• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steamgifts - informações e convites - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:mao::mao::mao:

Galera do adrena exploitando tutoooo

O adagio tá ali mas só vi um sorteio pro grupo. Ah tá sorteou "apenas" 11 cópias do Civ V pro pub :poker: :haha: http://www.steamgifts.com/user/KarlSanders
Tem o ferreira que sorteou 14 cópias no total (7 pub + 7 grupo). :bwahaha: farbus com 8 pro pub, 1 pro grupo.
Tão ligados que isso acende uma "luz amarela" lá pro pessoal do SG né
Basta ficarem de mimimi... e bundle list... :poker:

Quando eu questiono alguns aspectos relativas ao CV e o emprego desmedido no grupo, a "farmação" desenfreada de CV, falam que eu tô de mimimi com CV.
Só serve pra puxar mais a média a média pra cima, e a boa parte desses sorteios representou 0 (zero) contribuição pro grupo.
Quero ver se o pessoal que entra agora vai ter fôlego pra "participar" assim.
 
Última edição:
O adagio tá ali mas só vi um sorteio pro grupo. Ah tá sorteou "apenas" 11 cópias do Civ V pro pub :poker: :haha: http://www.steamgifts.com/user/KarlSanders
Tem o ferreira que sorteou 14 cópias no total (7 pub + 7 grupo). :bwahaha: farbus com 8 pro pub, 1 pro grupo.
Tão ligados que isso acende uma "luz amarela" lá pro pessoal do SG né
Basta ficarem de mimimi... e bundle list... :poker:

Quando eu questiono alguns aspectos relativas ao CV e o emprego desmedido no grupo, a "farmação" desenfreada de CV, falam que eu tô de mimimi com CV.
Só serve pra puxar mais a média a média pra cima, e a boa parte desses sorteios representou 0 (zero) contribuição pro grupo.
Quero ver se o pessoal que entra agora vai ter fôlego pra "participar" assim.

Tenho sorteio nao bundle de sobra, com asterisco ou sem, sempre recebo os pontos totais do sorteio :seferrou:

E nao mandei os Civ pro grupo porque ja tinha sorteio de sobra, e nao tava afim de ficar mendigando por participantes...
 
Tenho sorteio nao bundle de sobra, com asterisco ou sem, sempre recebo os pontos totais do sorteio :seferrou:

:badass:
Tudo bem ué

:lol2:

Entrar pra bundle list só afeta o CV, quem recebe o jogo tá feliz, isso é o de menos. :awesome:
Ainda assim tem vários aspectos negativos que envolvem esse CV farming (desnecessário).
 
O adagio tá ali mas só vi um sorteio pro grupo.
Ah tá sorteou "apenas" 11 cópias do Civ V pro pub :poker: :haha:
http://www.steamgifts.com/user/KarlSanders
Tem o ferreira que sorteou 14 cópias no total (7 pub + 7 grupo). :bwahaha:
Tão ligados que isso acende uma "luz amarela" lá pro pessoal do SG né
Basta ficarem de mimimi... e bundle list... :poker:
Ué, eu achei que eu era obrigado a sortear pro grupo só de 2 em 2 meses, e o resto era mera boa-vontade minha :awesome: zoeira à parte, não sorteei um monte pra cá porque não quero ter que esquentar cabeça dando re-roll e zaz.

E eu sorteei de pouco em pouco justamente pra não entrar como exploit, senão tinha colocado 40 cópias de uma vez (fora os Gold que eu comprei).

Ainda tenho muita coisa pra sortear pro grupo, não me teste :mao: :seferrou:
 
Ué, eu achei que eu era obrigado a sortear pro grupo só de 2 em 2 meses, e o resto era mera boa-vontade minha :awesome: zoeira à parte, não sorteei um monte pra cá porque não quero ter que esquentar cabeça dando re-roll e zaz.

E eu sorteei de pouco em pouco justamente pra não entrar como exploit, senão tinha colocado 40 cópias de uma vez (fora os Gold que eu comprei).

Ainda tenho muita coisa pra sortear pro grupo, não me teste :mao: :seferrou:

Sim, sorteia pra onde quer, eu só questiono CV farming desnecessário.

:badass:

Se bobear eu sorteei mais pro grupo que você

:challenge: :haha:
 
:badass:
Tudo bem ué

:lol2:

Entrar pra bundle list só afeta o CV, quem recebe o jogo tá feliz, isso é o de menos. :awesome:
Ainda assim tem vários aspectos negativos que envolvem esse CV farming (desnecessário).

Farmar é desnecessario pro grupo, mas nao pros extras :haha: E farma quem quer, é opcional e tão desnecessário quanto fazer parte do grupo, mas vai da vontade e disposição de cada um :poker:
 
Farmar é desnecessario pro grupo, mas nao pros extras :haha: E farma quem quer, é opcional e tão desnecessário quanto fazer parte do grupo, mas vai da vontade e disposição de cada um :poker:

Sim e não né farbus, sim e não... Não vamos tapar o sol com a peneira :megusta:
É um viés "dos que mais contribuem pro grupo" -- não necessariamente, cria mais discrepâncias, afeta as suas estatísticas (média, top x, Q1/2/3), segrega mais o grupo etc.
 
Sim e não né farbus, sim e não... Não vamos tapar o sol com a peneira :megusta:
É um viés "dos que mais contribuem pro grupo" -- não necessariamente, cria mais discrepâncias, afeta as suas estatísticas (média, top x, Q1/2/3), segrega mais o grupo etc.

Esse papo de segregar nao cola...

O compromisso de quem entra no grupo é apenas manter os sorteios obrigatórios, e fim... Ninguem será segregado se cumprir esse minimo. Agora, extra é extra, ninguem está acorrentado a este grupo pra decidir como fará seus extras.

E eu faço extra pra diferenciar mesmo, segregar, que seja... Muitas vezes prefiro que tenha menos gente participando do que nos sorteios normais que faço, outras vezes que tenha mais, e tudo dependendo da minha vontade na hora.

E tambem nao me importo se o CV reflete a contribuição pro grupo, pois como eu disse, nao estou acorrentado aqui. No entanto acho o Cv um parametro bastante razoavel pra indicar se a pessoa doa jogos com frequencia, ou nao tanto, e isso pra mim é suficiente.
 
Última edição:
Eu entendo que há alguns membros que estão aqui só para cumprir a obrigação de 02 em 02 meses com a possibilidade de ganhar um joguinho AAA de vez em quando, mas também há aqueles que não se importam se estão no lucro ou no prejuízo, só o ato de doar é o que importa, vide o Máximo, também conhecido como Thor.

Aliás, o que conta no fim de tudo é a parceria, acredito que cada um daqui possa contribuir com algo além de joguinhos, como por exemplo a experiência em uma determinada área do fórum: alguns membros daqui já me procuraram para tirarem dúvidas sobre teclados mecânicos, uma vez que possuo 04 diferentes...
CV sempre será um papo polêmico e nunca vai chegar numa solução definitiva...:wall:
Se estão querendo achar mais sorteios com esta treta já aviso que não cairei desta vez :obrigue:.
 


galera, exclui esse giveaway por que percebi que a key que tenho aqui é essa: GTR Evolution (includes base game)
acho que não tem ela na lista de games no steam gifts... alguém sabe se é esse: http://store.steampowered.com/app/8660/ ?

se for, eu crio de novo, se não, tenho que falar com os ADMs para incluírem...
 
ahhhhh... o velho CV.... ahhhhhhh... o velho "farmer"..... ahhhhhh coisa de :bee::bee::bee::fag::fag::fag::nelson::nelson::nelson::nelson:
 
Méh....volta e meia esse assunto de CV denovo...só serve pro pessoal meter cv nos sorteios e deixar cada vez menos sorteios livres :fuuu: mas bem...to nem ai...tanto faz se tem cv ou não...vou continuar doando joguinhos com cv 0...e bem..quando eu ganhar na loteria eu sorteio jogo AAA o tempo todo só pra encher o saco mesmo...:awesome:
 
para quem ainda não ganhou :haha3:



começa : 08/10/2013 18:00
encerra: 09/10/2013 19:00
 

Parabéns - KarlSanders

Parabéns - edchaos

Parabéns - UTK

Parabéns - Imenso

Parabéns - FighterBR

Parabéns - hhenri :mao:
 
Parabéns [CITAR]bbtlima[/CITAR], um software pirata a menos na sua máquina :haha:



Enviado no seu e-mail, no aguardo da ativação :mao:
 
Nenhum vencedor repetido nos sorteios do Download :notbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo