• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steamgifts - informações e convites - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nossa! Está perdendo força isso aqui. Primeira vez que vejo na pág. 2.

Vamos animar, galera! Que jogo vocês querem sorteio? (nada de jogo de US$50! rsrs)

Worms Reloaded :p
 
Shank :fovhappy:
 
Quem ganhou o meu sorteio foi o Lean (não lembro que é) mas vou adicionar no steam e ja mando!
 
Pessoal , quais sites de comprar jogo/keys vocês podem me recomendar? faz tempo que não procuro esses sites...e to afim de comprar outros jogos pra mim :megusta:
 
Pessoal , quais sites de comprar jogo/keys vocês podem me recomendar? faz tempo que não procuro esses sites...e to afim de comprar outros jogos pra mim :megusta:
Steam Russa :megusta:
 
Ganhei o Skyrim que o Grupo Tech Java Sorteou!!
Nem estou acreditando aqui:magico:

ibsmM7nUpDtaKb.jpg
 
Eita! Parabéns!
 
Ganhei o Skyrim que o Grupo Tech Java Sorteou!!
Nem estou acreditando aqui:magico:
Você acaba de ser "homenageado" :awesome:
... Our Skyrim giveaway was a success, and I'm really happy with who won it! They took the time to thank us in the comments on the giveaway, and they play a ton of The Witcher 2, which means they should thoroughly enjoy Skyrim as well! ...
(Steam Community :: Group Announcements :: Tech Jawa)
 
To com 205 P da pra colocar em sorteo algum jogo lançamento? tipo Batman Arkham City ou Assassins Creed Revelations?
 
O que você vai sortear para comemorar? [2]
 
Giveaways Entered____109
Gifts Won___________0

alguém lá em cima não gosta de mim :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo