[TÓPICO DEDICADO] Steam Trading Cards / Cartas Colecionáveis Steam / Gems

Skyrim ta com cartas agora tambem! E acontecendo o que eu ja imaginava, as cartas normais dele com preço de Foil :haha3:

Por um lado isso é bom, dá pra financiar muito bem o jogo!
 
Skyrim ta com cartas agora tambem! E acontecendo o que eu ja imaginava, as cartas normais dele com preço de Foil :haha3:

Por um lado isso é bom, dá pra financiar muito bem o jogo!

E eu querendo aproveitar isso logo, tenho o jogo instalado, mas ele está se convertendo aqui. E vai uns bons minutos ainda, porra. :haha:
 
Skyrim ta com cartas agora tambem! E acontecendo o que eu ja imaginava, as cartas normais dele com preço de Foil :haha3:

Por um lado isso é bom, dá pra financiar muito bem o jogo!

preço de foil?
as cartas do skyrim estão custando 1.00 em media, acabei de fazer uma busca.
 
Elas estavam 3,50 a 20 minutos atras, questoes de minutos vai pra 1,00, que mercado é esse kkkk
 
Agora é esperar o povo tudo craftar as cartas de Skyrim p eu poder comprar um background maneiro baratinho. :haha:
 
Elas estavam 3,50 a 20 minutos atras, questoes de minutos vai pra 1,00, que mercado é esse kkkk

È desespero, nego quer fazer dinheiro rapido para comprar jogo, ae fica dando undercut desse naipe.
Vide as keys que despencaram demais.
 
SKYRIM.

Espero que caiam rapidinho de preço, pois esse eu quero craftar. :p
 
Porra, sacanagem esse preço. Aqui até parei de dropar o McPixel, e agora não drop nem um e nem outro. :yuno:
 
Quando eu fui vender o card estava a 2,20. Depois vou abrir um ticket reclamando e pedindo essa carta, sacanagem o que fizeram. Se o Steam não tem estrutura pra aguentar o trafego, que não faça nada. Vou abrir um ticket como reclamação exigindo 2 reais na minha conta pelo menos.
 
Ganhei um foil do Skyrim. :ohgod:

Só tem mais uma no mercado, custando R$ 130,00. Coloquei pouca coisa menos que isso.

Já pensou se consigo vender nesse preço? :haha:
 
Ganhei um foil do Skyrim. :ohgod:

Só tem mais uma no mercado, custando R$ 130,00. Coloquei pouca coisa menos que isso.

Já pensou se consigo vender nesse preço? :haha:

Não duvido que consiga, entrou hoje no drop de cards esse jogo e tem aqueles tetas que craftam tudo logo no primeiro dia.
 
Ganhei um foil do Skyrim. :ohgod:

Só tem mais uma no mercado, custando R$ 130,00. Coloquei pouca coisa menos que isso.

Já pensou se consigo vender nesse preço? :haha:

Só consegui uma Foil e ainda foi do magicka.
 
ETS2 também saiu cards... pqp vou ficar louco... farmando em 3 jogos ao mesmo tempo ahusduhasuhd
 
Ganhei um foil do Skyrim. :ohgod:

Só tem mais uma no mercado, custando R$ 130,00. Coloquei pouca coisa menos que isso.

Já pensou se consigo vender nesse preço? :haha:

Dá pra comprar uma cópia do Legendary e ainda sobra.:haha:
Boa sorte, espero que algum tetudo compre sua carta.
 
Vou ficar stalkando então, quero craftar essa badge.

:fuuu:

eLrdNoS.png
 
Skyrim, ETS2 e McPixel abertos ao mesmo tempo :challenge:
 
Que bizarro esse preço! :mesa:

Um monte de jogo aparecendo assim também, meldels, vou pirar. E essa porra de Skyrim atualizando, agora quero ETS2. Cacete.

Forcei aqui para fechar. :haha3:
 
Ainda bem que arrumei um HD só para deixar a minha biblioteca da Steam :haha:

Ficava puto... sempre queria jogar o que não tinha baixado... E sempre eram gigas e mais gigas de download... quando terminava a vontade de já tinha ido embora :lol2:

Hoje fica tudo no hd, deu vontade, jogo e pronto !!!!!!!!!! :fuckyeah:
 
Valeu, galera. A que eu ganhei é aquela Troll foil. Na hora que eu anunciei só tinha a minha e a de outro cara anunciadas.

Duvida que venda nesse preço (R$ 126,00). Acho que vou ter que baixar muito ainda pra vender.

O site do Mercado tá bugado, acho que devido ao excesso de visitas do site por causa da sale.

Assim que eu conseguir vender posto aqui quanto consegui por ela. :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo