[TÓPICO DEDICADO] Steam Trading Cards / Cartas Colecionáveis Steam / Gems

Aqui também tá assim...
Ainda bem, achei que era só eu :haha:
 
aqui também...
não sei se tem a ver, mas eu estava tentando vender umas cartas e elas não apareciam no mercado...
 
ehehhea tava todo mundo achando que era só com a gente! eheheha
 
Vim reclamar que ganhei um Booster Pack e não consegui pôr à venda, mas parece que chegaram antes de mim. Que bom :vish:
 
Como eu disse, minhas últimas cartas que coloquei a venda não estão aparecendo nas listas. E vender por R$ 0,10 eu não vou. :haters:
 
Aqui voltou.
Consegui botar as minhas a venda!
 
Estive pensando, e acho que vou craftar essa badge da summer. Tenho uma conta principal e três outras que subi até o nível 5, dando assim pra ganhar 4 cartas da summer por dia. :free:

Então, para craftar, tenho que trocas duas cartinhas que tenho repitidas, que são essas.

330x192
330x192


[R]Quem quiser trocar, é só me adicionar no steam, que está na assinatura.[/R]

Edit: já trocadas :)
 
Última edição:
Bã, mas assim não dá... Quase matei o notebook com RE6 aberto e um monte de esqueminha pros outros, vi que caiu uma foil, fui seco vender ela e o resto e já tem nego vendendo as cartas dos outros jogos, fora os que mal entraram tem duas horas por 10-20 centavos. :mesa:
 
To sem entender, comprei o TombRaider e parece que quando compra ganha algumas cartas, mas não paareceu nenhuma no meu inventario, como ta funfando isso ?
 
Entao pessoal vale a pena craft o summer gateway badge , da alguma coisa boa , ou é a mesma coisa que craftar badge de jogo ?
 
To sem entender, comprei o TombRaider e parece que quando compra ganha algumas cartas, mas não paareceu nenhuma no meu inventario, como ta funfando isso ?

vc tem que abrir o jogo e esperar que elas vao dropando no seu inventario !
 
To sem entender, comprei o TombRaider e parece que quando compra ganha algumas cartas, mas não paareceu nenhuma no meu inventario, como ta funfando isso ?



A cada U$10 em compras ganha uma carta
 
Pessoal, vou ter q fazer uma pergunta bem newbie aqui.

Já Googlei, e não achei, aqui no tópico tb.

Sou novo na Steam, como eu faço pra trocar a carta com um amigo meu?

No meu caso o botão "vender" ainda está bloqueado, qual o processo q eu utilizo para trocar a carta?

Valeu pela ajuda ai galera, e desculpe pela newbada minha aqui.
 
Eu fico puto com nego vendendo carta por centavos. Será que ninguem percebeu que vender por R$10 seria mais lucrativo?
 
Pessoal, vou ter q fazer uma pergunta bem newbie aqui.

Já Googlei, e não achei, aqui no tópico tb.

Sou novo na Steam, como eu faço pra trocar a carta com um amigo meu?

No meu caso o botão "vender" ainda está bloqueado, qual o processo q eu utilizo para trocar a carta?

Valeu pela ajuda ai galera, e desculpe pela newbada minha aqui.

O botão vender do Market só é liberado 30 dias após sua primeira compra no Steam.
E precisa estar com o Steamguard ativo há pelo menos 15 dias.
 
Pessoal, vou ter q fazer uma pergunta bem newbie aqui.

Já Googlei, e não achei, aqui no tópico tb.

Sou novo na Steam, como eu faço pra trocar a carta com um amigo meu?

No meu caso o botão "vender" ainda está bloqueado, qual o processo q eu utilizo para trocar a carta?

Valeu pela ajuda ai galera, e desculpe pela newbada minha aqui.

A troca é feita pelo chat, e tem que ter no minimo 30 dias com o SteamGuard ativado para poder fazer a troca.
 
A troca é feita pelo chat, e tem que ter no minimo 30 dias com o SteamGuard ativado para poder fazer a troca.

È só 15 dias o Steamguard, tanto para trocar quanto para vender.
A diferença é que para vender no market precisa também ter comprado algo no steam há pelo menos 30 dias.
 
Blz galera, valeu pela ajuda.

Pelo jeito então só consigo trocar depois que este botão estiver liberado.
 
k7!!!
Primeira carta repitida e em seguida! q tranqueira maldita!

ehehah

Duh!!!
 
e ai pessoal, agora entrei nessa de cartas, aqui em super meat boy recebi 3 cartas porem 1 era repetida, porem nao achei nenhum lugar pra trocar na steam, so vender. tem algum lugar pra trocar? e tem como completar a insignia sem gastar dinheiro?
 
Eu fico puto com nego vendendo carta por centavos. Será que ninguem percebeu que vender por R$10 seria mais lucrativo?
Parece que tem validade kkk com o preço que eu vendi 4 cartas 2 dias atras eu comprei todas e fiz uma bandagem em 2 jogos :coolface:
É o pior oferta e procura tem item com 240 anuncio a 0,23 centavos a carta e com 10mil a 0,78 :yuno:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo