[TÓPICO DEDICADO] Steam Trading Cards / Cartas Colecionáveis Steam / Gems

Bateu 150 vendas aqui. Perguntaram se eu era americano ou não americano. Falei que não era e tive que colocar todos meus dados de endereço e os cambal. No final de tudo, disseram que irão pedir pra mim um comprovante de residencia por e-mail, para poder liberar as 200 vendas por ano.

Precisa de um comprovante? :cat:

Achei que era só preencher essa bagaça e já era. To chegando nesse número de vendas tb. :damn:
 
Precisa de um comprovante? :cat:

Achei que era só preencher essa bagaça e já era. To chegando nesse número de vendas tb. :damn:

Depois que preenchi tudo apareceu uma mensagem.

-Antes de te bloquear as 200 vendas por ano, iremos te mandar um e-mail onde você precisará mandar um comprovante de residencia, para ter certeza de onde você mora. Algo assim.
 
Depois que preenchi tudo apareceu uma mensagem.

-Antes de te bloquear as 200 vendas por ano, iremos te mandar um e-mail onde você precisará mandar um comprovante de residencia, para ter certeza de onde você mora. Algo assim.

:damn:

:okay:
 
Depois que preenchi tudo apareceu uma mensagem.

-Antes de te bloquear as 200 vendas por ano, iremos te mandar um e-mail onde você precisará mandar um comprovante de residencia, para ter certeza de onde você mora. Algo assim.
Se isso acontecer comigo, estou fodido.


E se responder que é americano? :hmm:
 
Se isso acontecer comigo, estou fodido.


E se responder que é americano? :hmm:

Acho que o steam não deixa vender mais que 200 itens no Market se reponder que é Americano.
 
AI MEU DEUS, recebi uma Foil do ETS 2! :D :D :D

Joguei em R$ 75,00 - vai que tem um louco que compra. Tem outra lá por R$ 29.... Vou deixar.
 
Última edição:
Tenho 2 trolls em Skyrim. Se alguém tiver tirado repetida para trocar...
 
Desanimei agora. Lembram da foil de 130 contos? Já tem retardado vendendo a R$ 9,00. :facepalm:

Como conseguem arrasar tanto com o preço de uma carta em questão de duas ou três horas? :mesa:

Agora fico naquela, vendo por uma merreca, espero...

Acho que vou colocar um preço um pouco acima, tipo R$ 30,00, e deixar lá parado. Dá tédio vender uma carta dessas a menos de R$ 10,00. :feelbad:
 
Desanimei agora. Lembram da foil de 130 contos? Já tem retardado vendendo a R$ 9,00. :facepalm:

Como conseguem arrasar tanto com o preço de uma carta em questão de duas ou três horas? :mesa:

Agora fico naquela, vendo por uma merreca, espero...

Acho que vou colocar um preço um pouco acima, tipo R$ 30,00, e deixar lá parado. Dá tédio vender uma carta dessas a menos de R$ 10,00. :feelbad:
Espere um pouco. Acho roubada entrar na dança.
 
Desanimei agora. Lembram da foil de 130 contos? Já tem retardado vendendo a R$ 9,00. :facepalm:

Como conseguem arrasar tanto com o preço de uma carta em questão de duas ou três horas? :mesa:

Agora fico naquela, vendo por uma merreca, espero...

Acho que vou colocar um preço um pouco acima, tipo R$ 30,00, e deixar lá parado. Dá tédio vender uma carta dessas a menos de R$ 10,00. :feelbad:

Deixa lá por um preço marromenos. Negada vai comprar essas baratas e depois recorrer as caras... As normais do ETS2 chegaram a R$ 0,50 e agora estão em R$ 2,00 de novo.
 
A Steam já me financiou 3 jogos :haha:

Half Life 2
McPixels
Bastion

Obrigado Gabe :haha:
 
Espere um pouco. Acho roubada entrar na dança.

Deixa lá por um preço marromenos. Negada vai comprar essas baratas e depois recorrer as caras... As normais do ETS2 chegaram a R$ 0,50 e agora estão em R$ 2,00 de novo.
Acho que nem vou mexer no preço que estava antes. Tá muito frenético o mercado hoje. Vou esperar a coisa estabilizar, pra ver qual preço colocar.

E pelo jeito a procura por essas foils do Skyrim tá baixa. Ninguém querendo dar craft por enquanto. Tanto que nem as de 9 mangos estão vendendo rápido.

Vou dar um tempo pra ver se a situação muda.
 
1a vez postando nesse tópico, to com 6 jogos abertos aqui :haha: umas 80 cartas pra dropar, motivo pra dropar tudo de uma vez agora :challenge: medalha do Skyrim level 5 :megusta:
 
1a vez postando nesse tópico, to com 6 jogos abertos aqui :haha: umas 80 cartas pra dropar, motivo pra dropar tudo de uma vez agora :challenge: medalha do Skyrim level 5 :megusta:

SKYRIM tb vou craftar lvl 5. :megusta:
 

Só vou pegar desses aí o Blocks That Matter pq foi o que me chamou a atenção... McPixels eu peguei antes...

Não vale a pena pelo valor de mercado das cartas dos demais...

McPixels é o mais rentável... dá para tirar quase R$ 2,00 nas cartas dele... ou seja, você compra o jogo e ainda sai com uns 40 centavos de lucro :haha:
 
Ganhei uma carta foil do ETS2 e consegui vender, eu era o único que tinha! haha mais 50 reais na wallet !!!

Eita, vendi pra esse cara: http://steamcommunity.com/id/chedburn Nível 82 :magico:
 
Última edição:
Pior que esse dungeons of dredmor é legalzinho :megusta: gabe já me forçou a jogar ele uma vez, não lembro quando, acho que em alguma holiday :hmm2:
 
O TO do steam caiu? :hmm2:

Botar uns jogos para drop card quando chegar em casa. Espero que saia mais uma foil pra mim.

Já faz tempo que não aparece uma. :lol2:
 
O TO do steam caiu? :hmm2:

Botar uns jogos para drop card quando chegar em casa. Espero que saia mais uma foil pra mim.

Já faz tempo que não aparece uma. :lol2:

caiu sim. :seferrou:



só da pra ver até a pagina 363


NEM ISSO AGORA D:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo