[TÓPICO DEDICADO] Steam Trading Cards / Cartas Colecionáveis Steam / Gems

Ontem em 1 hora peguei umas 10 cards, mas tinha uns 5 jogos abertos, dropa tudo ao mesmo tempo de meia em meia hora.

5? O máximo que testei são 3 jogos ao mesmo tempo, será que tem limite ou o limite é sua configuração de PC?
 
Rapaz, esses mangolões não tem noção, não?

Não tem nem meia-dúzia delas no Market pro Sniper Elite: NZE e RE6 já tão a preço de banana...

:poker:
 
5? O máximo que testei são 3 jogos ao mesmo tempo, será que tem limite ou o limite é sua configuração de PC?

Até onde vi não tem limite não, já testei com 7 jogos e continuou dropando. Só é chato ficar reabrindo tudo toda hora.
 
aí galera, tô com a carta "Zimos", do Saints Row The Third repetida, se alguém quiser trocar...
 
witcher 2 com cards :megusta::megusta:
 
*******, milhões de jogos com cards a cada virada diária.

Ainda bem que existe esse achievement manager, abri 5 jogos aqui sem precisar baixar nenhum deles :awesome:
 
O negócio é dropar as cartas quando lança e colocar num preço bacana, mas a conexão não ajuda...:feelbad:

Não adianta cara, nego ta de virgília, vai lançar os cards pro jogo, 10 minutos depois estarão valendo 50~80 centavos, ainda mais estando em promoção.

Foi o que eu já disse aqui, se não tiver com pressa pra vender, pra comprar alguma coisa com esse dinheiro, guarde os cards e espera a poeira baixar. Principalmente esses cards da summer, certeza absoluta que daqui uns 3 meses eles estarão muito valorizados, to até comprando vários aqui apostando nisso.

Mas isso ta servindo tb pra dropar cartas?

Ta sim po, e é mamão, só baixar o programa nesse site: http://gib.me/sam/

Abre, vai ter a lista dos seus jogos que tem achievs, clica 2 vezes no jogo que você quer dropar os cards e deixa lá aberto, aqui demorou um pouco mais que o normal pra dropar todos, mas não precisa instalar todos os jogos só pra dropar.

ooops, enquanto eu postava aqui, já dropou o primeiro, 10 minutos
 
Última edição:
Ainda bem que existe esse achievement manager, abri 5 jogos aqui sem precisar baixar nenhum deles :awesome:
Esse trem funciona com jogos com VAC? Não é arriscado?! :hmm:

Não tô a fim de baixar L4D2 de novo e ainda me faltam alguns do single-player pra completar...
 
enquanto isso, no bot

You joined the queue, your position is 332 of 332.


:ohgod:
 
Minhas cards, algumas, não aparecem na lista de vendas.
 
Esse trem funciona com jogos com VAC? Não é arriscado?! :hmm:

Não tô a fim de baixar L4D2 de novo e ainda me faltam alguns do single-player pra completar...

Ai eu não sei, lá no site do cara fala sobre a treta com o VAC, mas acredito que só dará problema mesmo se tu botar pra tentar desbloquear algum achiev, só abrindo e deixando aberto sem mexer em nada não da nada creio eu.

Mas pensando nisso eu não tenho feito o esquema em nnhum jogo que seja VAC secured
 
Ai eu não sei, lá no site do cara fala sobre a treta com o VAC, mas acredito que só dará problema mesmo se tu botar pra tentar desbloquear algum achiev, só abrindo e deixando aberto sem mexer em nada não da nada creio eu.

Mas pensando nisso eu não tenho feito o esquema em nnhum jogo que seja VAC secured

To seguindo a mesma lógica aqui... tomara que não de nada :haha::haha::haha:
 
Ai eu não sei, lá no site do cara fala sobre a treta com o VAC, mas acredito que só dará problema mesmo se tu botar pra tentar desbloquear algum achiev, só abrindo e deixando aberto sem mexer em nada não da nada creio eu.

Mas pensando nisso eu não tenho feito o esquema em nnhum jogo que seja VAC secured

Bom imagino que a valve tenha conhecimento dele pq o bagulho é bem antigo, eu mesmo fiz um post dele a um bom tempo atrás na promoção dos carvões: http://steambiarras.blogspot.com.br/2012/05/steam-achievement-manager-um-jeito.html

Masssssssssssss se até hje funciona, deve ser libere XD

De qualquer forma vou suar ele, nãos abia q tava servindo rpa isso tb hauhau valew.
 
Ai eu não sei, lá no site do cara fala sobre a treta com o VAC, mas acredito que só dará problema mesmo se tu botar pra tentar desbloquear algum achiev, só abrindo e deixando aberto sem mexer em nada não da nada creio eu.

Mas pensando nisso eu não tenho feito o esquema em nnhum jogo que seja VAC secured
Hmmm... Vi que o problema estava em logar em servidores com VAC ativado e usar, mas não sei se procede o risco em off.

Então seria só escolher o jogo, abrir, esperar carregar a lista dos achievements e já elvis? Não precisa clicar em nada e já 'simula' estar aberto?

:hmm:
 
Hmmm... Vi que o problema estava em logar em servidores com VAC ativado e usar, mas não sei se procede o risco em off.

Então seria só escolher o jogo, abrir, esperar carregar a lista dos achievements e já elvis? Não precisa clicar em nada e já 'simula' estar aberto?

:hmm:

Parece que sim, porque lá na biblioteca já fala que passou tanto tempo jogando.
 
E também dá p/ deixar varios jogos ao mesmo tempo dropando cards usando o S.A.M. :megusta:
 
Já aconteceu com alguém??

"Você não tem permissão para vender este item. O Mercado da Comunidade pode estar desativado ou a sua conta pode não ter permissão para usar o Mercado da Comunidade."

:damn:
 
Já aconteceu com alguém??

"Você não tem permissão para vender este item. O Mercado da Comunidade pode estar desativado ou a sua conta pode não ter permissão para usar o Mercado da Comunidade."

:damn:
Será que ferrou? :fuuu:

Recebi a mesma mensagem ao tentar vender um item. :medo:
 
Já aconteceu com alguém??

"Você não tem permissão para vender este item. O Mercado da Comunidade pode estar desativado ou a sua conta pode não ter permissão para usar o Mercado da Comunidade."

:damn:

acho que o mercado ficou offline para todo mundo.
aqui tb está dando isso.

sobrecarregou. as cartas da summer já chegou a 10,000.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo