80
 
Tenta por AQUI

___

Arrumei , só os jogos agora

Não tem 100% dos jogos, varios jogos ficam fora dessa lista....

Queria alguma que fosse ''oficial'' e não fosse do steam.
 
Não tem 100% dos jogos, varios jogos ficam fora dessa lista....

Queria alguma que fosse ''oficial'' e não fosse do steam.

Hum, bem que vi que 71 é bem pouco...
 
Aqui foi só preencher o questionário que mandaram constando que moro no Brasil. Liberaram na hora meu limite de vendas. :thumbs_up

Aqui esta desde ontem e nada. Ainda aparece a mensagem que minha mensagem já foi mas que ainda vai ser revisado. :nooo:
 
Aqui esta desde ontem e nada. Ainda aparece a mensagem que minha mensagem já foi mas que ainda vai ser revisado. :nooo:
Você compra na Rússia? Talvez seja algo do tipo. Pode ser que estejam confrontando perfil de compras x endereço apresentado. Ou não.
 
Você compra na Rússia? Talvez seja algo do tipo. Pode ser que estejam confrontando perfil de compras x endereço apresentado. Ou não.

Não! nunca usei proxy para comprar no Steam. Coloquei que não sou americano e dei meu endereço real onde tem os dados de compra por cartão que confirmam isso. Até onde vi, não existe nenhum motivo para eu ser barrado. Pode ser, que estejam sobrecarregados e com isso demora mais para liberarem. Quando foi que aconteceu isso com você?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo