[TÓPICO DEDICADO] Steam Trading Cards / Cartas Colecionáveis Steam / Gems

Galera, acabei de ganhar essa carta:

GlaDOS (Foil)
360fx360f


Por quanto da pra vender isso?
 
pessoal, tenho várias cartas repetidas... quem quiser jogar, add steam.
 
:gente::gente::gente:


Pesquisa no Market.

Então.. eu já havia pesquisado!

Na verdade, queria saber se há possibilidade de vender por um valor um pouco maior do que o mínimo que está anunciado lá?
Se há compradores mesmo, pela experiência que vocês tem com esse "comércio" de cartas.
 
Então.. eu já havia pesquisado!

Na verdade, queria saber se há possibilidade de vender por um valor um pouco maior do que o mínimo que está anunciado lá?
Se há compradores mesmo, pela experiência que vocês tem com esse "comércio" de cartas.

Pode acontecer, mas é improvável. E depende também de quanto acima você colocar.
 
Então.. eu já havia pesquisado!

Na verdade, queria saber se há possibilidade de vender por um valor um pouco maior do que o mínimo que está anunciado lá?
Se há compradores mesmo, pela experiência que vocês tem com esse "comércio" de cartas.
Difícil dizer. Coloca com um preço um pouco acima, pra ver se alguém compra. Se não vender, abaixe o preço. Simples assim. ;)
 
Pode acontecer, mas é improvável. E depende também de quanto acima você colocar.

Difícil dizer. Coloca com um preço um pouco acima, pra ver se alguém compra. Se não vender, abaixe o preço. Simples assim. ;)

Valeu, galera!

O negócio é ir no teste mesmo, então!

:fovhappy:
 
Valeu, galera!

O negócio é ir no teste mesmo, então!

:fovhappy:

Se tiver muita desvalorizada vale a esperar..........mas não é incomum você colocar um valor maior que os outros e mesmo assim comprarem a sua carta e não dos outros. Pelo menos comigo acontece, não sei por que, mas acontece.:haha:
 
Pessoal, vocês sabiam que não é necessário realmente jogar o jogo para dropar a carta :hmm:
Basta estar com o jogo aberto, mesmo que minimizado...

PS: Não sei se todos sabem disso, por isso postei...
 
Hitman Absolution com cards. :freddy:

Estive observando, e os jogos que ganham a votação para daily deal estão habilitando cartinhas. :muchwin:

Galera, hoje está horrível pra baixar cartas aqui. Horas a fio pra baixar uma cartinha. :mesa:

Ontem tava indo que era uma beleza os drops. Hoje tá uma carroça. E com esse monte de jogo pra dropar de uma vez dá até desespero. :fuuu:
 
eles aumentaram o tempo de drop mesmo :ohgod:
 
McPixel está aqui e muito demorado.
 
The Witcher 2 com cards! :muchwin:
 
É mesmo. :hmm:

E Witcher 2 também. :fuckyeah:

Fioda é que tá uma eternidade pra dropar aqui. Acho que lá pra setembro dropo as cartinhas de todos esses jogos. :ohgod::thinking::mesa:

Tá devagar mesmo, mas acho que é jogada da Valve devido ao 'flood' na Market.

O lado bom é que essas coisas me fizeram voltar a jogar o TWD ontem. :haha:
 
Tá devagar mesmo, mas acho que é jogada da Valve devido ao 'flood' na Market.

O lado bom é que essas coisas me fizeram voltar a jogar o TWD ontem. :haha:
Pode ser mesmo, pra "desaquecer" o market. Mas tomara que volte ao normal. Estou sofrendo pra dropar aqui.

Faz umas duas horas que Garry's Mod tá aberto e só baixou uma carta. :velho:

Tem pelo menos uns 8 jogos na fila pra dropar. :okay:
 
Como já disse aqui, é só reabrir o jogo que o contador pro drop zera.

Ao menos tá funcionando pra mim.
 
Será que esse sistema de Cards acaba com o fim da sale :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo