[TÓPICO DEDICADO] Steam Trading Cards / Cartas Colecionáveis Steam / Gems

Aqui esta desde ontem e nada. Ainda aparece a mensagem que minha mensagem já foi mas que ainda vai ser revisado. :nooo:

Na minha conta principal eu preenchi o formulario há 2 meses atrás e até hoje não liberou.
Eu pesquisei e vi que tinha muita gente na mesma situação, que já tinha preenchido há meses e o Steam não liberava.

Ae eu comecei a vender numa conta secundária e quando pedi a liberação no formulario, foi igual o do CP liberou na hora.


Pelo que pesquisei tem sido assim, ou libera na hora, ou fica meses mofando.
Vamos ver se mudam isso agora que tem vários jogos com cards e ta rolando a sale, o numero de pessoas usando o Market e atingindo esse limite de 200 vendas anuais vai ser bem grande.
 
Alguém com problemas para dropar as cartas do Mcpixel?

Aqui já deixei aberto por umas 20 horas e nada de dropar as 3 faltantes. :kidding:

O pior que abro um segundo e terceiro jogo para dropar e deles vai tudo certo. :feelbad:
 
Alguém com problemas para dropar as cartas do Mcpixel?

Aqui já deixei aberto por umas 20 horas e nada de dropar as 3 faltantes. :kidding:

O pior que abro um segundo e terceiro jogo para dropar e deles vai tudo certo. :feelbad:
Aqui demorou pra dropar a última, mas todas caíram com 3.4 hrs.

Aproveitando, quantas cartas tem FTL?
:hmm:
 
Na minha conta principal eu preenchi o formulario há 2 meses atrás e até hoje não liberou.
Eu pesquisei e vi que tinha muita gente na mesma situação, que já tinha preenchido há meses e o Steam não liberava.

Ae eu comecei a vender numa conta secundária e quando pedi a liberação no formulario, foi igual o do CP liberou na hora.


Pelo que pesquisei tem sido assim, ou libera na hora, ou fica meses mofando.
Vamos ver se mudam isso agora que tem vários jogos com cards e ta rolando a sale, o numero de pessoas usando o Market e atingindo esse limite de 200 vendas anuais vai ser bem grande.

Pois é, bem estrango isso. Se demorar mais uns 2 dias, vou abrir um ticket. Porque po... sacanagem.
 
Aqui demorou pra dropar a última, mas todas caíram com 3.4 hrs.

Aproveitando, quantas cartas tem FTL?
:hmm:

Agora foi. Ta dropando do Mcpixel e do Stellar Impact juntos.

FTL tem 8 cards e dropa 4 se não me engano.
 
Alguém com problemas para dropar as cartas do Mcpixel?

Aqui já deixei aberto por umas 20 horas e nada de dropar as 3 faltantes. :kidding:

O pior que abro um segundo e terceiro jogo para dropar e deles vai tudo certo. :feelbad:

Aqui tava assim, vários jogos com quase 10 horas abertos direto, comecei a reabrir todos a cada drop e pegou rapidinho.
 
Aqui tava assim, vários jogos com quase 10 horas abertos direto, comecei a reabrir todos a cada drop e pegou rapidinho.

É fiz isso aqui. Fechei o jogo e voltei a "jogar" de novo.

Agora tá normal. :p

--
EDIT: 5 dilmas numa foil da Football Manager 2013 (Foil). :mondie:
 
Última edição:
**** que paril, o TWD ta crashando na hora de abrir, instalei essa bosta só pra dropar.

Uma dúvida, o esquema do achv manager, o jogo precisa estar instalado?
 
**** que paril, o TWD ta crashando na hora de abrir, instalei essa bosta só pra dropar.

Uma dúvida, o esquema do achv manager, o jogo precisa estar instalado?

Não, inclusive to usando pro TWD e já dropei um carta dele.
 
Peguei o Scribblenauts , mas pelas cartas e estou viciado no jogo, eita jogo bom, valeu cada centavo.

To adorando jogar

As cartas nos fazem jogar os jogos, isso é bom kkkk
 
Skyrim tem os preços dos itens craftados mais discrepantes.

Vendi um profile background do Dragonborn por 2 Dilmas. To com o Dawnguard e do Miraak aqui e eles valem uns 15 e 5 centavos respectivamente.

Os emoticons, vendi um de Solitude por 2 Dilmas, o de Falkreath e Markhart que tenho tb são vendidos à 5 centavos.

:vish:
 
Pessoal tenho esses games aqui, quero trocar por cartas da summer, pra mim falta Bioshock Infinite, Chivalry: Medieval Warfare, Football Manager 2013, Reus, Skyrim e Tomb Raider.

Se alguém quiser trocar me add na steam!

http://steamcommunity.com/id/leandropresley/

Individuais:
4x Metro 2033 - Steam KEY
Titan Quest - Steam Key
Warhammer 40,000: Dawn of War - Steam KEY
Wizorb - Steam KEY
Blood Bowl Legendary Edition - Steam KEY
Legendary - Steam KEY
Cryostasis - Steam KEY
Company Men of War - Steam KEY
Avadon: The Black Fortress - Steam KEY
Alien Breed 2 - Steam KEY
Insecticide Ep. 1 - Steam KEY
Hamlet - Steam KEY
AI War: Fleet Command - Steam KEY
Cubemen - Steam KEY
iBomber Defense - Steam KEY
Aztaka - Steam KEY
SpaceChem - Steam KEY
The Journey Down - Steam KEY

Packs:

[HB 6] Vessel, Torchlight, Rochard, S.P.A.Z., and Shatter - Steam KEY
[HB THQ] Darksiders, Red Faction: Armageddon, Metro 2033, Company of Heroes, Company of Heroes: Opposing Fronts, and Company of Heroes: Tales of Valor - Steam KEY

DLC:
Red Faction: Armageddon Path to War DLC - Steam Key

GIFT
Closure
 
Já vendi várias cartas da summer e dos jogos que entraram agora. Bom que entra mais verba para as promoções. E ainda completei as cartas da Bastion e The Walking Dead. :fovhappy:
 
A Badge da summer poderá ser feita mesmo depois que a mesma acabar certo?

Se sim, imagina daqui a 3 meses, quanto estarão custando essas cards?

Tava pensando em craftar a badge, mas pensei melhor e vou segurar um tempo.
 
Sleeping Dog e Saints Row demorando muito para dropar todas as cartas. Nenhum outro jogo demorou tanto.
 
Não! nunca usei proxy para comprar no Steam. Coloquei que não sou americano e dei meu endereço real onde tem os dados de compra por cartão que confirmam isso. Até onde vi, não existe nenhum motivo para eu ser barrado. Pode ser, que estejam sobrecarregados e com isso demora mais para liberarem. Quando foi que aconteceu isso com você?
Aqui aconteceu ontem à noite. Deu uma mensagem dizendo que eu tinha vendido mais de 169 itens, e que precisavam confirmar alguns dados. Preenchi o formulário, assinei com meu nome, e em seguida deu mensagem que eu estava liberado para continuar vendendo. Espero que a permissão seja definitiva, e eu não seja barrado daqui a um tempo.

Esta Summer está uma festa. Estão liberando cards para um monte de jogos de uma vez. Dropei duas foil em dois dias. É venda uma atrás da outra. Acho que já fiz uns R$ 30,00~40,00 com a venda de cartinhas desde o começo da sale. :notbad:

Avisando: Tropico 4 e Garry's Mod agora tem cartas. :freddy:
 
Agluém tem card repetido de Half-life, The Walking dead e magicka pra trocar?

Tenho esses repetidos

1kAxAfogTif6XvFT1COinG4M-7C-UEB5P5EqRX3Z8zMLSB_hrXcZP1OG66HwAvAPf1fooekaDGs5kHREf9j5Kx9BE6i2KxsqV8Xno_FK_hJ2Eev9sE1WO3vSP0Fq2vtjKUcC8KZyPzxbxOus60r2D2cf6v3lS1c6c5F_TH2D_WtIE072tzscaF2e6_atW6wEYE669bBKCzsox38eMMbwOVhEGeewPAgPV8TvpfpR-wNiHb_4t0ZfO3_BeUp7gPttT0AV9LJgG2FbkLmhqVWuUT5B7vTiHUF6JZNtXiOH


S_f3VmWBJLQzTP1SUDCZS_O7Pech8Srq9oMmRPnKyOSW_9m2MtZzrJqU56B0EcvY4uAu9na7ZvjwgnhF-8vC_IL21f8pinG5ntfronVZxcXrpi2qKew1v_aPM0X_mOTlmumblCqWc6bR0u-ifBqZ0f_3caV96DH459cmGqOUk-iFooejeM8o-pXYs_soTJKEqvxxoiO7YLfyiCAP-MrX7Ybj76smmXemyoq2-yMbx4z9rCyvKrgx-rKFJRmsx8OxhqaCoHzLKKXOiuOleRud1qrhOfl8-HOksw==


0XZm9ecoGZqPQtC1eHpC-mk6rESjWBfESo0Lo9GAE1UMfkgVsH9OgiaaykdcWxBpeGG_VfQSW9ZMjFWi04EZTRh3RFyrI0yXItnGRV0THnRxJ7wJq0cPgQ_YTLrbmxJdRFxOD656f4Iq0YRlW1AeYCcntVX-EgXTCIpc9ofcTF4dJxdZ_mgUiy3WzRNSB0Y2NSjuAKwWXNIJi1uo0I5OFgl-RkerPl-JLsfwTV5UGGE8KrsHqBMO1V3aX6jUjhwLSClCVfliSNx8hs0dAwxLZTN7vVavFFuPDcYaoNXJCAVI
 
Última edição:
Eu quero completar a coleção do ETS2, e tenho cartinha repetida.


Quem quiser trocar por alguma q eu não tenho só falar =)


09yz.jpg
 
Parte do lucro das cartinhas passadas foi gasto para atingir lvl 5 no badge do Skyrim. :poker:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo