[TÓPICO DEDICADO] Steam Trading Cards / Cartas Colecionáveis Steam / Gems

Entrou Bastion, Hotline Miami, Euro Truck 2 etc... e aqui só aparece Hotline Miami. Bugou?

Bioshock Infinite
Hotline Miami
Scribblenauts Unlimited
Defiance
Toki Tori 2
Mars:War Logs

Aonde diz que tem ele ?
 
Das Mysteries Cards tenho 12 e repetiu 4 coloquei pra vender vamos ver noque vai dar.
 
Última edição:
As cartinhas do Dungeons of dreadmor estão despencando.

Tinha uma cartinha que começou em 5 Reais e agora já ache por menos de 1 real e caindo. :feelbad:
 
Só eu que estou com problemas pra vender cartas? :hmm:
 
Só eu que estou com problemas pra vender cartas? :hmm:

Tá impossível, ainda tomei preju nessa brincadeira. :poker:

A cartinha por $40 conto, apareceu umas por $8 vendendo rápido e resolvi comprar mais 1 pra revender.

Quem disse que entrou. :haha: O preço já despencou e ainda não consegui anunciar.
 
Parece que as cartas não estão dando pra vender, e nem meus comentários estão sendo postados neste fórum, ou esta? :hmm:
 
Tá impossível, ainda tomei preju nessa brincadeira. :poker:

A cartinha por $40 conto, apareceu umas por $8 vendendo rápido e resolvi comprar mais 1 pra revender.

Quem disse que entrou. :haha: O preço já despencou e ainda não consegui anunciar.

Aqui apareceu uma carta do Tomb Raider, fui ver o preço R$26 :lol2:

Tentei vender, no fim consegui vender por R$4 :feelbad:
------------
Parece que as cartas não estão dando pra vender, e nem meus comentários estão sendo postados neste fórum, ou esta? :hmm:

Tá sim!

10chars
 
A Steam Summer Getaway Badge é só para quem comprar os jogos da lista (Bioshock Infinite, Chivalry: Medieval Warfare, Dead Island Riptide, Football Manager 2013, Kerbal Space Program, Prison Architect, Reus, Skyrim, Tomb Raider e Torchlight II) nessa summer?
Ou será que esses jogos foram adicionados à lista de jogos com cartinhas?
 
Acabei de comprar 17 games indies que estavam na minha lista de desejos e dropou 3 cartas do summer sales (antigas mysteries) mais alguém ai?
 
A Steam Summer Getaway Badge é só para quem comprar os jogos da lista (Bioshock Infinite, Chivalry: Medieval Warfare, Dead Island Riptide, Football Manager 2013, Kerbal Space Program, Prison Architect, Reus, Skyrim, Tomb Raider e Torchlight II) nessa summer?
Ou será que esses jogos foram adicionados à lista de jogos com cartinhas?

Desses jogos, o único que foi adicionado foi o Bioshock, por enquanto.

Leia mais sobre a badge aqui:

http://store.steampowered.com/promotion/summerfaq/
------------
Acabei de comprar 17 games indies que estavam na minha lista de desejos e dropou 3 cartas do summer sales (antigas mysteries) mais alguém ai?

Abra o link que postei acima e veja o porquê.
 
Já deixei o McPixel aberto por 110 min e só dropou 3 cartas, demorando d+. Posso estar falando abobrinha, MAS NESTE JOGO parece que só dropa jogando mesmo. Eu deixei no menu e não dropava, foi só eu entrar em um capitulo e dropou (as 3x)
Experimentem tirarem do menu e deixarem em alguma fase.
 
Tá impossível, ainda tomei preju nessa brincadeira. :poker:

A cartinha por $40 conto, apareceu umas por $8 vendendo rápido e resolvi comprar mais 1 pra revender.

Quem disse que entrou. :haha: O preço já despencou e ainda não consegui anunciar.
mesma coisa comigo anuncio a carta mas não aparece para quem quer comprar
pqp ja perdi 10 contos:fuuu:
 
putz, to botando carta da summer pra anunciar mas quando tento ver ela à venda não consigo achar... parece q não entrou... e mesmo com preço baixo não vende aff
 
Consegui vender uma cartinha. :freddy:

Pra mim ela não aparecia, mas quando fui ver alguém a comprou. Depois dessa coloquei todas as outras para vender, mesmo não aparecendo. :awesome:
 
Duvida Cruel vende tudo as cartinhas ou craftar?
o que a maioria ta fazendo?

Aqui ja dropou uma do bioshock 2 ja puz a venda por 2 conto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo