[TÓPICO DEDICADO] Steam Trading Cards / Cartas Colecionáveis Steam / Gems

parece que demora um pouco mas acho que vou conseguir trocar. eu escolho a carta que vou receber ou é aleatoria?
------------

parece que demora um pouco mas acho que vou conseguir trocar. eu escolho a carta que vou receber ou é aleatoria?
Tem que usar os comandos que tem por lá, e pedir a carta que você quer.
 
enquanto isso, no bot

You joined the queue, your position is 332 of 332.


:ohgod:

:ohgod:

Parei de usar o bot por causa disso.

Agora vendo a repetida e depois torço pra encontrar uma que eu quero pelo menos no mesmo preço.

Tecnicamente é uma troca de cartas.
Sobre o preço das cartas: :fuuu::fuuu:
Desse jeito vou craftar ao invés de por a venda, pra ver se sai alguns itens com preço bom. :feelbad:
 
Última edição:
Tava esperando já a duas horas pra trocar com esse bot e ainda tinham 200 pessoas na fila... :damn:
 
Daqui a pouco todas as cartas sairão por $1 cent :poker:
O esquema é dropar, vender rápido e comprar elas pra craftar daqui uns meses.
 
Troca 1:1

Tenho:
zN0C2rxsn7JixJa_2BHmuXSRyGv4HJHspwtNqXHrtxYR1Sw66zvIqsscjE38MLQqZcrbeq9W3f6hChOoc-q9DgXcIHPietmx01ScS-A7_SZsldV__wCGrONIWK1m6L9GNto_aPt4yqLDDotKp2nidCXV333zVY_65g8U93exvEMB2XYt8HPP9sdS2harbLglJIGSa6xUmP28HEihYNuzFgXcIHOndp_xk1WIF6tq634p3N4p9QWLpudeSfMl5useVY99f_Rxm6PDB4wXvS61IDqTgSo=

Não tenho:
4c6j40fa2ZKg-N17Atge6VmCaVIDqtfMZTcGbasiT0Y8xo0DEI2Oigkgx4km-Ux6SNl6Q1Tgm95jNlhsqSNFXijPgUoZzJ-REWjXjzryBXZBhnRGBLbAjCF0E2m8IUcWCtqNBBnKg84zZ9ueLP9GdlXQdE9Y4p2CcmoGOa58QxorztATCpaOh1c5lNJ6phQlCZArEw-xm40lalY2_3pEGmfYihBPwYKXAGrQtSD6QnBUyyhBDbHN2XBrXzT4dBcSK5rTQVya2dUBOJWIePISIwnHe0YJ452LdGtJcKYqBF10mQ==
KjIvNLmLiiihhyD2AUlovpJ-5YX9-4R2ZEj74KizORH3OgHU7tzdMAhfOgQlaDotgyX2lKqxyGRiSaXhqrIzCeMzDZ3nncwrEBcqAjljcyGKeviR-ueTNiAL7uS_sDFBxzAPweXU1zIEFzpafmRseJtrpcP0t5k2KByt7P3rYEu6YFqTpMSMaVATblB8NDMkzW-gk-mkxWI2T_X_r7kmI-s5Ccfyz4s8UURqASs_bXTKM6TMpeacMyUUrr2u62MeszFZlK_D2DtVFjpTLz97MJRtt4P65Q==
DCISm4sOaGNwJttuPWZboLRu2CrPfmY9tekAeJScCg_RKjx73Fk_e9n-wZwZRwkzpTXLO5g0Ki-z6F55lp0AF8UjMDLVGC5gwbbRmgVMQD-sasU-yGJxffGqFXyDnwJf4i0yYsAZKGeSuMmeEUxbZuQomTvGMi19oulTIpGRAVaUJWI9xhJuIIPmk8kTEQU77y6abs00cGCx4gYzlZwVBsE2CmbIFjtxieTHy0IcAD_lIphqzGRwLPO7VyDOx1cHk3M3PsBGaCyFt8DPEExSO-U03DSSdz9z8A==
NypilXV4nEh46lTE0ITES49mqCQxCJIWvSWP0nl-leTqIkx1Ii_LUNEyTjb0pZbYnj27NWZC3gS7JNHTe3-f_P4rQDwrbtpLyXpeMOiu39SXYrUwNhSFVvlmmtZufZ200zlLZj1o21fTbUQ58rjf3IpzuzE2EI4GqyXcjS4hnL38LRU5PTXLC4skGTar8piMhXTqYT5CiVb-JtrbfD-I5_hqR24pZc1N43RGNPyuxICEJuhhbUaEXf1w14ojc8q-qXkcNWtknwjeLE5kr_PI04MiujE_QoRLuS6JmWwsyQ==
c9Kx_3z1Lxq9t5XmidLN58uee044hSFEeHhO8CAonEiu2p8fK6J4AhRvjxSt85902sVoX2_PbVZ-eRDxIimWULrTk1Yi42kZDCefErH41njTmmZaP5k2BDw7W_Q3K5QYiNyTDjXjaUsQLYsQp6DFe5KLPAg3zzwObSlMqCclxhC4hpdZNLUsCRxz20Gm-8AukIw5BmfLIEdiegn_LDWVQKnrnwYz635QTCPeQ_f7kSCb3j8HN5NsBTsrGqR3d5QS7NbHDmO4I1wfJNoRp6mVII2aYVkk3DMG
 
Daqui a pouco todas as cartas sairão por $1 cent :poker:
O esquema é dropar, vender rápido e comprar elas pra craftar daqui uns meses.
É a conclusão que cheguei aqui. Trocentos jogos dando cartinhas. Vou vender tudo. Daqui a um tempo escolho com calma um deles e adquiro as cartinhas pra dar craft.
 
É a conclusão que cheguei aqui. Trocentos jogos dando cartinhas. Vou vender tudo. Daqui a um tempo escolho com calma um deles e adquiro as cartinhas pra dar craft.

Exatamente.
Estão sendo adicionados vários jogos todos os dias da sale. As cartas estão cada vez mais baratas (principalmente as cartas da summer).
Depois de um tempo deve dar pra pegar as que foram de meu interesse por um ótimo preço.:awesome:
 
Daqui a pouco todas as cartas sairão por $1 cent :poker:
O esquema é dropar, vender rápido e comprar elas pra craftar daqui uns meses.
A hora que acabar o summer pode anotar as cartas vão subir dnovo, pelo visto o povo tá desesperado pra vender agora porque acabo de pegar o jogo mais logo vai ter menus oferta de cartas ai o preço sobe. repara como todos os jogos que entraram em promoção o preço das cartas despenco 1 hora depois
 
Daqui a pouco todas as cartas sairão por $1 cent :poker:
O esquema é dropar, vender rápido e comprar elas pra craftar daqui uns meses.

È ao contrario na verdade.
elas ficam baratinhas assim porque os jogos estão em promo e rola muito undercut.
Depois de um tempo o preço sobe.

Só para citar um exemplo Trine 2, chegou a ter cards por 0.50, depois foi tudo para 1.00 para cima
Super Meat Boy também, voltou a ficar barato agora na Summer porque o jogo esteve em promo.

Eu nem estou vendendo, to aproveitando para craftar, muitos jogos com cards a 0.30 ou menos.
 
Joguei o Hitman por uns 25 minutos e ganhei dois cards, pena que o RE6 é meio chato senão eu começava as campanhas anteriores dele para ganhar mais!!!
 
booster pack só dropa pra quem vende ou faz badge?
 
como que funciona esse bot aí? é só colocar a minha carta e o comando pra ele adicionar a que eu quero, e foi?
 
O gorducho aprontou alguma com esses drops. Nunca foi tão lento quanto está hoje. :kidding: :son:

Aqui foi normal. Dropei do Zombie Driver HD, não demorou muito pra dropar as 3. Só que tá com um bug que o drops não aparece às vezes. Depois que eu reloguei apareceu o aviso de que havia itens novos no inventário.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo