[TÓPICO DEDICADO] Steamgifts - informações e convites



Extra pro povo ae !! Não comprei agora, já tem datas que tenho aqui, mas é gift e vai agradar ao pessoal !! :megusta:
 
Tem muito sorteio e o pessoal está esquecendo de colocar o link no tópico da steam para ficar fácil de achar :feelbad:
 
Sorteio Obrigatório, Boa sorte pessoal! Esse sorteio é pro Adrenaline Giveaways e não é pro evento ainda!
-
- Começa: Jun 20, 2014 12:20 pm (12:20) da tarde
-
- Termina: Jun 21, 2014 01:20 pm (13:20) da tarde


Inscrição Sorteio Summer - Boa Sorte Pessoal!!!
-
- Começa: Jun 20, 2014 12:55 pm
-
- Termina: Jun 30, 2014 01:55 pm
 
Última edição:
Sorteio the forest acabou e o vencedor foi o [CITAR]Ecko[/CITAR] enviei pela steam favor validar lá vlw :awesome:
 
Po galera botem o sorteio pra acabar a noite, muita gente trabalha viu?rsrsrs.. eu queria participar mas nao tive como pois o site é bloqueado em meu trabalho
Esse era obrigatório do grupo convencional....:poker: do grupo especial ainda vou fazer uns extras:haha: mas só amanhã pra frente porque só fui colocar crédito na wallet hoje kkkk
 
Po galera botem o sorteio pra acabar a noite, muita gente trabalha viu?rsrsrs.. eu queria participar mas nao tive como pois o site é bloqueado em meu trabalho

Participar do the forest? Esse era para o grupo normal do adrenaline giveaways, se bem me lembro voce já não participa desse grupo pelo que não daria para você ter entrado :okay:

Edit:
Fui ninjado :ninja:
 
Sorteio de inscrição... 3 cópias



Obrigatório Adrenaline Giveaways:
Sorteio Obrigatório Inicio: 20/06 18:00 FIM: 25/06 10:00

 
Segue meu sorteio obrigatório para o grupo do evento:



 
Eu sei que não é muito fácil haver uma grande diversidade de jogos nos sorteios obrigatórios, visto que têm se ser realizados durante os 3 primeiros dias da sale, mas tentem evitar ao máximo jogos repetidos, senão vai muito provavelmente haver uma grande quantidade de re-rolls no ultimo dia (ex: 3 bureaus, 5 sins of a solar empire, 3 far cry 3).
Claro que se querem mesmo sortear determinado jogo que já seja repetido nos obrigatórios façam-no á vontade, mas caso o possam evitar, façam-no para evitar a chatice dos re-rolls :haha:

E não se esqueçam, de postar os links dos sorteios obrigatórios lá no grupo da steam, vou tentar postar os links de quem se esqueceu de pôr lá, mas os próximos tentem não se esquecer, fica mais fácil acessar aos sorteios, assim como verificar quem já realizou o obrigatório e quem não. Obrigado.
 
Última edição:
baita evento esse :)

não consegui qualificar todos que mereciam...

"You have given out too much Reputation in the last 24 hours, try again later."
 
Extra - 3 cópias
CV 0


Extra 1 cópia
CV 0


Quem puder fazer a gentileza de adicionar esses sorteios no grupo, eu agradeço... não sei pq, mas ta dando ruim ao postar lá :nooo::nooo::nooo:
 
Última edição:
Eu sei que não é muito fácil haver uma grande diversidade de jogos nos sorteios obrigatórios, visto que têm se ser realizados durante os 3 primeiros dias da sale, mas tentem evitar ao máximo jogos repetidos, senão vai muito provavelmente haver uma grande quantidade de re-rolls no ultimo dia (ex: 3 bureaus, 5 sins of a solar empire, 3 far cry 3).
Claro que se querem mesmo sortear determinado jogo que já seja repetido nos obrigatórios façam-no á vontade, mas caso o possam evitar, façam-no para evitar a chatice dos re-rolls :haha:

:haha:

É verdade.

Bom, acho que então a quantidade máxima de sorteios por jogo é a quantidade máxima de membros que não tem o jogo :lol2:
Link para checar os membros do grupo de eventos: http://swl.mabako.net/adrsummer/check
Lembrando que nem sempre esse site funciona atualizando em tempo real a verificação nos perfis, então não usem a informação como 100% correta.


Boa dica!
 
(....) Claro que se querem mesmo sortear determinado jogo que já seja repetido nos obrigatórios façam-no á vontade, mas caso o possam evitar, façam-no para evitar a chatice dos re-rolls :haha:

Acho que para os próximos eventos a gente podia olhar isso. Tipo, os dois primeiros users podendo postar o mesmo jogo e daí para frente não poderia ter jogo repetido... sei lá. É uma coisa a ser pensada.

baita evento esse :)

Tá bacana mesmo. Melhor do que todos os sorteios do grupo durante o ano inteiro. :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo