Steamgifts - informações e convites - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E é melhor e mais cômodo ficar calado quando começa a feder. :advice:

Ou feedar :seferrou:. O complicado que eu entendo os 02 lados da moeda, mas concordo com os "farmers" a respeito dos extras serem extras e fim de papo. A única coisa que não concordo é criar um gift com CV alto alegando que é "para quem mais contribuiu com o grupo", seguindo os argumentos do [CITAR]adagio[/CITAR] o correto é dizer: "aos que mais contribuíram com o SG". PONTO!

E segue um bátima com CV 0 para meter uma rolha neste assunto, acaba na sexta as 23:00 :bat::


E se eu ver outra treta de CV antes de acabar o sorteio, o mesmo será deletado :coolface:

E não se esqueçam do Guncraft, acaba daqui a pouco:


A voz da treta venceu desta vez :feelbad:
 
Última edição:
Eu sorteio com CV alto pra beneficiar os users que mais sorteiam para o grupo. Menos o adagio, claro, que só sorteia pra geral. :said:

:problemo:
 
Ou feedar :seferrou:. O complicado que eu entendo os 02 lados da moeda, mas concordo com os "farmers" a respeito dos extras serem extras e fim de papo. A única coisa que não concordo é criar um gift com CV alto alegando que é "para quem mais contribuiu com o grupo", seguindo os argumentos do adagio o correto é dizer: "aos que mais contribuíram com o SG". PONTO!

E segue um bátima com CV 0 para meter uma rolha neste assunto, acaba na sexta as 23:00 :bat::

[url]http://www.steamgifts.com/giveaway/ty5hu/batman-arkham-origins/signature.png[/url]
E se eu ver outra treta de CV antes de acabar o sorteio, o mesmo será deletado :coolface:
A voz da treta venceu desta vez :feelbad:

estranho, eu tenho esse batman mas no steamgifts diz que não. portanto, POSSO CONCORRER DE NOVO...:fovhappy::fovhappy::lol2::lol2::coolface::coolface::haha:
 
Ou feedar :seferrou:. O complicado que eu entendo os 02 lados da moeda, mas concordo com os "farmers" a respeito dos extras serem extras e fim de papo. A única coisa que não concordo é criar um gift com CV alto alegando que é "para quem mais contribuiu com o grupo", seguindo os argumentos do adagio o correto é dizer: "aos que mais contribuíram com o SG". PONTO!

E segue um bátima com CV 0 para meter uma rolha neste assunto, acaba na sexta as 23:00 :bat::

[url]http://www.steamgifts.com/giveaway/ty5hu/batman-arkham-origins/signature.png[/URL]
E se eu ver outra treta de CV antes de acabar o sorteio, o mesmo será deletado :coolface:
A voz da treta venceu desta vez :feelbad:

Qdo eu tiver "CV", digo "pontos", entro!

:megusta:
 
Gifts enviados! todos no email

ibopjEqb8esZav.jpg
 
Agraciados de hoje:

Renegade Ops: DarkFlames
Renegade Ops: Thor
Starvoid: adagio
Ultratron: farbus
X-Com pack: Buttman
Titan Quest Gold: Greengineer

Gifts enviados. Parabéns. :vinho:

Lembrando que o Starvoid que o adagio ganhou é em formato two-pack, e pelas regras do sorteio, a cópia extra ele terá que sortear ao grupo. :thumbs_up
 
A única coisa que não concordo é criar um gift com CV alto alegando que é "para quem mais contribuiu com o grupo", seguindo os argumentos do adagio o correto é dizer: "aos que mais contribuíram com o SG". PONTO!
Verdade, a ressalva é pertinente.

Eu sorteio com CV alto pra beneficiar os users que mais sorteiam para o grupo. Menos o adagio, claro, que só sorteia pra geral. :said:

:problemo:
Pior que eu ri alto com isso :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Lembrando que o Starvoid que o adagio ganhou é em formato two-pack, e pelas regras do sorteio, a cópia extra ele terá que sortear ao grupo. :thumbs_up
Só que não :dadtroll: agora as duas cópias são minhas.
 
Ou feedar :seferrou:. O complicado que eu entendo os 02 lados da moeda, mas concordo com os "farmers" a respeito dos extras serem extras e fim de papo. A única coisa que não concordo é criar um gift com CV alto alegando que é "para quem mais contribuiu com o grupo", seguindo os argumentos do adagio o correto é dizer: "aos que mais contribuíram com o SG". PONTO!
Perfeito. Alguém entendeu.

:joia:

:vinho:
 
Tenho quse certeza absoluta que nunca disse sobre o top 10 que posto, dele ser dos que mais contribuem pro grupo. É do SG mesmo, e sempre tive isso muito claro na mente. Inclusive ja ate comentaram sobre isso antes, principalmente do adagio ter entrado de cara quase no topo quando entrou no grupo :haha:

edit, vou postar outro farm daqui a pouco, mas será só pro top 10, na verdade num cv estimado acima, pois agora to sem tempor pra atualizar devidaemnte :haters:
 
Última edição:

CORRÃO!
 
Última edição:
Agraciados de hoje:

Renegade Ops: DarkFlames
Renegade Ops: Thor
Starvoid: adagio
Ultratron: farbus
X-Com pack: Buttman
Titan Quest Gold: Greengineer

Gifts enviados. Parabéns. :vinho:

Lembrando que o Starvoid que o adagio ganhou é em formato two-pack, e pelas regras do sorteio, a cópia extra ele terá que sortear ao grupo. :thumbs_up

VLW CP, recebido, ativado, marcado :vinho:
 
alguem da uma ajuda ---- fui me cadastrar apareceu isso

Your account could not be verified.

Error: We require all registered users to have at least $100.00 worth of games associated with their Steam account. This is to prevent users from creating multiple Steam accounts for use on this site, which might result in cheating. Games which were previously available in bundles are excluded from this calculation. Currently your account is valued at $9.96.



tenho um monte de jogo na steam deve da + de 100 R$


precisa de algum convite pra entrar ?
 
alguem da uma ajuda ---- fui me cadastrar apareceu isso

Your account could not be verified.

Error: We require all registered users to have at least $100.00 worth of games associated with their Steam account. This is to prevent users from creating multiple Steam accounts for use on this site, which might result in cheating. Games which were previously available in bundles are excluded from this calculation. Currently your account is valued at $9.96.



tenho um monte de jogo na steam deve da + de 100 R$


precisa de algum convite pra entrar ?

sao 100 dólares.
 
alguem da uma ajuda ---- fui me cadastrar apareceu isso

Your account could not be verified.

Error: We require all registered users to have at least $100.00 worth of games associated with their Steam account. This is to prevent users from creating multiple Steam accounts for use on this site, which might result in cheating. Games which were previously available in bundles are excluded from this calculation. Currently your account is valued at $9.96.



tenho um monte de jogo na steam deve da + de 100 R$


precisa de algum convite pra entrar ?
Clique em account - sync account. Isso deverá sincronizar o Steamgifts com sua conta Steam.

Se não resolver é que você realmente não tem $100 (dólares, não reais) em jogos adquiridos na conta.
 
Clique em account - sync account. Isso deverá sincronizar o Steamgifts com sua conta Steam.

Se não resolver é que você realmente não tem $100 (dólares, não reais) em jogos adquiridos na conta.

alem qeu jogos da lista de bundle nao entram na conta, por isso que o total foi 9,96 usd
 
Lembrando que jogos exploited e que saíram em bundle não contam pro SG, e o perfil tem de estar configurado como público :joia:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo